Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

+6
IsaMargarida
Bruna
doidinha_
Kayak
TralhasGrátis
lua_maan
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por lua_maan Qui 07 maio 2009, 05:46

help help Então aqui vai uma duvida: help help

No meu prédio já toda a gente conhece a minha porta cheia de caixotes deixados pelo senhor carteiro para não ter de ir levantar as embalagens ao correio. No entanto ainda tenho um problema que são as trasnportadoras, algumas deixam o contacto na caixa do correio a dizer que tentaram fazer a entrega e com o numero de telefone para remarcar, mas pelos vistos outras não fazem isso. Ontem quando cheguei a casa a minha vizinha da frente, disse que um senhor tinha estado à minha procura, e falou que precisava de entregar uma encomenda, mas que não lha podia entregar a ela para ela depois me entregar (ainda há pessoas simpáticas) porque tinha de ser entregue ao próprio e bla bla bla... só que depois eu fui à minha caixa do correio e nepias de tar lá um aviso, ou seja não fosse a vizinha simpática eu nem sabia que o marmanjo aqui tinha estado... Agora eu podia dizer a pessoa que mandou a encomenda que ela não tinha sido entregue, no entanto não faço a mais pequena ideia do que possa ser a encomenda: acho que o mais provavel será serem os produtos do wc pato que a senhora tinha dito por mail que me ia enviar, ou o prémio do passatempo bravo (a mochila, naquele em que saiu a prencha ao kayak). Já alguém recebeu os rémios desse concurso? Devem chegar todos na mesma altura e assim eu via se podia ser isso ou não!!!

O que costumam fazer nestas situações? Ajudem uma tralheira desesperada tongue

Anda uma tralha minha a vaguear e eu ontem não recebi nada e hoje não recebi nada volumoso e ainda não fui ao correio ver se tinha coisas pequenas.... e isso é muito triste Sad :verysad:
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por TralhasGrátis Qui 07 maio 2009, 05:52

Pelo menos segundo consta é CTT expresso!

Liga para lá e diz que tens aí uma encomenda mas que o aviso não tinha número ou bla bla
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por Kayak Qui 07 maio 2009, 05:54

Sim recebi hoje a prancha, pronto ja sabem a bomba Laughing Laughing

Veio por CTT expresso, ate foi a minha tia que receu e assinou.. n percebi pk n ouvi ninguem a bater a porta e estou a acordado desde as 8...

O que te aconselho fazer e telefonares paraa bravo para te darem o codigo da encomenda... ja me aconteceu uma situação identica a tua, e tambem com os CTT expresso, uma encomenda de uma loja... vieram cá e n deixaram aviso, depois recebo mail da loja a dizer que a encomenda tinha voltado para a traz... enfim.
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por lua_maan Qui 07 maio 2009, 06:05

tenho um aviso registado hoje dos ctt normais, não é dos expresso, para ir levantar uma encomenda em correio registado que vem em nome de Heirich!!! Agora fiquei na duvida se era isto ou não... kayak podes ver na tua prancha quem é o remetente?

Obrigada tongue
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por Kayak Qui 07 maio 2009, 06:14

Vinha memso em nome de "revista bravo" :|

Mas as vezes as mochilas podiam ter vindo directas de outro sitio, porque a prancha veio da sumol, as mochilas se calhar n Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por TralhasGrátis Qui 07 maio 2009, 06:23

Não custa muito ligares para o CTT expresso e perguntas se tens algo com a tua morada! e pronto tongue ou entao pegas nesse registo e ves o que é Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por lua_maan Qui 07 maio 2009, 07:24

este registo só dá para ver amanhã. Alguém sabe o numero dos ctt expresso?
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por TralhasGrátis Qui 07 maio 2009, 07:28

Telefone: 808 200 118 ( 2ª a 6 ª, 8.30 às 19.00 Horas )
Fax: 21 992 64 51
Mail: ems@cttexpresso.pt

http://www.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/empresasctt/cttexpresso/formContacto.html
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por lua_maan Qui 07 maio 2009, 07:35

obrigada tralhas tongue
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por TralhasGrátis Qui 07 maio 2009, 07:38

Boa sorte Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por lua_maan Qui 07 maio 2009, 07:41

a senhora disse-me que sem o numero de encomenda não podem fazer nada!!! E também me dise que este talão dos ctt normais nao pode ser o mesmo dos da encomenda e que não voltam a fazer outra tentativa de contacto... grrrrrrrrrrrr!!!!!!! k nervos... kd eu descobrir o que é feito da minha encomenda e que encomenda é... vou escrever reclamações em todos os livros que me passarem à frente!!!!
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por TralhasGrátis Qui 07 maio 2009, 07:47

Sad oh lua_maan que chatice!!

envia um email para a Bravo e pergunta! Assim já sabes se a encomenda for devolvida nao foi por tua culpa e voltam a enviar.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por doidinha_ Qui 07 maio 2009, 07:52

lua_maan os senhores dos ctt expresso andam numa de fazerem o que querem. Já da outra vez tinham a minha encomenda como entregue e assinada pelo meu marido (que estava a trabalhar), lá tive eu de ligar e reclamar e depois passado umas horas lá veio o homem a dizer que se tinha enganado na casa e com corrector por cima da assinatura que em nada era parecida com a do meu marido e quando lhe perguntei quem tinha assinado aquilo e ele disse que tinha sido uma senhora na casa onde ele tinha entregue.... vi-me obrigada a fazer reclamação dele por aceitar falsificações de assinaturas (ou se nao a teria feito ele)...
doidinha_
doidinha_
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Montijo
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por lua_maan Qui 07 maio 2009, 07:57

a questão é que eu tb nao sei se será a da bravo... k seca ainda por cima... nao faço mesmo a minima de quem seria a m**** da encomenda!!! K raiva, mais as transportadoras, entregavam tudo ao meu carteirinho que é tão querido e ele deixa-me a encomenda à porta e eu chegava e ficava contente e pronto, mas não... tem a mania que são finos, nao podem mandar as coisas em correio normal!!! Aiiii....doidinha_ como eu te compreendo!!! Tou a dar um murro ao gajo não tarda nada... ele que me apareça aqui...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por lua_maan Qui 07 maio 2009, 08:06

ok... e-mail enviado para a bravo, vamos rezar (eu nao rezo, mas que se lixe) para que seja isto e que fique resolvido... Snifffffffffff eu quero a minha tralhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por Kayak Qui 07 maio 2009, 08:22

Eu tive que pagar 7.50€ de portes 2 vezes... que remedio tive eu...
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por lua_maan Qui 07 maio 2009, 11:09

a mochila não é... essa é o papel que tenho aqui para levantar, a senhora da bravo, mandou-me o numero da encomenda e é igual... Agora não faço ideia do que seja.... vou perguntar a do wc pato, se nao for isso fico sem hipotses...

m****
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por Bruna Qui 07 maio 2009, 12:39

Ja perguntaste nos correios se nao têm la nada para ti?? Normalmente quando recebo encomendas expresso e nao estou, é nos correios que as vao deixar... Pergunta directamente no balcao dos correios da tua area se tem alguma coisa para a tua morada, tens o direito de saber, e explicas a situação...
Bruna
Bruna
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2080
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por IsaMargarida Qui 07 maio 2009, 12:55

É capaz de ser a mochila..
Eu recebi hoje e vinha num nome parecido.. Não me lembro mesmo se era igual pq já deitei o envelope fora.. E veio registado. Very Happy
IsaMargarida
IsaMargarida
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2257
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por TralhasGrátis Qui 07 maio 2009, 12:58

Exacto tongue bruna is right
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por isis Qui 07 maio 2009, 14:47

Eu também costumo ter encomendas perdidas nos CTT porque por vezes nao me deixam avisos cá em casa Evil or Very Mad
Tenta ir directamente aos CTT e perguntar se têm lá algo para a tua morada.

Resta-me desejar-te boa sorte Smile
É sempre mau quando isto acontece...

isis
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3537
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por lua_maan Qui 07 maio 2009, 15:34

amanha vou levantar a mochila e pergunto por a o que podera haver em meu nome... infelizmente e uma estação grande e vai depender da simpatia e vontade da pessoa que me atender... veremos no que dá... depois ponho mais noticias da minha encomenda perdida!
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por TralhasGrátis Qui 07 maio 2009, 15:39

Very Happy Ok lua_maan boa sorte!!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por Bruna Qui 07 maio 2009, 15:46

lua_maan escreveu:amanha vou levantar a mochila e pergunto por a o que podera haver em meu nome... infelizmente e uma estação grande e vai depender da simpatia e vontade da pessoa que me atender... veremos no que dá... depois ponho mais noticias da minha encomenda perdida!

Sim! quando entregares o aviso, pergunta logo para a senhora ver, porque normalmente eles têm as coisas agrupadas por morada:) Uma vez fui buscar uma e a encomenda que me deram nao era a do registo.... o senhor do balcao enganou-se e ainda bem porque dessa do engano eu nao tinha recebido o postal e estava quase a ser enviada de volta Evil or Very Mad Evil or Very Mad agora de vez em quando pergunto se nao tem nada pra mim. Ja apanhei uma a dizer... 'ah, nao posso ver isso, porque se esta aqui nos correios é confidencial' e eu...' vai me desculpar, mas se esta em meu nome nao me vai dizer que nao esta aí nada porque é suposto eu receber.... alguem pagou pra me fazerem chegar a encomenda, certo??' Ela meteu a viola ao saco e foi ver pink happy pink happy
Bruna
Bruna
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2080
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por nunespa Qui 07 maio 2009, 15:47

Eu também já tive muitos problemas com os CTT Expresso. Desde a deixarem avisos colados na porta que dá para a rua a nao deixarem os avisos, a trocarem as portas, etc

Na campanha da Wook, recebi um mail a dizer que tinham ido entregar o livro a casa da minha mae e que tinham dito que era desconhecida naquela morada e que me tinha mudado.

Claro que liguei para a Wook a reclamar e disse que tinham ido de certeza ao nº 9 da minha rua e nao ao Lote 9 que é onde morei desde q nasci e por isso era impossivel ser desconhecida na morada.

Queriam que eu pagasse outra os portes por ser uma campanha grátis, ao que eu respondi que tinha pago uma vez e o serviço nao tinha sido feito e por isso nao ia pagar outra vez e que ficassem com o Livro que eu nao ia pagar outra vez por um serviço que nao tive.

Eles devem ter ido reclamar aos CTT, que passado uns dias recebi o livro.

Sao mil vezes piores que o correio normal.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço? Empty Re: HELP: Encomenda perdida e sem contacto, o que faço?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos