Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manhãs da 3 - Ganha Livros Conta-me Histórias sobre os Xutos

3 participantes

Ir para baixo

Manhãs da 3 - Ganha Livros Conta-me Histórias sobre os Xutos Empty Manhãs da 3 - Ganha Livros Conta-me Histórias sobre os Xutos

Mensagem por Kayak Seg 11 maio 2009, 16:28

A autora do livro "Conta-me Histórias" sobre os Xutos & Pontapés está esta 2ª feira em estúdio nas Manhãs da 3. A reedição do livro sobre a banda de Zé Pedro, Tim, Kalu, Gui e João Cabeleira dá o mote.

Nas palavras de António Sérgio, n'o Prefácio:

«Depois da gigantesca recolha e damorosa transcrição das conversas estaremconcluídas, faltava arrumar aquilo tudo (e dou graças a Deus por não ter sido eu a fazê-lo). A Ana tinha tudo planeado, as peças do puzzle, por mais que variadas e de interligação difícil, encaixavam resultando num livro ágil, rápido e aliciante de se ler, digno duma banda de vivência nua e crua, digno dos Xutos & Pontapés. Porque se tratava não duma banda qualquer mas sim da maior banda de rock portuguesa, umpunhado demúsicos quemunidos de inegável talento, comuma bagagemde canções notáveis e sempre capazes de comunicar comas sucessivas gerações de portugueses numsimples piscar de olhos cúmplice, que pegaram a carreira de caras, cheios duma energia transbordante mas também com uma noção responsável de persistência, vinda de quem sabe que não há nem sucessos nem vitórias fáceis! A críticamusical recebeu o livro Conta-meHistórias comapreço.Manuel Falcão considerou: "...um objecto de culto, a inauguração duma nova era do livro musical no nosso país". Pedro Rolo Duarte classificou-o como "um objecto Rock".»

As Manhãs da 3 têm livros para oferecer aos 5 ouvintes que nos contarem as melhores histórias sobre os Xutos, para o email manhãs3@programas.rdp.pt 3ª feira, dia 12, às 10h da manhã!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622

Ir para o topo Ir para baixo

Manhãs da 3 - Ganha Livros Conta-me Histórias sobre os Xutos Empty Re: Manhãs da 3 - Ganha Livros Conta-me Histórias sobre os Xutos

Mensagem por karlosmg Qui 14 maio 2009, 12:34

5 páginas de posts pra ler!!!???
Spammers.... destroyer destroyer

Este queria... :| :|
karlosmg
karlosmg
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1305

Manhãs da 3 - Ganha Livros Conta-me Histórias sobre os Xutos Empty Re: Manhãs da 3 - Ganha Livros Conta-me Histórias sobre os Xutos

Mensagem por Kayak Qui 14 maio 2009, 13:07

Não pagamos as prestações temos de compensar de alguma forma Laughing Laughing
Kayak
Kayak

Número de Mensagens : 21622

Mensagem por TralhasGrátis Qui 14 maio 2009, 15:25

lol! ainda reclama tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo