Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

+4
juju1
tortulho
TralhasGrátis
costa
8 participantes

Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por costa Dom 17 maio 2009, 07:36

Boa tarde tralheirinhos!
Espero que me possam ajudar, pois ando num impasse tremendo,...
á alguns dias atrás recebi um e-mail a dizer o seguinte:
de Maria Phillips
responder aghills14@gmail.com

"Dear Sir / Madam,

This mail is to bring to your notice that your email emerged as one
of our winning email address in our last lotto sweepstakes programme that
made you automatically a winner of the sum of 1,000,000.00(G.B.P).

In order to claim your prize from the lottery board, you are required
to fill out the claim's processing form and send it to our claims officer
here in the UK with the details below:

Name Of Claims Officer:Mr George Hills
Email address: ghills14@gmail.com

Below is the claims form you are required to fill:

PAYMENT PROCESSING FORM

1.FULL NAMES:
2.ADDRESS:
3.SEX:
4.AGE:
5.MARITAL STATUS:
6.OCCUPATION
7.TELEPHONE NUMBER:
8. COUNTRY:

Sincerely,
Maria Phillips
Online Coordinator,

ao que eu respondi em portugues:
"Boa tarde!

Peço desculpa, mas pelo que percebi ganhei algo, que não sei se é alguma quantia em dinheiro, ou outra coisa qualquer.
Sendo assim, peço para que por favor me expliquem que prémio é esse, para que eu possa proceder ao levantamento do mesmo.


Saudações Cordiais".

E em ingles:
"Good afternoon!

I apologize, but to get win something, I do not know if it is some amount of money, or something else.
So please ask me to explain that this prize is, so I can proceed to lift the same.


Greetings CORDIALS"


que querem dizer exactamente o mesmo,...
na realidade nunca pensei que me fossem responder,...mas qual foi o meu espanto quando fui ao e-mail e tinha resposta, dizia o seguinte:
"Dear winner,

Claims Processed On Behalf Of WINNER

Congratulations on emerging as one our annual award winners. The UK National Lottery Board in conjunction with MSN, YAHOO and GOOGLE offer awards to Lucky owners of selected emails that came out in our random draws to encourage the use on internet all over the World. The email addresses are as supplied by the world's strongest search engine, GOOGLE. You are therefore being approved to go ahead and claim your funds which amounts to 1,000, 000.00 (One million great british pounds sterling ).

Please, contact our payment bank responsible for the transfer of your funds to you. To contact them, please make use of the following contact details:

Contact Paying Bank: Citi Bank Intl. Plc, London.
Name: Kevin Kessinger
Direct Tel: +44 70457 46989
Email: ctbnkntlplc@hotmail.com
ctbnkntlplc1@googlemail.com

Along with this, you are requested to fill the form below with a little information and forward it to the bank for immediate funds transfer:

Your Name:
Address:
Amount Won:
Your Occupation
Your Phone Number:
Warm regards,
George Hills
Uk National Lottery Claims Agent

E agora não sei o que hei-de de fazer já aconteceu a alguem o mesmo? alguem me pode ajudar?
sinceramente não sei o que fazer,...
costa
costa
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 326
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por TralhasGrátis Dom 17 maio 2009, 08:02

trote completamente tongue

costa todos os emails desse genero esquece...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por tortulho Dom 17 maio 2009, 08:08

Numa palavra: esquece!!!
Já viste algum banco responder por um mail do hotmail ou do google???

Para além de te terem caçado o mail, vão continuar a chatear-te se deres os teus dados pessoais. qualquer dia vão-te dizer que para receberes o dinheiro tens de lhes mandar não sei quanto para cobrir as despesas de transferência e seguro do dinheiro, depois se envias e reclamas, das duas, três, ou te pedem mais dinheiro porque houve um acréscimo dos honorários do advogado ou assim ou então pura e simplesmente nem te respondem; e continuam na posse dos teus dados pessoais.
Recomendação: Classifica como spam todos os mails parecidos. Junta os endereços de mail aos bloqueados. Não respondas a mails parecidos. Su puderes, visita o site dos bancos (sempre pelo endereço na barra e não por algun link que venha mo mail em questão) referenciados e reenvia o conteúdo da mensagem para o mail de contacto que geralmente é disponibilizado (e seguro).
Por último, achas mesmo que alguém que nunca te viu te ía dar alguma coisa ou um passatempo onde nunca participaste te iria mesmo saír?
O meu avô tinha uma expressão porreira para estas coisas: nunca queiras "O Lago dos Cisnes" feito por patos...
Take care!
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por juju1 Dom 17 maio 2009, 08:10

hmm essas coisas sao suspeitas ...

eu vou contar uma coisa que aconteceu cmg tb ... um bocadinho diferente, mas ...

um dia tb responderam a um anuncio de venda de uma moradia que o meu pai tem a venda na internet, por acaso fui eu que pus o anuncio, e os contactos eram meus. Um senhor, acho que gilles, dizia que queria comprar a moradia, blah blah blah, e que como ainda demoraria algum tempo a vir cá, queria fazer uma transferencia de dinheiro para segurar a compra da casa. Como tal pedia um NIB para transferencia, mandava contactos, fotocopia do B.I., etc, e tb respondia a todos os e-mails que eu mandava, mas insistia sempre no tal NIB ... e em muita urgencia ... queria a casa para trazer os filhos para portugal ... eu ate cheguei a dar toque para o nr. e estava ligado.
Como a oferta era tanta ... desconfiei, e pesquise na net, acabando por encontrar informação que dizia que isso tratava-se de um esquema montado por um grupo de pessoas para apanhar dinheiro.

Nunca cheguei a dar o NIB, apesar de no banco garantirem-me que nao conseguiam fazer nada ... mas se o pediam ... alguma coisa deveriam conseguir fazer ...

Por isso ... apesar de a ti nao se tratar de uma resposta a uma oferta que tenhas na internet ... tem cuidado, pois essas coisas sao sempre de desconfiar Smile
Pesquisa na internet a ver se encontras alguma coisa Very Happy
juju1
juju1
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 902
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por TralhasGrátis Dom 17 maio 2009, 08:10

Ainda por cima não jogaste em nenhuma lotaria no UK! Laughing

Eles só esperam 1% de resposta aos emails que enviam para ter lucro... imagina :|
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por costa Dom 17 maio 2009, 08:16

olá a todos
muito obrigado pela ajuda acabo agora mesmo de visitar um blog em ingles, de algumas pessoas que foram borladas,...
eles no final de pedir os dados pediam-lhes dinheiro para as despesas de envio e é como dizes tralhinhas realmente eu não joguei em nada!!
Obrigada a todos, ..nem pensar em enviar os meus dados,...
Realmente existem pessoas com esquemas muito bem montados, por acaso este não conhecia,..
mas muito obrigada por me ajudarem e ILUMINAREM,..como está no tópico,...
costa
costa
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 326
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por TralhasGrátis Dom 17 maio 2009, 08:17

Eu vi uma reportagem na tv sobre estes esquemas e tudo tongue
lol
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por costa Dom 17 maio 2009, 08:22

ainda bem que vos perguntei,...
nunca me tinha acontecido outra,...
ele á cada coisa,...
fazem tudo por dinheiro e tramam milhares de pessoas com estas coisas,...
costa
costa
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 326
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por bolota Dom 17 maio 2009, 08:25

Eu tb recebi esse e-mail, mas apaguei log, é trote completo!
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por lander1107 Dom 17 maio 2009, 09:04

Também já recebi isso. é xaxo!LOL
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por costa Dom 17 maio 2009, 09:24

Obrigada a todos pela ajuda, de facto sou mesmo ingénua,...ainda bem que não lhes dei dados nenhuns,..
obrigada
costa
costa
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 326
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por karlosmg Dom 17 maio 2009, 14:44

Vou pedir aos srs pra me enviarem esse mail!!! tongue tongue
Como não costumo jogar, nem em Lotarias, nem em EuroMilhões e parecidos, parece-me uma boa oportunidade!!! Laughing Laughing
karlosmg
karlosmg
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1305
Idade : 45
Localização : Somewhere on Planet Earth
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por Kayak Dom 17 maio 2009, 14:57

Ainda ha quem acredito que pai natal Laughing Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por TralhasGrátis Dom 17 maio 2009, 15:48

lol! lol!: eheh karlosmg!!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por costa Seg 18 maio 2009, 08:28

Lol, eu logo vi que o pai natal estava a ser muito generoso, ....
daí surgiu-me a dúvida, tal nunca me tinha acontecido, mas já reportei tudo para spam,..
caso encerrado,... pink happy
costa
costa
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 326
Data de inscrição : 31/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos