Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival Super Bock Super Rock

+17
juju1
jorjao
Cats
Porto
Miguel Sales
jersey
Gizmah
Xetahtica
n3xitah
Boy
tOze
Kayak
jorge.c.costa
Tucha
TralhasGrátis
BroTTas
Leugim
21 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Festival Super Bock Super Rock - Página 4 Empty Re: Festival Super Bock Super Rock

Mensagem por Kayak Seg 13 Jul 2009, 14:42

Worten oferece 30 bilhetes para o Super Bock Super Rock em Lisboa

A Worten promove na próxima sexta-feira, dia 17 Julho, uma Happy Hour, entre as 12h00 e as 13h00, durante a qual irá oferecer 30 bilhetes para o Super Bock Super Rock, que se realiza no próximo dia 18 de Julho, no Estádio do Restelo, em Lisboa. O mote desta iniciativa é “veste o cartaz do melhor festival de rock do país”.

Os primeiros 30 “festivaleiros” que aparecerem na loja com o cartaz do festival – feito pelo próprio e sem colagens – pendurado no corpo, ganham um bilhete para a 15.ª edição do SBSR Lisboa. Esta é mais uma forma original da marca, que é já uma referência incontornável no universo da música, premiar todos os que gostam de música e que não perdem um festival de Verão.

The Killers, Duffy e Brandi Carlile são alguns dos nomes que figuram no cartaz deste festival, que se divide, este ano, em dois dias – 11 e 18 de Julho – entre as cidades do Porto (Estádio do Bessa XXI) e de Lisboa (Estádio do Restelo).

A Worten convida ainda todos festivaleiros a passarem pelo seu stand no SBSR, onde a animação e o bom humor estão garantidos, graças às várias actividades promovidas no terreno. Por exemplo:

- “Pimp your Guitar”: Concurso de customização de guitarras em k-line, em que o vencedor ganha um bilhete para o festival seguinte.

- “Lança o teu 1.º disco”: Neste desafio, os participantes têm de ter pontaria, para conseguirem um disco de platina, ouro ou prata. Objectivo? Levar muitos brindes para casa.

http://noticias.pt.msn.com/Prazeres_Lazeres/article.aspx?cp-documentid=148537220

Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622

Ir para o topo Ir para baixo

Festival Super Bock Super Rock - Página 4 Empty Re: Festival Super Bock Super Rock

Mensagem por TralhasGrátis Seg 13 Jul 2009, 15:17

Laughing ehehe isto faz-me lembrar Xutos a 90 euros
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Mensagem por jersey Ter 14 Jul 2009, 05:21

passatempos@rfm.pt

Como se chama a música de Brandi Carlile que toca no anúncio da Super Bock?

Wink
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278

Festival Super Bock Super Rock - Página 4 Empty Passatempo SBSR Lisboa -> UniverCidade

Mensagem por N[0]F[K] Qua 15 Jul 2009, 04:23

Festival Super Bock Super Rock - Página 4 Main

Normalmente, diziam que era só para o pessoal da "rede" UniverCidade, mas neste passatempo, nao me parece!

Detalhes: http://www.univercidade.net/index.php?detalhecompete=%27%27&id=98

Como concorrer: www.facebook.com/univercidade
N[0]F[K]
N[0]F[K]
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 807

Mensagem por n3xitah Qua 15 Jul 2009, 10:26

tao a dar n CC

liguem 214434847 e têm d responder a uma perg Smile
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160

Mensagem por starlight Qua 15 Jul 2009, 11:00

http://ipsilon.publico.pt/musica/texto.aspx?id=236586

O Ipsilon tem 35 bilhetes individuais para o Festival Super Bock em Lisboa para oferecer aos leitores do Ipsilon on-line.
Prova que queres mesmo ir ao Super Bock com o Público e envia uma frase com as palavras Ipsilon e Super Bock para passatempo@publico.pt, com o teu nome e nº de BI.
As frases mais originais ganham um bilhete para o Super Bock em Lisboa, no Sábado, dia 18 de Julho. Participa!

Nota: Só é permitida uma participação por pessoa.
O passatempo termina na sexta-feira, dia 17 de Julho às 15 horas.
starlight
starlight
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 292

http://culturasemcrise.blogspot.com

Mensagem por TralhasGrátis Qua 15 Jul 2009, 12:51

Smile Obrigada
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Mensagem por Kayak Qui 16 Jul 2009, 04:53

recebi mail para actulizar os dados na super bock.

Os primeiros 50 a actualizar ganham bilhetes
Very Happy
Kayak
Kayak

Mensagem por Kayak Qui 16 Jul 2009, 05:01

CAIS vende bilhetes a 25€ para o SBSR

A partir de hoje, em zonas de grande afluência em Lisboa, podes comprar bilhetes mais baratos para o Super Bock Super Rock.

Basta encontrar um dos vendedores da Associação CAIS para se poder comprar um ingresso para o SBSR a 25€, com o carimbo Preço Especial CAIS. Recordamos que os bilhetes custam 40€, com desconto para quem tem Cartão Jovem. Ao todo são 500 bilhetes que a Música no Coração, em conjunto com a Unicer, entregaram à Associação CAIS.

Para além da oportunidade que é para quem ainda não comprou bilhete, as receitas revertem, na totalidade, para os vendedores e para a instituição, que dá apoio aos sem-abrigo.

Very Happy
Kayak
Kayak

Mensagem por n3xitah Qui 16 Jul 2009, 11:02

Outra x o passatempo CC

liguem 214434847 e têm d responder a uma perg
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por Kayak Qui 16 Jul 2009, 11:05

impedido tongue
Kayak
Kayak

Mensagem por n3xitah Qui 16 Jul 2009, 11:06

Bem, eles amanha devem dar outra x Smile
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por n3xitah Sáb 18 Jul 2009, 19:50

BEM...q concerto ds the killers...

neste momento nao tenho voz, devo tar mais desidratada q sei la, e com uns kilos a menos, mas foi LINDO =D
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por Xetahtica Dom 19 Jul 2009, 03:37

Yep foi muito bom, mas há sempre um mas, as condições do recinto eram deploráveis. Havia fila para TUDO! E estou zangada com a Duffy, só deixou 10 fotógrafos fotografá-la, deve ter a mania... LOL

Abençoada zona VIP, que VIPS não vias lá nenhum. Ah Ah Ah

Ah que salientar também que os The Walkmen deram grande concerto e que os Mando Diao fizeram basicamente o mesmo que no ano passado em Paredes Coura só que desta vez tinham duas moças no coro. Já a Brandi Carlie e a Duffy prefiro apenas, dizer que uma é uma SECA e a outra nem se mexe, acho que toda a gente esperava mais da senhora.

Última edição por Xetahtica em Dom 19 Jul 2009, 03:59, editado 1 vez(es)
Xetahtica
Xetahtica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1318

http://xetahtica.blogs.sapo.pt

Mensagem por n3xitah Dom 19 Jul 2009, 03:55

Xetahtica escreveu:Yep foi muito bom, mas há sempre um mas, as condições do recinto eram deploráveis. Havia fila para TUDO! E estou zangada com a Duffy, só deixou 10 fotógrafos fotografá-la, deve ter a mania... LOL

Abençoada zona VIP, que VIPS não vias lá nenhum. Ah Ah Ah

Ah que salientar também que os The Walkmen deram grande concerto e que os Mando Diao fizeram basicamente o mesmo que no ano passado em Paredes Coura só que desta vez tinham tuas moças no coro. Já a Brandi Carlie e a Duffy prefiro apenas, dizer que uma é uma SECA e a outra nem se mexe, acho que toda a gente espera mais da senhora.

Concordo plenamente.. eu tava a ver q ficava sem timpanos n Duffy LOL..epa, q coisa secante xD e sim, as filas eram horriveis, ainda bem q levei umas sandoxas d casa sñ tava bem lixada..e a WC ponto, la tive d esperar...

Epa, agora quero ver s arranjo video d concerto ds the killers =) n zona onde estava nos cantávamos aquilo tudo e eu raramente ouvia a voz d Brandon LOL.. Very Happy
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por Xetahtica Dom 19 Jul 2009, 04:02

Pois eu estava em frente a um caixote do lixo, a minha prima diz que as memórias dela vão ser The Killers + cheiro a cachorro quente. LOL Eu cá devia tar tão na música que não cheirei nada LOL Pois eu nem fotos nem vídeos de The Killers porque se alguém da produção me apanhava já me cortavam para outros eventos, mas no you tube deve haver. Pelo menos posso dizer que fiz 3 pessoas felizes de forma grátis =D Obrigada a quem postou os passatempos.
Xetahtica
Xetahtica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por n3xitah Dom 19 Jul 2009, 04:05

Xetahtica escreveu:Pois eu estava em frente a um caixote do lixo, a minha prima diz que as memórias dela vão ser The Killers + cheiro a cachorro quente. LOL Eu cá devia tar tão na música que não cheirei nada LOL Pois eu nem fotos nem vídeos de The Killers porque se alguém da produção me apanhava já me cortavam para outros eventos, mas no you tube deve haver. Pelo menos posso dizer que fiz 3 pessoas felizes de forma grátis =D Obrigada a quem postou os passatempos.

nós eramos um grupo d 9 à borla xD

mas eu dava mt mais d 40€ p ver o concerto q foi ontem tongue

E a ver s começo a ouvir Mando Diao q tb m pareceu fixe....i wanna dance with somebody, dance, dance, dance xD
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por Xetahtica Dom 19 Jul 2009, 04:11

Sim até foi mais interessante do que o que eu vi no ano passado. Se bem que eu aproveitei metade do concerto para ir jantar e assim. Eu gosto muito de música sueca. Mas entre eles e os The Hives, vou continuar sempre a preferir The Hives, já não falta muito para a quarta vez que os vou ver e a primeira que os vou fotografar. Weee
Xetahtica
Xetahtica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por Kayak Dom 19 Jul 2009, 06:45

ha e tal, vão la ter a frente que eu ja vou ter Laughing Laughing Laughing Laughing nem comento Laughing
Kayak
Kayak

Mensagem por abissinia Dom 19 Jul 2009, 08:48

Kayak escreveu:ha e tal, vão la ter a frente que eu ja vou ter Laughing Laughing Laughing Laughing nem comento Laughing

ah ah

pink happy
abissinia
abissinia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1204

Mensagem por Kayak Dom 19 Jul 2009, 13:01

Ao menos ouviste um bocadinho de carnaval Laughing Laughing
Kayak
Kayak

Mensagem por Xetahtica Dom 19 Jul 2009, 13:17

Qual Carnaval? Foste desfilar vestido de quê Kayak?
Xetahtica
Xetahtica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por Kayak Dom 19 Jul 2009, 13:20

https://tralhasgratis.forumeiros.com/geral-f24/carnaval-de-vero-santa-cruz-2009-t19202.htm

eu disse que carnaval só em fevereiro Laughing Laughing Laughing

mas desfilei com os olhos What a Face What a Face brasiuuuuuuuuuuuuuuuuu lalalalalala brasiuuuuuuuu What a Face
Kayak
Kayak

Mensagem por Xetahtica Dom 19 Jul 2009, 13:53

Pois pela foto já vimos que a noite foi longa LOL
Xetahtica
Xetahtica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por Kayak Dom 19 Jul 2009, 13:55

Quais fotos?? :|
Kayak
Kayak

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo