Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Viagem promovida Circulo Leitores

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida Viagem promovida Circulo Leitores Empty Dúvida Viagem promovida Circulo Leitores

Mensagem por Leugim Qui 18 Jun 2009, 07:12

Recebi ontem uma carta do Circulo de Leitores para uma viagem organizada por eles para a Turquia.

Trata-se de uma promoção interessante, mas os baixos custos associados deixam-me algumas dúvidas... Por cerca de 600€ tem-se a dita viagem com avião, hotel e transferes, mais guia e entrada nos vários locais, com pensão completa (excepto bebidas), com a duração de 7 noites/8dias.

Ao que parece já não é a primeira vez que eles organizam este tipo de viagens. Consultei a operadora parceira do Circulo de Leitores (Reflex Holidays) e a apresentação extremamente pobre do site e as raras ofertas visíveis lavantam-me ainda mais dúvidas...

Já alguém foi a uma viagem organizada pelo Circulo de Leitores ou pela Reflex Holidays?
Leugim
Leugim
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2127
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Viagem promovida Circulo Leitores Empty Re: Dúvida Viagem promovida Circulo Leitores

Mensagem por TralhasGrátis Qui 18 Jun 2009, 07:27

Reflex Holidays - Agência de Viagens e Turismo é uma empresa recente, fundado em 2003 por um jovem, Jorge Oliveira, que já está no meio empresarial do turismo há duas décadas.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Viagem promovida Circulo Leitores Empty Re: Dúvida Viagem promovida Circulo Leitores

Mensagem por TralhasGrátis Qui 18 Jun 2009, 07:27

eu nao ia Laughing
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Viagem promovida Circulo Leitores Empty Re: Dúvida Viagem promovida Circulo Leitores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos