Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parlamento Tralheiro

+15
Boy
Tanya
ddascaldas
n3xitah
Nox
ElsaR
isis
martinsjoao
BroTTas
Kayak
Crocas
N[0]F[K]
TralhasGrátis
Lúcia
tortulho
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem achas que merece o teu voto?

Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_lcap23%Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_rcap 23% 
[ 11 ]
Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_lcap32%Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_rcap 32% 
[ 15 ]
Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_lcap9%Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_rcap 9% 
[ 4 ]
Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_lcap17%Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_rcap 17% 
[ 8 ]
Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_lcap4%Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 2 ]
Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_lcap15%Parlamento Tralheiro - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 47
Voltar
 
 

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por n3xitah Ter 23 Jun 2009, 17:42

Nox escreveu:ker dizer lool BE tb ia a merda toda legalizada... xD pensando bem talvez um partido do estilo PNR mas nao o PNR.... algo mais ao centro... epah isto para mudar tem d se ir buscar um bokado d cada lado.... uma politica mais ao centro... mas sinceramente em muitas mas muitas situaçoes msm axo que uma politica de extrema direita nao fazia mal nhm... so vejo o BE como ideias para melhorar o povo e nao os ricos k andam ai.... por isso digo gostava do BE! Mas como li a uns tempos... deixamos de ser Portugueses e passamos a ser LUSITANOS...pk actuamentel kk m**** tem a nacionalidade portuguesa.... fora isso vejo o caso na minha terra k isto é so lojas dos xinocas e o comercio local ta td a ir ao ar.... ciganos e xinocas nd paga impostos.... muito bom... fora o resto k anda ai ilegal tp prostitutas e casas d alterne... mas prontos se calhar nestas coisas iamos buscar bastante dinheiro... depois temos coisas boas como xungaria e bolicaos tudo com a mania que é ganster que tornam ainda melhor esta suciadade... se formos a confiar neles o futuro tamos bem lixados xD aiiiiiii onde vamos parar xD

Concordo com a parte de melhorar o povo.. Agora tirar dos ricos para dar aos pobres.. qer dzer, agora os ricos tb têm culpa d terem tido sorte na vida ou terem tomado melhores opções.. nao m parece justo... Nem 8 nem 80.. Há q haver bom senso... Tal como não axo bem as pessoas cometerem crimes e sairem ilesas como s nada fosse.. epah, peace and love e tal é mt bonito.. mas há q haver penas pesadas p qem comete crimes, não é cá tratá.los como flores de estufa.. Isto entre outras coisas..


Mas ponto, cada um tem as suas ideologias, e nunca dá para agradar a todos.. nada a fazer =|
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Lúcia Ter 23 Jun 2009, 17:44

martinsjoao escreveu:
Lúcia escreveu:
tortulho escreveu:Olha, não se sabe... já estão 4... Laughing
mas eu sei o teu voto tongue

pink happy

Não é segredo

Sou admiradora do Francisco Louçã e do que defende Very Happy

então és a favor de vândalos?
és a favor de que se deve ter pena dos que andam por aí a assaltar, porque se acham discriminados pela sociedade?
Mas quem é que discrimina quem? A sociedade a eles ou eles à sociedade?
Não consigo compreender a esquerda, e muito menos a extrema-esquerda. Pior, não consigo encontrar motivos para acreditar que alguém acredite no que eles dizem/pensam.

O gajo pode ser um bom orador, mas vive à custa de ideologias que visam apanhar os votos dos preguiçosos da sociedade (fisica e mentalmente).

Podes crer que nas próximas eleições vão apresentar um luso-africano em lugar elegível, e vão fazer disso bandeira de campanha!

Eu estou prestes a fazer um protesto ao Tribunal dos Direitos Humanos por racismo e xenofobia contra pessoas da minha "raça" (como diria o ilustra Cavaco).

Não sabia que havia gente com Rótulo A e outros com rótulo B .
Só acredito e defendo que devemos abanar as consciências de quem acha que só quem tem poder merece "emprego" ( sim , pk trabalho ...tá quieto ) e riqueza ....se não forem pelas cunhas !!
BE fala de assuntos que à partida são postos de parte como por exemplo aborto , direitos dos trabalhadores ( que cada vez são menos ) cof cof e com um Presidente da República do PSD e um primeiro ministro do PS .
Sou do partido com que me identifico ... Se é esse o caminho , certo ou não ...é o meu .
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Kayak Ter 23 Jun 2009, 17:46

Como ja dizia o outro "maiiiiiiiiii nadaaaa"
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Nox Ter 23 Jun 2009, 17:50

nao tou a dizer de tirar aos pobres e dar aos ricos lool o que digo é fiscalizar mais os ricos pois muitos deles tem fortunas a pala de paraisos fiscais e outras falcatruas... nisso tamos os 2 d acordo e a mesma cena para para os crimes... nao axo bem cenas como um pedofilo ir uns tempos dentro e dps sai ca para fora e pode tar ao pe de crianças e tudo o resto... quem fala disto fala de n outras coisas... pois o problema deste pais é o problema do povo portugues... primeiro roubamos para nos e dps lg s ve o resto em x de tds juntos lutarmos por uma coisa melhor... em x d os ministros comprarem carros topos de gama pk nao comprar carros mais baratos e de menor consumo? se calhar esses milhoes podem ser distribuidos em outros lados e aumentar o trabalho e o poder d compra dos tugas... nao concordas comigo numa mudança d governo ia ser ma? ou o k axas disso n3xitah?
Nox
Nox
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por n3xitah Ter 23 Jun 2009, 17:56

Nox escreveu:nao tou a dizer de tirar aos pobres e dar aos ricos lool o que digo é fiscalizar mais os ricos pois muitos deles tem fortunas a pala de paraisos fiscais e outras falcatruas... nisso tamos os 2 d acordo e a mesma cena para para os crimes... nao axo bem cenas como um pedofilo ir uns tempos dentro e dps sai ca para fora e pode tar ao pe de crianças e tudo o resto... quem fala disto fala de n outras coisas... pois o problema deste pais é o problema do povo portugues... primeiro roubamos para nos e dps lg s ve o resto em x de tds juntos lutarmos por uma coisa melhor... em x d os ministros comprarem carros topos de gama pk nao comprar carros mais baratos e de menor consumo? se calhar esses milhoes podem ser distribuidos em outros lados e aumentar o trabalho e o poder d compra dos tugas... nao concordas comigo numa mudança d governo ia ser ma? ou o k axas disso n3xitah?

Sinceramente nao sei.. mas prefiro o PSD ao PS..identifico.me mais com a direita... mas sendo sincera, qq um q vá p lá, faz a mm treta LOL
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Nox Ter 23 Jun 2009, 17:59

ok LOOL xD
Nox
Nox
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Nox Ter 23 Jun 2009, 18:06

Lúcia escreveu:
martinsjoao escreveu:
Lúcia escreveu:
tortulho escreveu:Olha, não se sabe... já estão 4... Laughing
mas eu sei o teu voto tongue

pink happy

Não é segredo

Sou admiradora do Francisco Louçã e do que defende Very Happy

então és a favor de vândalos?
és a favor de que se deve ter pena dos que andam por aí a assaltar, porque se acham discriminados pela sociedade?
Mas quem é que discrimina quem? A sociedade a eles ou eles à sociedade?
Não consigo compreender a esquerda, e muito menos a extrema-esquerda. Pior, não consigo encontrar motivos para acreditar que alguém acredite no que eles dizem/pensam.

O gajo pode ser um bom orador, mas vive à custa de ideologias que visam apanhar os votos dos preguiçosos da sociedade (fisica e mentalmente).

Podes crer que nas próximas eleições vão apresentar um luso-africano em lugar elegível, e vão fazer disso bandeira de campanha!

Eu estou prestes a fazer um protesto ao Tribunal dos Direitos Humanos por racismo e xenofobia contra pessoas da minha "raça" (como diria o ilustra Cavaco).

Não sabia que havia gente com Rótulo A e outros com rótulo B .
Só acredito e defendo que devemos abanar as consciências de quem acha que só quem tem poder merece "emprego" ( sim , pk trabalho ...tá quieto ) e riqueza ....se não forem pelas cunhas !!
BE fala de assuntos que à partida são postos de parte como por exemplo aborto , direitos dos trabalhadores ( que cada vez são menos ) cof cof e com um Presidente da República do PSD e um primeiro ministro do PS .
Sou do partido com que me identifico ... Se é esse o caminho , certo ou não ...é o meu .

Sinceramente so tenho a dizer um LUSITANO rouba uma supermercado se calhar para comer... é ladrao vai dentro é isto e é akilo .... um preto rouba o mesmo supermercado se calhar por puro vandalismo... é um coitado tava a precisar... e quem diz isto diz muitas outras coisas... a nossa policia ja tem medo deles... fora isso é roubos por 1€... rouba s miudos por 1€ mas prontos sao as pessoas k muitos deles sao... e atençao tenho muitos amigos pretos... ainda bem que sao do 1% dos bons e trabalhadores, e nao fazem parte 99% que so fazem merda e arranjam confusao... basta olhar para o pais deles e diz tudo... mas prontos... é o pais onde vivemos se calhar muita gente ainda nao viu isso
Nox
Nox
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por ddascaldas Qua 24 Jun 2009, 04:05

É impressão minha ou o tópico está a ficar racista? Sad

Peço que fiscalizem, que sejam realistas nas avaliações, que passem a pente fino os subsideos de desemprego ( e acho bem que apanhem prevaricadores), os extras do rendimento minimo, as borlas das isenções aos idosos, os descontos do IMT a quem teem várias casas, as ofertas de apartamentos a familias nada carenciadas... apanhem esses, pela via visual... se a pessoa anda de bmw não pode viver do rendimento minimo, não é logico, por isso investigue-se!!!! existe algo que se chama de censo comum, todos notamos que andam a burla-nos (sim, a todos nós, que somos contribuintes) e que nada se faz desvendar esses mistérios, o que não é logico, por isso investigue-se!!!!

Um Conjunto de anonimos, consegue roubar mais que um ministro, acreditem...


Como extra:

Um governo vale mais pelo conjunto dos funcionários publicos do que propriamente pelos ministros.

Note-se: De que valem mudanças na direcção (governo) se quem trabalha com o público não for motivado e decidir-se por integrar essa mudança.

Isso parte de dar formação, real formação (em lugar de acções que teem no papel 12h e na prática 1h), depois também tem uma componente de ajustar as pessoas às funções, pois nada vale ter pessoas que não gostam de estar naqueles sitios e contrariadas.

Em resumo, se o estado, essa máquina infernal, trabalhar bem, todos vão notar essa melhoria.
ddascaldas
ddascaldas
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 05/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por TralhasGrátis Qua 24 Jun 2009, 04:14

Eu respondia se não fosse tao cedo e ontem nao tivesse sido s.joao :pale:
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por n3xitah Qua 24 Jun 2009, 04:15

TralhasGrátis escreveu:Eu respondia se não fosse tao cedo e ontem nao tivesse sido s.joao :pale:

fost p farra? Very Happy
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por TralhasGrátis Qua 24 Jun 2009, 04:17

Um cadinho Very Happy Mas como eu levanto-me cedo e sempre ha mesma hora lol nao interessa se me deito tarde ou nao
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por n3xitah Qua 24 Jun 2009, 04:22

TralhasGrátis escreveu:Um cadinho Very Happy Mas como eu levanto-me cedo e sempre ha mesma hora lol nao interessa se me deito tarde ou nao
Não m digas nada...hoje q podia dormir..acordei ás 7h30...q raiva LOL
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por TralhasGrátis Qua 24 Jun 2009, 04:24

Laughing tas aqui! É o que interessa hug
olha a politica tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Tanya Qua 24 Jun 2009, 05:09

A questão pertinente a colocar é se grande parte dos indivíduos que vota BE sabe realmente quais as ideologias que o mesmo defende - e isso é gravíssimo!
Um partido Trotskista a ascender em Portugal dá-me vontade de rir, sinceramnte.
Não compreendo como é que alguém quer viver na pobreza, viver de subsídios, defender criminosos, receber sem dar lucro, etc.
Puro anarquismo!
Tanya
Tanya
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 130
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por TralhasGrátis Qua 24 Jun 2009, 05:12

Algum mérito eles tem de ter senão o Fernando Nobre da AMI não dava a cara por eles :pconf:

No entanto eu sou CDS Very Happy eheh acho que agora de PP vai ficar só CDS :pconf:
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Kayak Qua 24 Jun 2009, 05:22

TralhasGrátis escreveu:Algum mérito eles tem de ter senão o Fernando Nobre da AMI não dava a cara por eles :pconf:

No entanto eu sou CDS Very Happy eheh acho que agora de PP vai ficar só CDS :pconf:

Opaaaa tu aqui nem devias falar loool tu és do CDS por causa do nuno de melo... ninguem é de um partido por achar um membro do partido bonito Suspect
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Nox Qua 24 Jun 2009, 05:37

So axo que partidos como o BE querem procurar onde os outros nao queerem... ou seja nas falcatroas que mt gente anda a fazer... agora sou contra as legalizaçoes todas que eles queerem... cenas como andar a dar o bom e do melhor aos criminosos... a escumalha que anda ai, mas agora o que mais me aflige é o estado dos mais novos....eu dei explicações a putos do 9 ano e muitos deles nem queriam fazer o 12º... epah em vez de tarmos a evoluir tamos a regredir.... é so pretos e xungaria... putos a querem ser iguais, andar tipo gangstares epah por favor mas ngm mete mao nisto? é o futuro que vamos ter? é bom é o magalhães... o primeiro computador portugues? LOOOL deve ser é o primeiro computador montado em portugal secalhar... pq os componentes sao todos estrangeiros... quem diz isto diz muita outra merda... sinceramente continuo com a minha na m**** como isto esta vale mais deixar estabilizar e nao haver outra x oscilaçoes... ou seja axo que neste ponto uma mudança de governo era uma autentica desgraça... epah vou m calar k ja m tou a repetir muito xD
Nox
Nox
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por n3xitah Qua 24 Jun 2009, 05:51

Tanya escreveu:A questão pertinente a colocar é se grande parte dos indivíduos que vota BE sabe realmente quais as ideologias que o mesmo defende - e isso é gravíssimo!
Um partido Trotskista a ascender em Portugal dá-me vontade de rir, sinceramnte.
Não compreendo como é que alguém quer viver na pobreza, viver de subsídios, defender criminosos, receber sem dar lucro, etc.
Puro anarquismo!

Exactamente.. Eu era do BE..mas pq achava q tnha bons oradores...qd percebi as suas politicas, mudei de opinião..
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por TralhasGrátis Qua 24 Jun 2009, 06:58

Kayak escreveu:
TralhasGrátis escreveu:Algum mérito eles tem de ter senão o Fernando Nobre da AMI não dava a cara por eles :pconf:

No entanto eu sou CDS Very Happy eheh acho que agora de PP vai ficar só CDS :pconf:

Opaaaa tu aqui nem devias falar loool tu és do CDS por causa do nuno de melo... ninguem é de um partido por achar um membro do partido bonito Suspect

Laughing bonito e inteligente
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Lúcia Qua 24 Jun 2009, 07:35

Tanya escreveu:A questão pertinente a colocar é se grande parte dos indivíduos que vota BE sabe realmente quais as ideologias que o mesmo defende - e isso é gravíssimo!
Um partido Trotskista a ascender em Portugal dá-me vontade de rir, sinceramnte.
Não compreendo como é que alguém quer viver na pobreza, viver de subsídios, defender criminosos, receber sem dar lucro, etc.
Puro anarquismo!

Acho que não ofendo ninguém por ser do BE .
É assim tão grave achar que devia existir igualdade de direitos .
Ridículo é se dizer que quem é do BE quer tirar dos ricos para dar aos pobres .Defender criminosos , não me parece !! Já chega os que estão no parlamento a bater com a mão no peito a clamar inocência e tem chamadas gravadas a favorecer os seus projectos corruptos ...
Gravíssimo é achar que como está é o melhor !!

Ah e não digo mais nada ..............

... a não ser Força Bloco de Esquerda !!! :juju:
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por tortulho Qua 24 Jun 2009, 07:47

O BE aproveitou o nicho da esquerda radical urbana que não se revê no PCP e resulta de vários partidos com orientações políticas diferentes, marxistas, trotskistas, etc... até aqui não me afecta nada... são como os sindicatos, não servem para nada, mas ao menos fazem barulho e falam quando podem (no caso do BE, é quando querem, honra lhes seja feita...)
Não sei se a prazo, esta bi ou tricefalia de orientação não trará problemas de divisão interna, mais agudos que os do PSD ou os do PCP (que são internamente abafados).
O que eu acho é que, neste momento, o excesso de liberdade que o governo teve não trouxe maior riqueza para a população, não reduziu o déficit público, não criou emprego, não proporcionou condições para captação de investimento estrangeiro, para não dizer mais... antes, aproveitou a crise económica mundial para ter uma boa desculpa para cometer todos os excessos e barbaridades que se têm visto, em nome da salvação da indústria e da preservação do emprego (WTF)
Se, apesar de não ter votado PS, ainda dei ao governo o benefício da dúvida por ver um conjunto de pessoas cheias de vontade, agora espero sinceramente que o país lhes mostre nas urnas o quanto satisfeitos estão...
Quer dizer, excepto os langões, malandros, ciganos e outros que vivem do rendimento social de inserção e continuam a rejeitar todas as ofertas de emprego sem serem penalizados. Esses bem podem votar no sr. Pinto de Sousa para lhe agradecer...
Ah, pode-se também falar nas leis que são supostamente criadas à pressa para proteger os deputados da nação que são acusados/investigados em casos bem conhecidos?
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por TralhasGrátis Qua 24 Jun 2009, 09:08

Neste momento esta a decorrer o debate quinzenal.
O governo escolheu "Educação"
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por TralhasGrátis Qua 24 Jun 2009, 09:10

tortulho escreveu:
Ah, pode-se também falar nas leis que são supostamente criadas à pressa para proteger os deputados da nação que são acusados/investigados em casos bem conhecidos?

:zangado:
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Boy Qua 24 Jun 2009, 09:10

Seja direita ou esquerda, o que eu gostaria de ver, era a classe politica a governar para e pelos Portugueses e não a perderem o seu tempo em rivalidades e confrontos politicos, para ver quem é o melhor e quem deve governar. O mundo está em crise, Portugal está em crise e a crise afecta os Portugueses, mas nunca a classe politica. As rivalidades politicas são muitas, as divergências em frente aos meios de comunicação são enormes e os jantares que promovem entres eles uma autentica animação, seja qual for a cor que defendem.


Última edição por Boy em Qua 24 Jun 2009, 11:28, editado 1 vez(es)
Boy
Boy
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 209
Idade : 53
Localização : Felgueiras
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Kayak Qua 24 Jun 2009, 10:31

TralhasGrátis escreveu:Neste momento esta a decorrer o debate quinzenal.
O governo escolheu "Educação"

Ate agora o socrates calou todos e bem calados... esta oposição é mesmo uma palhaçada... falam de assuntos pessoais para se desculparem... enfim

E não.. não sou do PS e muito menos gosto do pai do magalhaes...
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Parlamento Tralheiro - Página 2 Empty Re: Parlamento Tralheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos