Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doblecero - Ganha Packs Hannah Montana

2 participantes

Ir para baixo

Doblecero - Ganha Packs Hannah Montana Empty Doblecero - Ganha Packs Hannah Montana

Mensagem por Kayak Seg 29 Jun 2009, 12:08

Doblecero - Ganha Packs Hannah Montana Semttulotze

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Doblecero - Ganha Packs Hannah Montana Empty Re: Doblecero - Ganha Packs Hannah Montana

Mensagem por lua_maan Ter 08 Set 2009, 14:30

recebi um e-mail a dizer que ganhei este prémio, mas não comprei nenhum cd da hannah montana... quando enviei a frase não devo ter reparado nesse promenor... o doblecero concorro tudo... e como não pediam numero de talão ou assim, nem vi!!! De qualquer forma no e-mail que me enviaram só pedem o numero de BI, o nome completo e a loja onde pertendo levantar... agora das duas uma ou alguém comprou o cd e tem talão e quer ficar com as coisas e eu cedo-lhe o prémio... ou eu vou lá armada em totó e tento levantar o prémio dizendo que no e-mail não dizia e que eu o tinha deixado o talão em Santarém e vejo se cola... Se colar fico com prémio, se não colar paciencia, de qualquer forma também não segui à risca as regras do passateempo!!!

Se houver interessados com talão... enviem PM!!!
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos