Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greve dos docentes do IPC

Ir para baixo

Greve dos docentes do IPC Empty Greve dos docentes do IPC

Mensagem por Dora Qui 09 Jul 2009, 10:41

Ola tralheirinhos, começo por dizer que tenho andado chateada e nem tenho pedido tralhas... sinal de que estou mesmo chateada!!! tongue

entao não é que os magnificos senhores doutores e engenheiros do ISCAC estao de greve?? e advinhem em que altura propicia? a altura de exames!! acham normal? :zangado:
Disseram-me que a greve era por não quererem ser avaliados, mas pergunto eu, o que eles fazem? não é avaliar? E porque não querem ser avaliados? têm medo que vejam o quanto eles sao "trabalhadores" e se "esforçam"?
eu falo pelos senhores docentes que tive e sinceramente mandava-os á maioria todos para a rua!! mandava-os estudar outra vez para aprender a ensinar!!!

A justificação deles para a Greve:
- introduz um novo requisito para acesso à profissão e não dá condições para que os docentes actuais obtenham esse requisito;
- discrimina os docentes do ESP face aos do universitário;
- não garante a qualidade do ensino no futuro;
- coloca seriamente em causa a estabilidade e funcionamento das instituições durante o período de transição.

mas que raio, se querem ser ou continuar a ser docentes, têm k estudar... por isso é que alguns professores que tive, faziamos uma pergunta e pareciam que ficavam ofendidos... sinceramente não entendo... Mad

fico deveras indignada com chateada com esta situação... :zangado: :zangado:

desculpem la... :zangado: :zangado: :zangado:
Dora
Dora
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 458
Idade : 36
Localização : Coimbra --- a melhor cidade... =)
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos