Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto

3 participantes

Ir para baixo

Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto Empty Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto

Mensagem por Cats Qui 16 Jul 2009, 06:57

Queres fazer uma viagem INTRA_RAIL de 6 dias com mais de 50 pessoas, a conhecer as maravilhas do teu País e a contribuir para uma grande causa?

Nós ouvimos um sim!!!

Então inscreve-te já na INTRA_RAIL LIVE TRIP 50!

O Intra_Rail é uma viagem pre-paga que inclui viagem de comboio e alojamento nas Pousadas de Juventude e que pode ser feita em Portugal Continental.

A INTRA_RAIL LIVE TRIP é uma viagem especial que inclui comboio, alojamento nas Pousadas de Juventude, visitas culturais, desportos de aventura, convívio, entre outras actividades.

Ainda mais espectacular é o facto da viagem ser acompanhada por uma equipa de vídeo que coloca os melhores vídeos do dia num blogue para serem vistos num programa de televisão e pelos teu amigos em casa.

A INTRA_RAIL LIVE TRIP de 2009, vai ter 50 participantes, entrar na celebração dos 50 anos das Pousadas de Juventude e custa apenas 50 euros por participante que revertem integralmente a favor da Casa do Gil, daí o nome de INTRA_RAIL LIVE TRIP 50.

E como é que eu posso participar?

Se tens entre 16 e os 26 anos, envia o teu e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e diz-nos por curtas palavras porque é que queres fazer esta viagem.

Não te esqueças de colocar o teu nome, telefone, morada e data de nascimento.

Se fores um dos escolhidos, a Movijovem irá entrar em contacto contigo.

Acompanha esta viagem em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bora lá participar nesta mega viagem!?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cats
Cats
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 698
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto Empty Re: Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto

Mensagem por Cats Qui 16 Jul 2009, 06:59

Anapaula, lembrei-me de ti! tongue
Cats
Cats
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 698
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto Empty Re: Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto

Mensagem por Kayak Qui 16 Jul 2009, 07:21

Estou a pensar seriamente no caso Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto Empty Re: Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto

Mensagem por Convidad Qui 16 Jul 2009, 07:22

Se fosse nas 2 últimas semanas de Agosto eu ia! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto Empty Re: Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto

Mensagem por TralhasGrátis Qui 16 Jul 2009, 09:26

in love obrigada
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto Empty Re: Intra_Rail Live Trip 50 | 28 Julho - 2 Agosto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos