Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAPO ADSL - 50 Bilhetes Duplos Aquashow

2 participantes

Ir para baixo

SAPO ADSL - 50 Bilhetes Duplos Aquashow Empty SAPO ADSL - 50 Bilhetes Duplos Aquashow

Mensagem por IsaMargarida Qui 23 Jul 2009, 03:21

SAPO ADSL - 50 Bilhetes Duplos Aquashow Passatempo_imagemhtm2

Quer andar numa montanha russa aquática, nadar numa piscina de ondas, relaxar num rio lento e muito mais, tudo num só dia e sob o sol quente do Algarve? É muito tentador!

Então não resista e habilite-se facilmente a 2 entradas gratuitas no Aquashow.
Temos 50 entradas duplas para oferecer por semana, entre 17 de Julho e 10 de Agosto.

Basta enviar um email com o assunto “Passatempo Aquashow com o SAPO” para o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e com os seguintes dados (todos os dados são obrigatórios):

- O seu Nome, o Username do seu acesso SAPO ADSL e o Número de Telefone onde está instalado o serviço ADSL;
- Os passos para aderir à Factura Electrónica na Área do Cliente na Área do Cliente SAPO (em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Uma frase a dizer-nos porque quer ir ao Aquashow;
- Uma sugestão para a Área do Cliente SAPO.

Se for um dos vencedores, receberá em breve uma carta com os 2 bilhetes para o Aquashow.

Para consultar o Regulamento deste passatempo clique aqui.
Para saber mais sobre o Aquashow, clique aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IsaMargarida
IsaMargarida
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2257

Ir para o topo Ir para baixo

SAPO ADSL - 50 Bilhetes Duplos Aquashow Empty Re: SAPO ADSL - 50 Bilhetes Duplos Aquashow

Mensagem por Kayak Sex 24 Jul 2009, 05:02

Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.

Para aderir à Factura Electrónica basta navegar até à Área de Cliente SAPO ADSL disponível em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aceder utilizando o seu username e password e seleccionar:

“Facturação”;
“Aderir à factura electrónica”;
Escolher a opção “quero aderir à factura electrónica”;
Seleccionar “quero receber a factura por e-mail”, onde terá ainda a possibilidade de personalizar o endereço electrónico;
“Concluir”.
Relativamente ao passatempo Aquashow é necessário aceder à página do passatempo através do link disponível na Área do Cliente, seguindo posteriormente as instruções.

Desde já agradecemos a sugestão sendo a mesma tomada em consideração pelos serviços.

Para mais informações estamos sempre disponíveis através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e pelo 707 22 72 76, ao valor abaixo indicado*.

Obrigado e até breve,
Sara Vieira
Apoio ao Cliente
SAPO ADSL. Vive a assapar

devem tar a gozar coma minha cara... na< parte dos passatempo na zona dos clientes nem la esta nada...
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622

SAPO ADSL - 50 Bilhetes Duplos Aquashow Empty Re: SAPO ADSL - 50 Bilhetes Duplos Aquashow

Mensagem por IsaMargarida Sex 24 Jul 2009, 11:02

Kayak escreveu:
Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.

Para aderir à Factura Electrónica basta navegar até à Área de Cliente SAPO ADSL disponível em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aceder utilizando o seu username e password e seleccionar:

“Facturação”;
“Aderir à factura electrónica”;
Escolher a opção “quero aderir à factura electrónica”;
Seleccionar “quero receber a factura por e-mail”, onde terá ainda a possibilidade de personalizar o endereço electrónico;
“Concluir”.
Relativamente ao passatempo Aquashow é necessário aceder à página do passatempo através do link disponível na Área do Cliente, seguindo posteriormente as instruções.

Desde já agradecemos a sugestão sendo a mesma tomada em consideração pelos serviços.

Para mais informações estamos sempre disponíveis através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e pelo 707 22 72 76, ao valor abaixo indicado*.

Obrigado e até breve,
Sara Vieira
Apoio ao Cliente
SAPO ADSL. Vive a assapar

devem tar a gozar coma minha cara... na< parte dos passatempo na zona dos clientes nem la esta nada...

Eu entrei pelo google.. Rolling Eyes Rolling Eyes
IsaMargarida
IsaMargarida
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2257

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo