Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

+2
clmmfer
lost angel
6 participantes

Ir para baixo

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa...  =( Empty Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

Mensagem por lost angel Ter 25 Ago 2009, 16:30

Chegou-me este email... e nao evitou "tocar-me"... eu gostava sinceramente d poder fazer algo, tentei "espalhar" isto como podia e lembrei-me se alguns de voces nao estariam a procura de um amiguinho... e podessem assim ajudar em parte esta causa, evitando o abate... sao tao fofinhos!!! :verysad: Sad Sad

ATE 31 DE AGOSTO...

Pois é, ja nao bastava serem apenas bebés com 2 e 3 meses de idade como ainda sao 28.... sim nao me enganei. estao 28 cachorrinhos bebés no canil da Maia que serão abatidos muito brevemente.
Dá dó ver os bebés a definhar a cada dia naquele canil e sem uma casinha.

é urgente a sua saida. alias é urgentissima pois o canil esta lotado e vao abater tb bebés.

apelo a fats ate a sua adopção. mesmo que so possam acolher um sempre é uma vida que se salva. ajudem esstes meninos a terem uma casinha. sao uma delicia de bebes. ficam encolhidinhos mas assim q recebem miminhos vêm logo brincar com as maos e pedir mais.

tem bebes de porte pequeno/médio, porte médio e porte grande.
toda a ajuda é necessaria. ajudem a salvar uma vida.

os cachorros estao divididos por 3 jaulas diferentes. as fotos sao das varias jaulas e dos diferentes tipos de cachorros... nao sao repetidas... sao é mesmo muitos bebés.

os adoptantes terao q assinar um termo de responsabilidade e comparticipar nas despesas do chip e vacinas.

contactos:

918499542
963771988


alexandra.pravi@gmail.com


liliana.pravi@gmail.com



Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
sao apenas algumas fotos, eu tnho imensas... =(
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa...  =( Empty Re: Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

Mensagem por clmmfer Qua 26 Ago 2009, 07:59

"lost angel" vou encaminhar para os meus contactos!
clmmfer
clmmfer
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 901
Idade : 48
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa...  =( Empty Re: Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

Mensagem por ragazza04 Qua 26 Ago 2009, 12:44

Infelizmente essa realidade existe em todo o pais!
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 646
Idade : 39
Localização : Aveiro - Guarda
Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.xuaninhah.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa...  =( Empty Re: Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

Mensagem por accsilva Qua 26 Ago 2009, 12:48

Sad que tristeza tão grande ....

Sad Sad Sad
accsilva
accsilva
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3935
Idade : 43
Localização : Lezíria Ribatejana
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa...  =( Empty Re: Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

Mensagem por lost angel Qua 26 Ago 2009, 13:24

eu sei k esta é a dura realidade do nosso pais, e nao so na maia, cmo este caso em concreto... mas se pensarmos assim nao conseguimos fazer nada pra mudar o rumo das coisas, ate aqui mantidas desta forma tao cruel... é um caso, mas se este poder ter em parte (ja nem digo em todo) uma solucao, podem-se abrir muitas portas e mudar algumas coisas...
Infelizmente haverao sempre pessoas crueis a por animais fora como se fossem simples lixo, e essa seja a causa k desencadeia tudo isto, porke ja nao ha canis k alberguem tantos animais... pelo menos durante tanto tempo...
Mas enkanto houverem pessoas com a capacidade de adoptar este pukuninos acredito smpre k nem tudo tem de ter um fim tao triste... =)

Clmmfer obrigada, e a todos os outros tb, se poderem reencaminhem, nnc se sabe se algum dos vossos contactos procura um amiguinho... =)
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa...  =( Empty Re: Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

Mensagem por ragazza04 Qua 26 Ago 2009, 16:31

Sim é verdade e infelizmente há muitas pessoas no pais que poderiam dar uma casa a esses meninos.
Eu ainda a semana passada trouxe um cão de mês e meio para um amigo! Isto porque encontrei uma ninhada na rua acabada de nascer. Foi encontrada uma solução, nao foi a melhor mas teve que ser. De qualquer modo agora ando a alimentar 3 "bocas" na esperança de um dia me dizerem "encontramos uma casa para eles"!

Mas vamos pensar positivo!
É publicitar! Quem sabe...
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 646
Idade : 39
Localização : Aveiro - Guarda
Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.xuaninhah.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa...  =( Empty Re: Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

Mensagem por Aluaeeu Qui 27 Ago 2009, 15:01

vou reencaminhar aos meus contactos... é triste Sad eu ja tenho 2
Sad isto é mesmo de deixar quem gosta de animais triste Sad sim pk aos outros passa ao lado... Sad
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa...  =( Empty Re: Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

Mensagem por Paty Qui 27 Ago 2009, 15:14

Se eu pudesse.... Sad Sad
Vou reencaminhar para os meus contactos também. Todos os dias tenho emails do género na minha caixa. Enfim... Sad Sad
A maioria das pessoas não tem noção da quantidade de cães que são abatidos nos canis Sad Sad
É esta a realidade. Muito triste por sinal.

Obrigada por divulgares lost angel Wink
Paty
Paty
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 183
Idade : 34
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa...  =( Empty Re: Pra quem kem adora caes, e possa ajudar esta causa... =(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos