Até um dia..quem sabe...
+16
kizmit
Malulia
Kayak
Luis88
elimi
TralhasGrátis
Bethy
IsaMargarida
MiTêUa
Pingarelho
bolota
clmmfer
Lúcia
martinsjoao
jorge.c.costa
blue2004eyes
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Até um dia..quem sabe...
:verysad:
Olá pessoal que me conhece,
Eu vou sair do stand e talvez desaparecer por uns tempos da net incluindo o tralhas. Mais uma vez, a minha vida foi "castigada" por uns pais que não me sabem dar valor. O pouco € que ganho no stand ou que pensam que estou a manchar nome ou outras coisas..faz com que mais uma vez tenha de dizer adeus a empregos.
Assim nunca mais ando para a frente e entidades patronais ficarem com impressão negativa de mim por causa dos pais. Estarei aqui até 6feira e depois é uma questão de ver quando arranjo outro trabalho e quem sabe volte á net ou quem sabe nem venha mais á net....
Beijos para as miudas e abraços para os miudos
Desculpem qualquer coisinha.
PS: nem com as tralhas que hoje recebi me alegram. Meus pais pensam que é muito fácil arranjar trabalho e com a crise que está de desemprego ainda mais fácil é....
Até um dia e desculpa tralhas por este desabafo. É que estou revoltado e não consigo falar com pais ou ter uma conversa decente com eles..apetece-me fugir e não aparecer mais naquela casa.
Olá pessoal que me conhece,
Eu vou sair do stand e talvez desaparecer por uns tempos da net incluindo o tralhas. Mais uma vez, a minha vida foi "castigada" por uns pais que não me sabem dar valor. O pouco € que ganho no stand ou que pensam que estou a manchar nome ou outras coisas..faz com que mais uma vez tenha de dizer adeus a empregos.
Assim nunca mais ando para a frente e entidades patronais ficarem com impressão negativa de mim por causa dos pais. Estarei aqui até 6feira e depois é uma questão de ver quando arranjo outro trabalho e quem sabe volte á net ou quem sabe nem venha mais á net....
Beijos para as miudas e abraços para os miudos
Desculpem qualquer coisinha.
PS: nem com as tralhas que hoje recebi me alegram. Meus pais pensam que é muito fácil arranjar trabalho e com a crise que está de desemprego ainda mais fácil é....
Até um dia e desculpa tralhas por este desabafo. É que estou revoltado e não consigo falar com pais ou ter uma conversa decente com eles..apetece-me fugir e não aparecer mais naquela casa.
blue2004eyes- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1267
Re: Até um dia..quem sabe...
É com muita pena que li os sentimentos duros que estas a passar!!
Eu entendo que é dificil, mas nada é Improvavel!!
Quanto a mim, desejo-te muita força e esperança :good!: :good!: e nunca te esqueças : Tudo tem soluçao menos a Morte!!
o forum das Tralhas estara sempre aberta aos membros que com ele colaboram e a simpatia de ajudar, eu falo por mim mas deduzo que sera a
mesma opiniao do resto dos membros. A ultima palavra sera da Talhas Gratis da nossa Chefa.
Força e um abraço!!
Eu entendo que é dificil, mas nada é Improvavel!!
Quanto a mim, desejo-te muita força e esperança :good!: :good!: e nunca te esqueças : Tudo tem soluçao menos a Morte!!
o forum das Tralhas estara sempre aberta aos membros que com ele colaboram e a simpatia de ajudar, eu falo por mim mas deduzo que sera a
mesma opiniao do resto dos membros. A ultima palavra sera da Talhas Gratis da nossa Chefa.
Força e um abraço!!
jorge.c.costa- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 2567
é complicado comentar uma situação destas!
os tempos não ajudam.
até nas tralhas.... antes eramos poucos e agora somos muitos e gananciosos....
se passares isso para empregos................
força nisso e não vale a pena desanimar.
os tempos não ajudam.
até nas tralhas.... antes eramos poucos e agora somos muitos e gananciosos....
se passares isso para empregos................
força nisso e não vale a pena desanimar.
martinsjoao- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 5038
Espero que tudo se resolva !!
Muita força e boa sorte
Muita força e boa sorte
Lúcia- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 7926
Brigado pelas palavras.
amanhã vou a uma entrevista e vamos a ver.
Eu também ja avisei aqui no stand que se passou em casa e que vou amanhã a uma entrevista. Vamos a ver que dá.
Espero que tenha um sim amanhã,porque é sinal que saia rapido do stand para outro lado e calava rapidamente a boca de pais.
eu só não desabafei mais porque...não queria encher isto de lamentos meus...
amanhã vou a uma entrevista e vamos a ver.
Eu também ja avisei aqui no stand que se passou em casa e que vou amanhã a uma entrevista. Vamos a ver que dá.
Espero que tenha um sim amanhã,porque é sinal que saia rapido do stand para outro lado e calava rapidamente a boca de pais.
eu só não desabafei mais porque...não queria encher isto de lamentos meus...
Boa sorte "blue2004eyes"... e vou continuar a tentar entre os meus contactos!
Jinhos
Jinhos
clmmfer- Tralheiro Guru
- Número de Mensagens : 901
Boa sorte para a entrevista de amanhã e que tudo se resolva da melhor forma possível!
Beijinhos!
Beijinhos!
bolota- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 3567
Boa sorte para a entrevista de amanhã! E muita força para ultrapassar essa situação que descreveste.
MiTêUa- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1384
Espero que consigas resolver tudo.
Boa sorte e força.
Se precisares de algo diz ,
Boa sorte e força.
Se precisares de algo diz ,
IsaMargarida- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 2257
Espero que tudo se resolva e que voltes
Boa sorte!
Beijocas*
Boa sorte!
Beijocas*
Bethy- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 3507
Oh e achas q eu ia desactivar-te por isso? no way
Boa sorte * * * olha se tiveres q emigrar para o desconhecido é melhor q o "conhecido" foleiro
Boa sorte * * * olha se tiveres q emigrar para o desconhecido é melhor q o "conhecido" foleiro
Boa sorte Blue
A vida nem sempre é fácil e é feita de escolhas. Estes dias também tive de escolher por dois caminhos, e rescindi o contrato de trabalho que tinha até final de Dezembro ontem. Não sei se o que fiz foi o certo, ainda agora tenho dúvidas, mas chegou a minha hora de arriscar, e lá vou eu para um emprego a recibos verdes e a ganhar bem menos do que estou a ganhar, mas como diz a Tralhas, "emigrar para o desconhecido é melhor q o "conhecido" foleiro". Ah e acredita, também tive de arregaçar as mangas, e trabalhar em algo que nada tem a ver com a minha formação profissional.....vergonhoso? Não....., trabalhar honestamente não é vergonha nenhuma, e serve muitas vezes para sabermos o que queremos e não queremos para a nossa vida.
Que a tua centelha de luz esteja contigo amanhã na entrevista e não desistas
bjinhos
A vida nem sempre é fácil e é feita de escolhas. Estes dias também tive de escolher por dois caminhos, e rescindi o contrato de trabalho que tinha até final de Dezembro ontem. Não sei se o que fiz foi o certo, ainda agora tenho dúvidas, mas chegou a minha hora de arriscar, e lá vou eu para um emprego a recibos verdes e a ganhar bem menos do que estou a ganhar, mas como diz a Tralhas, "emigrar para o desconhecido é melhor q o "conhecido" foleiro". Ah e acredita, também tive de arregaçar as mangas, e trabalhar em algo que nada tem a ver com a minha formação profissional.....vergonhoso? Não....., trabalhar honestamente não é vergonha nenhuma, e serve muitas vezes para sabermos o que queremos e não queremos para a nossa vida.
bjinhos
elimi- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1143
Boa sorte.. Espero que consigas o que queres E que voltes cá o mais depressa possível.. De certeza que se tiveres uns dias sem vir, começas a ter saudades desta comunidade
Abraços
Abraços
Luis88- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 2216
elimi escreveu:Boa sorte Blue
bjinhos
concordo claro
Acho que já foi tudo dito.
Também já passei por isso, mas acredita que tudo se resolve com o tempo e as pessoas acabam por dar valor (ao que perderam...).
Tudo se há-de resolver. Sou muito optimista em relação ao emprego: há trabalho para toda a gente, é só uma questão de querer.
A seguir a um momento mau, vem sempre um bom. Quando menos esperares, a tua vida vai mudar =)
Também já passei por isso, mas acredita que tudo se resolve com o tempo e as pessoas acabam por dar valor (ao que perderam...).
Tudo se há-de resolver. Sou muito optimista em relação ao emprego: há trabalho para toda a gente, é só uma questão de querer.
A seguir a um momento mau, vem sempre um bom. Quando menos esperares, a tua vida vai mudar =)
Convidad- Convidado
Infelizmente o teu caso é cada vez mais normal na nossa sociedade...
É copm muita pena minha que te digo um até já, um abraço e força
É copm muita pena minha que te digo um até já, um abraço e força
Kayak- Comendador(a) das Tralhas
- Número de Mensagens : 21622
Desejo-te muita sorte, amigo! És uma das pessoas mais simpáticas das que encontrei no pouco tempo em que aqui estou! Não desanimes e saibas que a vida dá mesmo muitas voltas, nada é definitivo! Só é preciso teres muita força para superar estes momentos mais difíceis e indefinidos! Espero que não chegues a sumir daqui, mas se assim for, serás sempre muito bem vindo!
Abraço com carinho pa ti!
Abraço com carinho pa ti!
Malulia- Doutorado em Tralhas
- Número de Mensagens : 545
Brigado pessoal pelas palavras.
eu ainda cá venho se for preciso mas se não der, eu aviso a cláudia que tem meu contacto bem como cv para caso estejam interessados em ajudar-me.
Eu desistir não desisto, sou um ratinho sempre pronto a ver anuncios e sempre que pode manda este ou aquele cv ou se vir alguem que valha a pena entrego cv e vejo depois as hipoteses que surgem á mesa.
A Cláudia é a clmmfer,caso não estejam a ver quem seja.
Ontem não pude aparecer de tarde porque estiveram aqui todos no gabinete e como só há um pc...não há hipoteses para não falar que um dos patrões daqui é alergico á net, ou seja, eu não posso estar muito tempo no pc e tinha de sair sempre que chegava. Caso chega e me vê no pc começa a resmungar que estou horas e horas no pc , quando no fim mes é só 29,9€ e podemos estar n horas..mas é uma pessoa de idade..
Vamos a ver que sai desta entrevista e doutras que possam aparecer pela frente. Também estou a ver que sai duma que fui semana passada onde responsaveis conhecem minha familia e estão a ver que podem fazer. É claro que para o que puseram no anuncio eu não preencho mas como conhecem minha familia e onde estava a trabalhar podem ajudar-me a ficar noutro cargo.
Abraço e beijinhos
ps: eu também não queria ser "eliminado" do forum, foi por isso que disse "ate um dia quem sabe"
eu ainda cá venho se for preciso mas se não der, eu aviso a cláudia que tem meu contacto bem como cv para caso estejam interessados em ajudar-me.
Eu desistir não desisto, sou um ratinho sempre pronto a ver anuncios e sempre que pode manda este ou aquele cv ou se vir alguem que valha a pena entrego cv e vejo depois as hipoteses que surgem á mesa.
A Cláudia é a clmmfer,caso não estejam a ver quem seja.
Ontem não pude aparecer de tarde porque estiveram aqui todos no gabinete e como só há um pc...não há hipoteses para não falar que um dos patrões daqui é alergico á net, ou seja, eu não posso estar muito tempo no pc e tinha de sair sempre que chegava. Caso chega e me vê no pc começa a resmungar que estou horas e horas no pc , quando no fim mes é só 29,9€ e podemos estar n horas..mas é uma pessoa de idade..
Vamos a ver que sai desta entrevista e doutras que possam aparecer pela frente. Também estou a ver que sai duma que fui semana passada onde responsaveis conhecem minha familia e estão a ver que podem fazer. É claro que para o que puseram no anuncio eu não preencho mas como conhecem minha familia e onde estava a trabalhar podem ajudar-me a ficar noutro cargo.
Abraço e beijinhos
ps: eu também não queria ser "eliminado" do forum, foi por isso que disse "ate um dia quem sabe"
olá de novo,
da entrevista, vou ter de aguardar mais uns dias porque ainda vai fazer mais algumas entrevistas e depois na 4ª ou 5ª diz-me alguma coisa.
Vamos a ver.
Beijinhos e abraços
da entrevista, vou ter de aguardar mais uns dias porque ainda vai fazer mais algumas entrevistas e depois na 4ª ou 5ª diz-me alguma coisa.
Vamos a ver.
Beijinhos e abraços
Não me recordo se já me tinha cruzado contigo por cá, mas só posso dizer que um dia vais acertar com o que gostas e esquecer um pouco a mágoa que agora sentes.
Desejo-te muita sorte e o essencial: força para não desistir!
Beijinhos
Desejo-te muita sorte e o essencial: força para não desistir!
Beijinhos
kizmit- Admin
- Número de Mensagens : 2713
Boa sorte blue2004eyes os pais podem e devem ser sempre um bom suporte para nós mas s isso não acontece tenta arranjar forças sozinho, vais ver q um dia t vão saber dar o devido valor
deogeo- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1774
Pah: eu já não venho à net (foruns, entenda-se) há montes de tempo.
Tou cá hoje precisamente pela razão inversa da tua: além do trabalho "normal", das 8 horas diárias, quando é preciso faço sempre mais um bocado; tenho umas actividades extra (umas miseravelmente pagas, outras por carolice) que me tomam N de tempo.
A Maria não compreendeu, saltou-lhe a tampa e entornou-se o caldo.
Para aqueles que me conhecem como "palhaço" podem pensar que é brincadeira, mas é a realidade.
Conclusão: hoje vou dormir a casa dos velhotes, situação que se vai prolongar por uns tempos.
Moral da história: um gajo acaba por estar sempre f***do. É-se preso por ter cão e preso por não ter...
Independentemente dos laços, só está connosco quem quer. Quem não quer, paciência. Que se f**am os parasitas, os invejosos, os fracos de espirito, aqueles que só olham para o seu umbigo e estão-se a cagar para os problemas dos outros.
Bola pra frente, que a vida é curta!
E a caravana passa e não espera por nós.
Um abraço, de um leitor vermelho das futeboladas
Tou cá hoje precisamente pela razão inversa da tua: além do trabalho "normal", das 8 horas diárias, quando é preciso faço sempre mais um bocado; tenho umas actividades extra (umas miseravelmente pagas, outras por carolice) que me tomam N de tempo.
A Maria não compreendeu, saltou-lhe a tampa e entornou-se o caldo.
Para aqueles que me conhecem como "palhaço" podem pensar que é brincadeira, mas é a realidade.
Conclusão: hoje vou dormir a casa dos velhotes, situação que se vai prolongar por uns tempos.
Moral da história: um gajo acaba por estar sempre f***do. É-se preso por ter cão e preso por não ter...
Independentemente dos laços, só está connosco quem quer. Quem não quer, paciência. Que se f**am os parasitas, os invejosos, os fracos de espirito, aqueles que só olham para o seu umbigo e estão-se a cagar para os problemas dos outros.
Bola pra frente, que a vida é curta!
E a caravana passa e não espera por nós.
Um abraço, de um leitor vermelho das futeboladas
karlosmg- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1305
Página 1 de 2 • 1, 2