Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estado de Guerra

5 participantes

Ir para baixo

Estado de Guerra Empty Estado de Guerra

Mensagem por Porto Qua 02 Set 2009, 18:46

"Estado de Guerra" é um intenso retrato de uma elite de soldados que tem um dos mais perigosos empregos no mundo: desarmar bombas em pleno combate. Quando um novo sargento, James (Jeremy Renner), assume o comando de uma equipa altamente treinada em desmantelamento de bombas, no meio de conflitos violentos, ele surpreende os seus dois subordinados, Sanborn (Anthony Mackie) e Eldridge (Brian Geraghty), ao mergulhá-los sem prudência num jogo mortal de combate urbano. James comporta-se como se fosse indiferente à morte. À medida que os homens lutam para controlar o seu novo líder, a cidade explode num absoluto caos, e James revela a sua verdadeira personalidade de uma forma que irá para sempre mudar estes homens.
Da visionária cineasta Kathryn Bigelow ("Strange Days"), "Estado de Guerra" baseia-se na observação em primeira-mão do jornalista e argumentista Mark Boal, que esteve destacado com uma unidade especial anti-bomba. Tendo como protagonistas Jeremy Renner (Dahmer, The Assassination of Jesse James¿), Anthony Mackie (Half Nelson, We Are Marshall) e Brian Geraghty (Jarhead), o filme junta crua acção realista com íntimos dramas humanos, para retratar psicologicamente o soldado numa profissão de alto risco, onde homens se oferecem como voluntários para enfrentar a morte.

O Cotonete e a Zon têm para oferecer convites duplos para a ante-estreia de "Estado de Guerra", a ter lugar no dia 16 de Setembro, pelas 21h30 no Zon Lusomundo Colombo e no Zon Lusomundo Parque Nascente. Concorra e ganhe!


http://cotonete.clix.pt/passatempos/body.aspx?id=1498
Porto
Porto
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1922
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Guerra Empty Re: Estado de Guerra

Mensagem por Gizmah Qui 03 Set 2009, 04:49

Bigada Very Happy
Gizmah
Gizmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3619
Idade : 39
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/04/2008

http://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com  e  www.fregues

Ir para o topo Ir para baixo

Estado de Guerra Empty Re: Estado de Guerra

Mensagem por AnaPaula Seg 07 Set 2009, 16:46