Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

+11
BIRDGIRL
jersey
Kayak
Bethy
Liliana Carvalho
MiTêUa
guidasilva
TralhasGrátis
reliveliness
lost angel
Strangelove
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por lost angel Sex 04 Dez 2009, 07:31

MiTêUa escreveu:
lost angel escreveu:LOOL voltei a fazer uma pergunta desta vez mais "delicada", ha qual sei a resposta hummm "bamusss ber" o que ele diz... =P
Ainda te diz que a resposta só tu a sabes Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 425111 Depois conta se acertou ou não!!

eheh ainda nao respondeu mas to tao curiosa lool!! laugh
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por lost angel Sex 04 Dez 2009, 16:27

nem digam nada... jizas meu deus o homem ou a mulher é deus... Shocked Shocked Shocked
eu to tipo... boka aberta a olhar pro pc, pro email dele... God... ele acertou... again!!!!! em tudo!! e nao, nao ha coincidencias nem nada parecido, ele nao sabe nada de mim nao tem pistas nenhumas e ele disse-me tudo na resposta ... TUDOOOO o k se passa cmg ... ALL... e foi concreto... disse exactamente pelo k estou a passar neste momento sem eu ter tocado nesse assunto... a minha pergunta nao tinha nada a ver com isso e ele deu uma resposta simplesmente espetacular... Shocked Shocked
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por azuKi San Sex 04 Dez 2009, 17:54

Eu só fiz até agora 2 perguntas, será que podemos fazer mais?
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 05 Dez 2009, 05:33

lol! eu só fiz uma e fiquei esclarecida... acho q não tenho mais nada pra perguntar laugh só se for do meu estado de saude
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por starfish Sáb 05 Dez 2009, 05:42

Kayak escreveu:Só digo uma coisa a isto dope dope dope qual a diferença disso e um psicólogo?? scratch scratch

spanking
starfish
starfish
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 39
Localização : Viseu
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por lost angel Sáb 05 Dez 2009, 06:51

podem fazer mais do k uma acho, pelo menos eu fiz 3... mas so a ultima me foi respondida claramente ... tanto k nao dormi nada esta noite, jizas... =P
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por Kayak Sáb 05 Dez 2009, 06:57

vou perguntar o que vou receber no Natal de acertarem mudo de religião Laughing Laughing Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por lost angel Sáb 05 Dez 2009, 07:11

Kayak escreveu:vou perguntar o que vou receber no Natal de acertarem mudo de religião Laughing Laughing Laughing Laughing

jizas... ele se adivinhasse coisas desse tipo de certeza k neste momento estava milionario pk tinha adivinhado a chave do euro milhoes... Evil or Very Mad dope
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por guidasilva Sáb 05 Dez 2009, 07:25

lost angel escreveu:podem fazer mais do k uma acho, pelo menos eu fiz 3... mas so a ultima me foi respondida claramente ... tanto k nao dormi nada esta noite, jizas... =P

Amiga, se ele acertar na previsão que me fez daqui a 1 ano digo aqui fanatic ...no entanto em parte ele já certou, vai estar nas minhas mãos a decisão...e disso ele não sabia!
guidasilva
guidasilva
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 585
Idade : 48
Localização : VFX
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por lost angel Sáb 05 Dez 2009, 07:30

ele tem uma forma de falar k nao da pra explicar... eheh se o k ele disse se realizar tb digo aki... =P
ele "encorajou-me" a fazer uma coisa k levaria a realizacao de outra... vou fazer o k ele disse a ver no k da... a verdade e k o k ele disse "mexeu " comigo, pk faz todo o sentido... =S
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas - Página 3 Empty Re: Horóscopo da Semana - Previsões Cartomânticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos