Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores Os Nossos Livros (mês de Novembro)

2 participantes

Ir para baixo

Vencedores Os Nossos Livros (mês de Novembro) Empty Vencedores Os Nossos Livros (mês de Novembro)

Mensagem por Madeira Qua 02 Dez 2009, 07:43

Aqui estão os vencedores de Novembro:

Ana Mestre, Amora
“O episódio mais caricato de quando a Matilde (a minha filha) começou a comer sozinha foi quando, ao comer pão (pã, como ela diz), ela conseguiu enfiar uma fatia inteira dentro da boca. Felizmente reparei a tempo, antes que ela deixasse de conseguir respirar!”


Rita Vences Morgado, Corroios
“Estava a minha mãe no outro dia a pôr a mesa para jantar, quando a minha filha de 15 meses que estava ao meu colo diz: "Papa", perguntei-lhe queres papar? ela disse: "Não" e por duas vezes repetiu a conversa, mas como já tinha jantado e não é muito amiga da nossa comida, principalmente porque ainda come a sopinha desfeita, não lhe liguei! Começámos a jantar e ela veio pedir comida lá lhe dei esparguete, que adorou, pediu para sentar à mesa e lá lhe pús um pratinho de onde foi tirando os pedacinhos de esparguete com a mão às tantas já havia esparguete por todo lado a pequena só ria, enfim a confusão própria de quem está a comer sozinha pela primeira vez...”


Dora Alexandra Neto Ferrão, Coimbra
“Bem a história é sobre mim, quando era bem pequenina lembro-me bem da minha avó passar martírios comigo para eu comer alguma coisa de jeito e lembro-me dela começar a dizer para eu comer rápido porque senão vinha um homem com um saco e levava-me a mim e á comida... Lembro-me sempre disso quando tenho que dar de comer a algum pequenino, mas não sei porquê, com eles não resulta...Ainda hoje a minha avó brinca comigo em relação ao homem do saco...é dos tais laços...”


nês Garcia Fernandes, Lousã
“Episódio com a minha sobrinha:Lembro-me de um almoço em que a minha sobrinha estava a comer pela primeira vez (ao colo do avô) a sopinha.Para além de encher o avô de sopa (cabelo, roupa, óculos, etc.), acabou por entornar o resto do prato com a sopa para cima da cabeça da cadela.Foi muito engraçado na altura. Algo inesquecível para lhe contar quando for maior Smile

Marta Carreira, Belas
“Num lanche ajantarado em casa dos meus sogros estávamos a comer vários petiscos entre os quais estavam as ameijoas. A nossa afilhada estava toda contente porque já comia sozinha, na sua própria cadeira e estava à mesa connosco como gente grande. O problema surgiu quando ela quis comer ameijoas. Depois de muito insistir, tentei resolver a questão e resultou na perfeição. Nas cascas vazias das ameijoas coloquei bocadinhos de bife pequeninos. Ela começou a comer, toda satisfeita e dizia para a minha sogra: "olha titi, também estou a comer bichinhos".”

dah
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores Os Nossos Livros (mês de Novembro) Empty Re: Vencedores Os Nossos Livros (mês de Novembro)

Mensagem por Dora Qui 03 Dez 2009, 03:03

dance dance ganhei... =) o homem do saco...em pequena fui mesmo muito feliz sem o saber... shy
Dora
Dora
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 458
Idade : 37
Localização : Coimbra --- a melhor cidade... =)
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos