Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para falar rigorosamente de nada.

+27
Crocas
batista
elimi
Borrega
raizqua
Dora
cRaZyzMaN
Peaches
Cellas
chelsea
eu_nuno
deogeo
azuKi San
n3xitah
CrazyClaude92
bolota
blue2004eyes
TralhasGrátis
titasantos
Luis88
Bethy
zion_girl
Liliana Carvalho
jimbras
dianarbs
Kayak
lost angel
31 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por lost angel Sex 08 Jan 2010, 15:37

alguem aki tambem gosta de livros k abordem mais as relacoes entre as pessoas? tipo os da margarida rebelo pinto? pra alem dela kais recomendam?? xD
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por jimbras Sex 08 Jan 2010, 16:09

por acaso ontem alguem recebeu chamada de um numero que começa em 225??
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por lost angel Sex 08 Jan 2010, 16:11

humm cheira-me a premioooo!! xD humm eu nao... =S
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por jimbras Sex 08 Jan 2010, 16:14

pois...ligaram, não podia atender, liguei de volta e não dá...
mas tb não voltaram a ligar mais... Sad
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por lost angel Sex 08 Jan 2010, 16:16

jizasss... isso kando acontece a mim poe-m doente lool... mas espera a te 2f, eles vao voltar a ligar vais ver!! =D
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por chelsea Sex 08 Jan 2010, 16:59

chelsea escreveu:digam-me lá uma coisa, quando mandam o envelope para o "experimente gratis", mandam com selo???

Alguem me responde se faz favor... Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 531264



















Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 967786
chelsea
chelsea
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1960
Idade : 46
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por Bethy Sex 08 Jan 2010, 17:14

lost angel escreveu:
Bethy escreveu:Já me estou a passar. Estou à uma hora sem luz e à espera que venha um técnico ver o que se passa. Daqui a pouco fico sem bateria. angry


jizas, ai ficas sem luz, as lojas fecham cedo... tens k vir pra cidade! tongue

Estou em Santarém. Vou amanhã para a santa terrinha laugh
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por Kayak Sex 08 Jan 2010, 18:06

chelsea escreveu:
chelsea escreveu:digam-me lá uma coisa, quando mandam o envelope para o "experimente gratis", mandam com selo???

Alguem me responde se faz favor... Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 531264


Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 967786

eu nunca enviei para nada disso... mas quakl é a diferença com selo ou sem selo??? Trata-se de uma carta normal.. acho eu confused
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por Kayak Sex 08 Jan 2010, 18:07

jimbras escreveu:pois...ligaram, não podia atender, liguei de volta e não dá...
mas tb não voltaram a ligar mais... Sad

hummmmmm cá para mim era o noivo para marcar a data de casamento, já que os panisgas ja se podem casar Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por lost angel Sex 08 Jan 2010, 18:15

oh. Nao tenho nda contra,cada um deve ser feliz a sua maneira... Apoio a medida no sentido em k é pra diminuir a discriminacao,mas tb acho k haviam koixax +importantex p decidir du k ixto... Ha kem viva em kondixoex precarias,mas neste kaxo nng faz nada...
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por Kayak Sex 08 Jan 2010, 18:19

Isto??? Isto é a maior palhaçada do pais.... achei piada no telejornal, noticia de abertura n se falava noutra coisa... casamento gay.. logo a seguir taxa de desemprego a 10%... claro isso n interessa, o casamento é que tem prioridade e deve ser discutido durante largos meses...


Eu ja disse e repito a minha opinião... casamento sim, la para terem os meus direitos que os casais... religioso nem pensar e adopção tb nem pensar...


E não me venham com tretas, cada um tem a sua opinião e o seu modo de ver
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por lost angel Sex 08 Jan 2010, 18:30

adopcao honestamente nao tenho uma opiniao formada... Por um lado acho k xao kapazes d amar tanto ou +1 krianxa k mtox pais ditos normais k andam ai,mas por outro axo k é 1trauma k vai akompanhar xempre a krianxa... Knd kumexar a krescer e for vitima d preconceitos ou encherem na d pergtntas ax kais a krianca nem xabe rexponder km 'pk tens 2 pais?'
Kaxamento religioxo xou kontra,axo k nao faz xentido,pra mim exa imagem aparece xmpre axociada a um e a uma,noivo,noiva. Ja n papel aprovo,k assinem e usem alianxax. Km eu digu xmpr, um xentimento nao kabe nem x materializa num papel,e x nao foxe pelax pexoax dixcriminarem tanto,nao xeria pxixu um papel pra fazer valer ux mexmux direitox...


Última edição por lost angel em Sex 08 Jan 2010, 18:32, editado 1 vez(es)
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por Kayak Sex 08 Jan 2010, 18:31

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Sleep

o google nunca mais adopta esta tradução scratch
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por Kayak Sex 08 Jan 2010, 18:35

Já agora uma coisa interessante.

Casal: conjunto de macho e fêmea; marido e mulher; pequeno povoado; propriedade rústica.
(retirado do dicionário da porto editora)


Visto pela lingua portuguesa "casal homosexual" não existe confused e casamento tb não, já que deriva do mesmo confused
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por lost angel Sex 08 Jan 2010, 18:45

a homossexualidade sempre exixtio,nao é nenhuma doença deste seculocomo diz a minha avo e outras tantas... quantos pais de familia nao tem os ditos affairs com outros homens sem ninguem saber? E quantas mulheres pedem divorcio ao fim de N anos casadas com um homem? Vai tudo da personalidade e dos gostos de cada um, eu gosto de azul,tu de amarelo,mas nao é por o azul ser "de homem" k todos vao gostar dessa cor,ou vice versa.
Homens e mulhers sao opostos, desde a mentalidade ao fisico,é isso que nos atrai em alguem, certo?
Agora imaginemos que me idntificava + com a maneira de ser de alguem do mesmo sexo que eu e/ou por acrescimo decobria que a parte fisica tambem me despertava interesse,certamente nao estaria doente,apenas me estava a reger pelos principios basicos de que me guio pelo que sinto e me faz feliz... La vai tudo dos gostos... =S


Última edição por lost angel em Sáb 09 Jan 2010, 07:20, editado 1 vez(es)
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por Kayak Sex 08 Jan 2010, 18:48

Das duas uma ou escreves portugues ou ingles, porque essa lingua n percebo sorry Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por lost angel Sex 08 Jan 2010, 19:09

xD Isto sao sms a mais lol... Aquilo tudo no fundo pra dizer k depende tudo essencialmente de quem es,do que procuras e o que te completa e faz feliz... Ja viste o que é um dia uma pessoa descobrir que todas estas respostas se traduzem na palavra:homossexual? Mas se é a felicidade se basear nisto,seria doenca? Eu quando vejo as pessoas designarem isto de doenca parte me toda! xD
Mas tambem nao é uma escolha,ninguem escolhe a pessoa com quem se identifica,acontece... =S
Chamam doenca,aos pedofilos o nome é disturbio mental,ou fetiches... Juro que fico revoltada,porque hoje em dia vejo como se desculpam e cobrem com o pano crimes imperdoaveis como abusar e marcar pra sempre uma crianca,mas doentes?! Nao,so tem problemas,doentes sao os gays... As pessoas cada vez mais perdem a nocao do que e certo e errado so para se darem ao luxo de chamar coisinho e coisinha... =S
É preciso ter uma mente muito aberta pra se viver neste seculo,mas por + anos que viva ou muito que passe,nunca vou entender a facilidade com k se perdoam tantos crimes e a facilidade e imparcialidade com que se julgam outros... =(
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por cRaZyzMaN Sex 08 Jan 2010, 19:39

A criação de um regime jurídico que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo é algo muito debatido faz tempo, chegaram à conclusão que tem de ser implementar estas mudanças da sociedade no nosso ordenamento jurídico.

Porém é necessário analisar que isto não se trata do que podemos chamar de verdadeiro casamento, dado que não tem todas as caracterísiticas deste, mas é semelhante. Não existirá adopção e a meu ver bem, uma criança ter 2 pais ou 2 mães já se sabe que irá sempre ser gozada na escola, e pode levar a problemas graves. Muito se fala sobre isto, mas esqueçam isso, vão casar mas devido à criação de um regime que o permite, não vão ter os meus direitos e deveres na sua totalidade que tem um casamento civil ou canónico.

cRaZyzMaN
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 368
Idade : 41
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por Bethy Sex 08 Jan 2010, 22:50

Também não consegui ler o coment da Lost. LOL
Bem, parece que anda por Santarém muito pessoal conhecido. Hoje vi uma fadista a cantar no karaoke Smile
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por lost angel Sáb 09 Jan 2010, 07:24

post corrigido ehee, assim acho k ja esta mais legivel...
exacto crazyman, a intencao disto tudo reside apenas no simples facto de atenuar as desigualdades que hoje em dia existem na sociedade... é um papel... as pessoas quando gostam de verdade nao precisam de assinar uma folha tipo contrato so pra dizer "eu estou casada", o compromisso so por si ja implica esse envolvimento...
é por isso que eu nao me caso, nem de uma forma nem de outra, eu gostando da pessoa ja sou a meu ver comprometida, nao tenho que assinar papeis nem fazer juramnetos diante de pessoas.. =)
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por deogeo Sáb 09 Jan 2010, 09:08

que gelo brrrrrrrrrrrrr tongue
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por cRaZyzMaN Sáb 09 Jan 2010, 11:52

o casamento é apenas uma mera formalização, é como fechar um negócio assinando um contrato, no caso do casamento o contrato é duradouro e não tem limite de tempo.

cRaZyzMaN
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 368
Idade : 41
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por lost angel Sáb 09 Jan 2010, 13:28

ta calor , hein... xD
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por zion_girl Sáb 09 Jan 2010, 19:07

lost angel escreveu:ta calor , hein... xD

em k pais tas australia? XD

lol
zion_girl
zion_girl
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 538
Idade : 40
Localização : Faro
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por eu_nuno Dom 10 Jan 2010, 01:15

Bom dia !

Esteve a nevar aqui para os meus lados, foi só um bocadito entre as 8h e as 8.40h

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Img1704l
eu_nuno
eu_nuno
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 568
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para falar rigorosamente de nada. - Página 38 Empty Re: Tópico para falar rigorosamente de nada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos