Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida acerca do filme avatar

+3
ragazza04
Borrega
zion_girl
7 participantes

Ir para baixo

duvida acerca do filme avatar Empty duvida acerca do filme avatar

Mensagem por zion_girl Ter 22 Dez 2009, 19:01

ola tralheiros/tralheiros

tenho uma duvida acerca do filme avatar em 3D e que alem de me pedirem 8€ por o bilhete inda tanho de pagar mais 3€ por os oculos nos cinemas da castelo lopes aconteceu isto a mais alguem? confused

é que sinceramente acho uma exploraçao angry

help
zion_girl
zion_girl
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 538

Ir para o topo Ir para baixo

duvida acerca do filme avatar Empty Re: duvida acerca do filme avatar

Mensagem por Borrega Ter 22 Dez 2009, 19:07

os 8€ pelo bilhete é normal, já que normalmente o 3D é 2€ a mais do bilhete normal..

já os 3€ pelos óculos, isso nunca me aconteceu... não fui ver muitas vezes filmes em 3D, mas sempre me deram os óculos e ficava com eles, sem dar mais por isso...
Borrega
Borrega
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1226

Mensagem por zion_girl Ter 22 Dez 2009, 19:22

Borrega escreveu:os 8€ pelo bilhete é normal, já que normalmente o 3D é 2€ a mais do bilhete normal..

já os 3€ pelos óculos, isso nunca me aconteceu... não fui ver muitas vezes filmes em 3D, mas sempre me deram os óculos e ficava com eles, sem dar mais por isso...

pois eu ja tava a espera de ter pagar mais pelo bilhete por ser um filme 3D mas pagar os oculos???
enfim la vou ter de tentar convencer o rapaz a dar mos big lol
zion_girl
zion_girl
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Mensagem por ragazza04 Ter 22 Dez 2009, 19:56

Bom sou funcionária de cinema e acredita que já conheço este descontentamento por parte de quase todos os clientes. Na maioria dos cinema e para não se chatearem muito os funcionários dizem "há é pelos óculos" até cerca de um mês atrás não era pelos óculos mas sim pela taxa aplicada pela categoria dos filmes 3D, essa taxa não aplicada pelo próprio cinema, mas sim pela entidade do filme. De há um mês para cá foi necessário começar a pagar os óculos, pelo facto do preço 3D ter subido (pelo menos na Guarda).
Na Guarda subimos de 1,5e para 2e!
A projecção de um filme 3D sai mais cara, tem uma "caixa" (como lhe chamo) que é necessária para a projecção do mesmo, além dessa caixa tem um filtro necessário para a projecção do efeito 3D - se alguma vez virem que um filme 3D está horrivel o problema certamente que será daí.
O funcionário nada poderá fazer acerca do preço, porque este é automaticamente introduzido pelo POS, assim que é criado pelo gerente os dados sobre o filme, horas e salas automaticamente sendo 3D o preço sai sem o funcionário ter que acrescentar algo mais.

É pouco ecológico, mas seria pouco higiénico que os voltássemos a usar para outros clientes, como já me foi sugerido, quem iria certificar que estes óculos teriam sido desinfectados!
O cliente poderá voltar a usar os mesmos óculos, mas terá que pagar a mesma taxa e como funcionária que já verificou o desgaste dos mesmos, após usar a primeira vez (e não percebo como) o óculo perde qualidade, já verifiquei com os óculos que tenho na projecção, quando vou "cuscar" um bocadinho do filme vejo que usando uns novos e uns usados verifica-se a diferença.
O que já sugeri aos clientes é enviar um email directamente para o cinema, livro de reclamações nada adiantará só mesmo gastar papel porque nós (cinema) não temos culpa, pedindo então que esses óculos sejam reciclados, que a taxa seja reduzida. Enfim apresentando desagrado.
E volto a dizer que o preço só à pouco tempo não era pelos óculos, mas sim pela taxa... Eu fico chateada porque eu tambem não sabendo acreditava nos funcionários "há pelos óculos" depois de estar a trabalhar no ramo é que fui percebendo e tento dar a entender aos clientes! É a melhor maneira.

Passo à publicidade Vivacine Guarda duvida acerca do filme avatar 364279 Normal: 5.3 | Estudante: 4.5 | Cartão Jovem, +65 e Segunda-Feira: 4.4 ao 3D pumba mais 2e! Pelas informações que tenho somos o cinema mais barato. O Vivacine Maia sei que tem o bilhete normal mais caro e os restantes mais baratos, o das Caldas penso que seja igual só vou visitar agora em Janeiro dance
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 646

http://www.xuaninhah.blogspot.com

Mensagem por Cellas Qua 23 Dez 2009, 03:55

Eu costumo ir o Castelo Lopez no LouresShopping, e ainda só fui ver um filme em 3D e ofereceram-me os óculos. E paguei 7.20€
Cellas
Cellas
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 627

Mensagem por ragazza04 Qua 23 Dez 2009, 07:19

Cellas escreveu:Eu costumo ir o Castelo Lopez no LouresShopping, e ainda só fui ver um filme em 3D e ofereceram-me os óculos. E paguei 7.20€

Ora aí está "oferecidos" mas com o pagamento de uma taxa duvida acerca do filme avatar 364279
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Mensagem por lost angel Qua 23 Dez 2009, 12:05

desculpem a minha ignorancia eheh, mas se ao ver um filme 3D guardar-mos os oculos, na proxima vez podemos leva-los para ver outro filme 3d certo?
assim so pagamos uns... =S
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990

Mensagem por ragazza04 Qua 23 Dez 2009, 13:59

lost angel escreveu:desculpem a minha ignorancia eheh, mas se ao ver um filme 3D guardar-mos os oculos, na proxima vez podemos leva-los para ver outro filme 3d certo?
assim so pagamos uns... =S

Eu já expliquei acima isso.
A taxa é sempre aplicada levem ou nao os oculos que já compraram. Não sei como mas os óculos perdem qualidade, eu como funcionária e "cliente" assídua de tudo o que é filme, tinha os meus guardados e tambem verifiquei a perda de qualidade, os que temos na projecção igual. Nós recebemos imensas caixas de óculos, neste momento já são a pagar, antigamente nós até chegamos a dizer a um cliente para levar uma caixa, ao clicar numa sala 3D para vender o filme o preço do bilhete já sai com o acrescimo da taxa, são regras, está no regulamento da casa.

Qualquer duvida shy estão à vontade!

Bom Natal !
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Mensagem por lost angel Qua 23 Dez 2009, 14:09

eu por acaso ainda nao vi nenhum filme 3d... mas sendo assim, kando tiver k pagar pago tb os oculos, ja k o bilhete é caro ao menos k se veja com kalidade eeheh!!
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990

Mensagem por TralhasGrátis Qua 23 Dez 2009, 16:01

Esse filme não presta, ponto. Não vale dinheiro nenhum...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Mensagem por Borrega Qua 23 Dez 2009, 16:03

Eu fui ver ainda agora... eu até gostei! Smile Bom argumento e deixou-me sempre concentrado no filme hehe..
Depende dos gostos..
Borrega
Borrega
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1226

Mensagem por zion_girl Qua 23 Dez 2009, 16:13

TralhasGrátis escreveu:Esse filme não presta, ponto. Não vale dinheiro nenhum...

ja me disseram o mesmo so la vou mesmo para ver os efeitos e pq nunca vi nenhum em 3D shy

obrigada pela explicaçao ragazza mas nao deixa de ser chato o facto de termos de pagar o bilhete mais caro podiam oferecer os oculos duvida acerca do filme avatar 364279

lol!
zion_girl
zion_girl
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Mensagem por Kayak Qua 23 Dez 2009, 16:29

Beowulf, até agora o melhor filme em 3D... o resto é cáca...
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo