Toalha para mãos
+15
Dave'
hipnotic_girl
nosfaratu
Inêzita
kizmit
jajokinha
anavcerqueira
ACC
F_SlB
pucca
blue2004eyes
Silva20
sandralean
PAMS
rosa.cristiana
19 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Toalha para mãos
não te canses hipnotic_girl...esta é daquelas novas tralheiras que só quer encher isto de posts a dar opinião, mesmo que seja só para não fazer mais nada
kizmit- Admin
- Número de Mensagens : 2713
Concordo contigo!!! Nem mais!!! Parece q traduzistes os meus pensamentos todos para palvras!!!
Convidad- Convidado
kizmit escreveu:não te canses hipnotic_girl...esta é daquelas novas tralheiras que só quer encher isto de posts a dar opinião, mesmo que seja só para não fazer mais nada
Naaa ... isto dá-me gozo hehehe aposto ke tb te deu um sorrisinho na boca
xD
lots of laught
hipnotic_girl- Doutorado em Tralhas
- Número de Mensagens : 533
hipnotic_girl escreveu:kizmit escreveu:não te canses hipnotic_girl...esta é daquelas novas tralheiras que só quer encher isto de posts a dar opinião, mesmo que seja só para não fazer mais nada
Naaa ... isto dá-me gozo hehehe aposto ke tb te deu um sorrisinho na boca
xD
lots of laught
Integralmente...parti-me a rir!!
kizmit- Admin
Nunca chegou.
BTW, marysmith, não uses tantos pontos de exclamação. Parece que estás a gritar e isso é irritante.
Aqui está um bom pedaço de leitura para ti:
BTW, marysmith, não uses tantos pontos de exclamação. Parece que estás a gritar e isso é irritante.
- Código:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
Dave' escreveu:Nunca chegou.
- Código:
Gosto do teu bom senso ...temos de aclamar a moça...
kizmit- Admin
kizmit escreveu:Dave' escreveu:Nunca chegou.
- Código:
Gosto do teu bom senso ...temos de aclamar a moça...
Sabes, os ponstos de exclamação, interrogação e aberração são para assinalar as minhas marcas numéricas das minhas gravatas, pois como me posso perder, pelo caminho da escrita, achei uma forma original de encontrar o caminho de retorno, desta forma!!!! Como sabes, qd. se está a escrever, no geral, está-se a escrever e n a ler ou reler, o q se escreve!!! Daí q n sei se estou a gritar ou n qd. escrevo!!! Mas deixa estar q para a próxima, qd. escrever alguma forma poluente de escrita (como tu denominaste a minha forma de escrita e pontuação), vou ler e reler para ver se estou a gritar ou n!!! Por acaso, dos acasos, se ouvires alguém aí para os teus lados gritar/ berrar mt. alto a pontuação, já sabes (ou melhor tens a certeza) de q sou eu!!! Pq. eu qd. grito e declamo a pontuação numa voz astronómicamente poluente e estridente, até acordo os lobos e ursos do outro lado do Oceano Pacífico!!! Se por acaso, ganhar o prémio maior no passatempos dos gritos dos pontos de exclamação, interrogação e declamação, envio-te os prémios via código morse ou então por sinais de fumo!!!! Qt. a teres bom senso, n posso afirmar nada, pq. n te conheço!!!! Qt. à minha escrita e pontuação ser irritante, sabes deriva do facto de eu ser "dona de uma empresa" de pontuação de pontos de exclamação, interrogação e declamação, por isso como todos os dias tenho de promover a minha actividade para ganhar ???? e !!!!! e ;;;;;; e ,,,,,, e .... e :::::::, como tal "vendo" e despejo toda a mercadoria poluidora e gritante e irritante para estas bandas!!!! Sabes é a forma dos novos "empresários" como eu de se autopromoverem e demoverem e autoproclamarem-se rainhas da sucata da pontuação!!! Percebestes, n percebestes a poluição desta minha msg....???!!!;;;.:::...
Convidad- Convidado
Outra coisa q me esqueci de enviar via sinais de fumo, qd. precisar de consultar códigos de pontuação e Netiquetas prefiro consultar o código deontológico da Paula Bobone ou então da minha titia favorita do Jet escorrega a cada passo e fala (Cininha do meu Jardim) ou então o código do meu querido Dom João Jardim das Couves, pq. para bem viver, saber soletrar e exclamar as gritantes pontuações q se dá de exclamação e interrogação na vida, nada melhor do q estes códigos!!!! Digo-te passas nos exames dos gritos irritantes das vozes dos pontos de exclamação logo à primeira!!! Dito e feito!!!???? Nunca mais precisas de repetir as exclamações das pontuações numéricas e ortográficas irritantes!!! Quem quiser consultar é só contactar o seguinte número: !!!!????;;;,,,,::::......""""#####!!!! Já sabe q é gratuito e facilita a passegem nas provas reais e globais de acesso aos pontos gritantes e irritantes da pontuação!!!!
Convidad- Convidado
Até tenho medo de dizer alguma coisa, não me vás atirar com outro testamento para cima.
Digo-te já, tanto spam... Era menos letra e mais tralhas.
E já agora, não assassines a nossa lindíssima linguagem. Escreve com as palavras completas e bem escritas que isto é um fórum e não um telemóvel. Tenta dar alguns parágrafos porque se torna extremamente aborrecido estar a ler tudo de rajada. Penso que tu, como... "dona de uma empresa" deverias ter isso em conta, pois não li nem metade do que escreveste. Alta seca hein?
Anyway, fica o conselho. Pensa nele.
Digo-te já, tanto spam... Era menos letra e mais tralhas.
E já agora, não assassines a nossa lindíssima linguagem. Escreve com as palavras completas e bem escritas que isto é um fórum e não um telemóvel. Tenta dar alguns parágrafos porque se torna extremamente aborrecido estar a ler tudo de rajada. Penso que tu, como... "dona de uma empresa" deverias ter isso em conta, pois não li nem metade do que escreveste. Alta seca hein?
Anyway, fica o conselho. Pensa nele.
Deixa estar com tt. spam, assassínio da linguagem, poluição e outras coisas, como exclamações, desespasmpoos, schampoos, kerastases e amiliáses de testamentos e declamações de interrompções de palavras incompletamente descorrectamente e incertamente desconcertantes e gritantes a vida se torna mais insaneamente vivoconcretamente mais libertante e rica no café descafeínado dos doces salgados das palavras mensageiras da linguagem eterna do pensamento metódico!!!! E não leias tanto e toda a mensagem do desconcreto pois ainda ficas extremamente abafado e arrasado com tanta informação que me quebra o pensamento desalmado da alma do coração da voz da expressão!!!! Não precisas de reler e ler o assassínio da expressão e linguagem do testamento dos conselhos desaconselháveis da pontuação e antevisão da expressão da realidade!!! N te aconselho mesmo nada!!! Aconselho-te sim a n leres mais nada do que eu "assassino" todos os dias qd. dou gritos exasperantes e extremos de pontuações inconclusivas sem parágrafos, nem barreiras meteorológicas!!!!
Concordo e discordo contigo em tudo o q afirmastes e desaparafusastes dos parágrafos e desafirmastes na realidades das inrealidades dos conselhos desaconselháveis sem percepção da impercepção!!!!
Concordo e discordo contigo em tudo o q afirmastes e desaparafusastes dos parágrafos e desafirmastes na realidades das inrealidades dos conselhos desaconselháveis sem percepção da impercepção!!!!
Convidad- Convidado
Eu tentei ler mas n percebí nem metade :S
hipnotic_girl- Doutorado em Tralhas
- Número de Mensagens : 533
hipnotic_girl escreveu:Eu tentei ler mas n percebí nem metade :S
Pois n tentes é mm. muita poluição para a tua visão e para os teus ouvidos!!!! Ainda por aí se ouve o eco das minhas amígdalas a gritar por tanta declamação de pontos de interrogação e exclamação???? Se sim, avisa-me!!!!
Convidad- Convidado
Isto é um Fórum, não um chat!
Tal como o Dave disse, e muito bem, toca de falar menos e pedir mais... Tralhas!
Tal como o Dave disse, e muito bem, toca de falar menos e pedir mais... Tralhas!
Silva20- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1073
Pois eu bem tento, mas quase as tralhinhas são sp. as mesmas do dia anterior!!!! Se buscares a tua veia de detective e descobrires mais tralhinhas já sabes q como gulosa q sou eu vou já pedi-las se me deres a indicações!!!! Começa a trabalhar e a mostrar algum trabalho q eu peço tudo, nem um caminhão tir me pára!!! O q te deu hoje, está mt. chatinho!!! Meu caríssimo senhor ministro das tralinhas está a assassinar a belíssima linguagem do português segundo o amigo DAVID, q eu saiba (é pouco o q sei e nada sei!!! é verdade!!!) no fórum n se fala, ESCREVE-SE!!!!! Tb. n se CHATA, mas sim POLUI-SE (é como eu faço todos os belos dias, desde q aqui estou).
Acordastes hoje com a corda errada?????
Acordastes hoje com a corda errada?????
Convidad- Convidado
Eu sou uma menina Marysmith. Silva é o meu apelido
Eu não acordei com cordas nenhumas, simplesmente existe alguém que criou este Forum com certos fins, e esses fins, não devem nem podem ser desviados. E nós tralheiros temos como obrigação cumprir certas regras! O objectivo é tralhar, não garriar, ou discutir.
Fórum significa também amizade e família... Gosto de todos os tralheiros e não suporto ver ofensas ou "bocas" mal mandadas, de um lado para o outro.
E mais... este sinal existe e se todos queremos ser bons tralheiros, há que fazer tudo para o evitar!
É a minha modesta opinião, simplesmente não gosto de "guerras" sem sentido.
Boas tralhices!
Eu não acordei com cordas nenhumas, simplesmente existe alguém que criou este Forum com certos fins, e esses fins, não devem nem podem ser desviados. E nós tralheiros temos como obrigação cumprir certas regras! O objectivo é tralhar, não garriar, ou discutir.
Fórum significa também amizade e família... Gosto de todos os tralheiros e não suporto ver ofensas ou "bocas" mal mandadas, de um lado para o outro.
E mais... este sinal existe e se todos queremos ser bons tralheiros, há que fazer tudo para o evitar!
É a minha modesta opinião, simplesmente não gosto de "guerras" sem sentido.
Boas tralhices!
Silva20- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1073
Fico feliz em saber q és uma menina!!!! Qt. ao resto ..... AH!!! AH!!!! NO COMMENTS!!!
Convidad- Convidado
pedido
vullto- Tralheirinho
- Número de Mensagens : 15
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 15 maio 2020, 13:46 por nunespa
» Feira do Queijo DOP Online. Ajude os produtores Portugueses!
Sáb 18 Abr 2020, 10:06 por nunespa
» Wook
Sáb 18 Abr 2020, 09:29 por nunespa
» Site da Iswari
Qui 16 Abr 2020, 10:35 por nunespa
» Passatempo Poupa e Ganha - TV Box Android
Sáb 04 Abr 2020, 11:03 por jorge.c.costa
» Sixthcontinent - Cartões presente
Sáb 04 Abr 2020, 10:54 por jorge.c.costa
» O que é feito dos tralheiros?
Qui 03 Out 2019, 12:33 por azuKi San
» Compra e Passa - Continente
Dom 17 Jun 2018, 08:28 por redondo
» Passatempo Poupa e Ganha - Livro
Sáb 25 Nov 2017, 02:02 por ekiM
» Passatempo Poupa e Ganha - Livro à Escolha
Ter 31 Out 2017, 10:27 por ekiM
» Passatempo Trendhim - Óculos de Sol
Dom 23 Jul 2017, 12:39 por paulocrouch
» Passatempo Must Be..Pink! 1 Shampoo Embelleze Novex - 12-02-
Sex 27 Jan 2017, 03:14 por Joana Mascarenhas
» NATALIS
Sex 02 Dez 2016, 14:17 por redondo
» StockMarket 2, 3 e 4 Dez - 2016
Sex 02 Dez 2016, 09:25 por redondo
» Passatempo Poupa e Ganha - Telemóvel Leagoo M5
Qua 26 Out 2016, 03:52 por ekiM
» Passatempo "Ganha um par de sneakers Erawan"
Dom 16 Out 2016, 07:42 por Wannabe
» Passatempo Must Be... Pink! - 3 embalagens de Multivitaminas
Ter 04 Out 2016, 06:40 por Joana Mascarenhas
» Passatempo Poupa e Ganha - Câmara tipo "GoPro"
Seg 01 Ago 2016, 05:54 por ekiM
» Marcelo rebelo de Sousa curte Praia sem Guarda-costas.
Qua 15 Jun 2016, 15:15 por mytralhas
» Marcelo rebelo de Sousa curte Praia sem Guarda-costas.
Qua 15 Jun 2016, 15:13 por mytralhas
» Passatempo Must Be...Pink! Livro Geek Girl -Agora sou Chique
Ter 14 Jun 2016, 11:39 por Joana Mascarenhas
» Passatempo Must Be Pink/Pantene- BB Creme até 21/06/2016
Qua 25 maio 2016, 11:36 por Joana Mascarenhas
» Passatempo Must be..pink! Pack de Amostras! Até 30-05-2016
Qui 05 maio 2016, 07:50 por Joana Mascarenhas
» MEGA Passatempo entre bloggers
Ter 26 Abr 2016, 17:14 por Elisa Pinto
» Passatempo Poupa e Ganha - Telemóvel HOMTOM HT7
Dom 24 Abr 2016, 16:35 por ekiM
» Passatempo Poupa e Ganha - Mini-Drone