Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TMN - Passatempo "Conheça a minha conta"

3 participantes

Ir para baixo

TMN - Passatempo "Conheça a minha conta" Empty TMN - Passatempo "Conheça a minha conta"

Mensagem por Tucha Ter 09 Fev 2010, 10:04

3.1. Podem participar neste Passatempo os clientes do segmento pessoal da TMN, maiores ou menores, residentes no Continente e Ilhas, com serviço em estado activo que, entre 6 de Janeiro de 2010 e as 10h de 19 de Fevereiro de 2010, acedam à página do Passatempo e que, nos termos indicados no presente Regulamento, respondam acertadamente às questões sobre a Minha Conta e escrevam uma sugestão sobre novas funcionalidades a desenvolver na Minha Conta.

4.1 Para participar no Passatempo, os clientes deverão aceder à página do passatempo neste link, entre o dia 6 de Janeiro de 2010 e as 10h00 do dia 19 de Fevereiro de 2010 e deverão, obrigatoriamente e em conjunto, no site do Passatempo:

* indicar correctamente os seus dados de Cliente (Número de Telemóvel TMN / Placa Banda Larga Móvel);
* indicar os seus dados pessoais (Nome do partipante, Endereço de email de contacto, Telemóvel de contacto);
* responder a duas questões sobre a Minha Conta.
* escrever uma sugestão sobre novas funcionalidades a desenvolver na Minha Conta.

4.2. Será seleccionada apenas uma sugestão por participante, independentemente do respectivo número de participações.

4.3. Na primeira semana de passatempo, será seleccionado e premiado o cliente que tenha respondido acertamente às questões e tenha enviado a melhor sugestão sobre novas funcionalidades para a Minha Conta.

Após a primeira semana, diariamente será seleccionado e premiado o cliente que tenha respondido acertamente às questões e tenha enviado a melhor sugestão sobre novas funcionalidades para a Minha Conta.

A selecção será efectuada nos termos do número seguinte.

4.4. A melhor sugestão seleccionada diariamente será escolhida por um Júri composto por 3 (três) elementos da TMN, cuja decisão é final e soberana, não havendo lugar a reclamações.

4.5. Os participantes vencedores serão informados via contacto telefónico ou envio de email sobre como poderão receber o seu prémio.


5.1 Os vencedores seleccionados pelo Júri do Passatempo receberão um prémio constituído por 1 telemóvel de marca NOKIA e modelo N97 Mini.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tucha
Tucha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5312
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

http://filipe-etucha.myminicity.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMN - Passatempo "Conheça a minha conta" Empty Re: TMN - Passatempo "Conheça a minha conta"

Mensagem por Silva20 Qua 10 Fev 2010, 06:13

Já tinha participado neste.
Penso não me ter dedicado muito às sugestões, mas vamos lá ver quem tem sorte Very Happy

Obrigado!!
Silva20
Silva20
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1073
Idade : 36
Localização : Seixal
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN - Passatempo "Conheça a minha conta" Empty Re: TMN - Passatempo "Conheça a minha conta"

Mensagem por CrazyClaude92 Qua 10 Fev 2010, 07:48

participado!
CrazyClaude92
CrazyClaude92
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 806
Idade : 31
Localização : Enxofães
Data de inscrição : 14/10/2009

http://www.claudioduarte.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

TMN - Passatempo "Conheça a minha conta" Empty Re: TMN - Passatempo "Conheça a minha conta"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos