Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de códigos de barras Nestlé

4 participantes

Ir para baixo

Preciso de códigos de barras Nestlé Empty Preciso de códigos de barras Nestlé

Mensagem por MiTêUa Seg 15 Fev 2010, 11:05

Preciso de códigos de barra de:

- Leite Nestlé Crescimento 1+ ou 3+


Quem tiver diga sff assim como o que quer em troca. É que a minha rapariga não bebe nada destas coisas e eu gostava de ganhar a quintinha Nestlé!


Última edição por MiTêUa em Seg 15 Fev 2010, 17:29, editado 1 vez(es)
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de códigos de barras Nestlé Empty Re: Preciso de códigos de barras Nestlé

Mensagem por Aluaeeu Seg 15 Fev 2010, 11:30

cereais lacteos tenho quantos precisas? Very Happy nao quero nada em troca Wink manda morada por mp Smile
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de códigos de barras Nestlé Empty Re: Preciso de códigos de barras Nestlé

Mensagem por nunespa Seg 15 Fev 2010, 11:32

Mas pode ser de cereais Nestlé?

Eu como bastantes Clusters.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de códigos de barras Nestlé Empty Re: Preciso de códigos de barras Nestlé

Mensagem por raizqua Seg 15 Fev 2010, 11:41

Eu acho que tenho dos cereais lacteos, mas não tenho a certeza. Vou ver e se não tiver agora estou sempre a comprar. Para quando precisas?

Eu já tenho a quintinha...há uns anos. O meu filhote gostou muito de brincar com ela.

raizqua
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 616
Idade : 47
Localização : Gaia
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de códigos de barras Nestlé Empty Re: Preciso de códigos de barras Nestlé

Mensagem por Aluaeeu Seg 15 Fev 2010, 11:58

Como fazemos para recebermos a quintinha? eu enviei para o conjunto de aniversário. Agora nao da para receber a quintinha?
Sad A Luana gasta cereais lacteos pelo menos 1 por dia e adora :Dalias ela é uma comilonaaa adora tudo tongue
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de códigos de barras Nestlé Empty Re: Preciso de códigos de barras Nestlé

Mensagem por MiTêUa Seg 15 Fev 2010, 17:09

nunespa escreveu:Mas pode ser de cereais Nestlé?

Eu como bastantes Clusters.

Obrigada Nunespa pela amabilidade, mas eles querem apenas códigos de barras de alimentação infantil: papas, frutas em boiões, etc.
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de códigos de barras Nestlé Empty Re: Preciso de códigos de barras Nestlé

Mensagem por MiTêUa Seg 15 Fev 2010, 17:19

Aluaeeu escreveu:Como fazemos para recebermos a quintinha? eu enviei para o conjunto de aniversário. Agora nao da para receber a quintinha?
Sad A Luana gasta cereais lacteos pelo menos 1 por dia e adora :Dalias ela é uma comilonaaa adora tudo tongue

Eu pelo menos tenho 3 cartões para completar com os códigos de barras. Ou seja, tens de colar "n" códigos de barras para ter 3 brindes e só tens um brinde por cartão.

O conjunto de aniversário passo, pois a rapariga está não tarda muito com ano e meio (não sei o que se passou com o marketing da Nestlé, mas andam um pouco atrasados - LOL), mas quero a quintinha e uma correia para a cadeirinha (não para ela, mas ou para oferecer a um priminho que vai nascer ou para o futuro(a) mano(a) da Joana. Papas cá em casa agora só da cerelac.... pena a mãe detestar senão dava uma ajudinha Wink
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de códigos de barras Nestlé Empty Re: Preciso de códigos de barras Nestlé

Mensagem por MiTêUa Seg 15 Fev 2010, 17:19

Aluaeeu escreveu:cereais lacteos tenho quantos precisas? Very Happy nao quero nada em troca Wink manda morada por mp Smile

Já mandei PM. mto obrigada Smile
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384
Idade : 50
Localização : Lagos
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de códigos de barras Nestlé Empty Re: Preciso de códigos de barras Nestlé

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos