Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

5 participantes

Ir para baixo

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme Empty resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

Mensagem por Ruanita Sex 19 Fev 2010, 10:15

Uma vez terminado o passatempo - que contempla a oferta de 10 máscaras reestruturantes, de 500ml cada -, o blog "O Meu Pau de Canela" e a marca patrocinadora "TRESemmé" decidiram seleccionar as seguintes 10 frases como vencedoras:

(Os números não significam que uma frase é melhor do que a outra; é aleatório).

1 - Se as palavras fossem mares, a minha alma seria a caravela que naufraga... Porque cada vez que mergulho em mim própria e penso n'O meu pau de canela, sinto-me viajar por mundos que não conheço mas anseio, vivo aventuras com as quais apenas ouso sonhar, sinto-me mais eu e, mais do que tudo, sinto-me em casa, sinto-me na TRESemmé e sinto-me feliz.

Marta da Cunha e Castro

----------------------

2 - "Depois de todas as maldades que lhe fiz no Carnaval, só com o uso da máscara reestruturante da TRESemmé é que o meu cabelo ficará fenomenal e graças ao blogue O meu pau de canela, o meu melhor amigo virtual!"

Joana Cruz

--------------------

3 - O meu cabelo bem precisa; a TRESemmé (fantástica) quer ajudar, só falta a canelinha d’ O Meu Pau de Canela desta frase gostar.

Maria de Lurdes Santos

-------------------------

4 - O meu cabelo num estado lastimável, o meu pau de canela lança o desafio, a amável TRESemmé oferece, e eu até me arrepio!

Teresa Lamelas

------------------------

5 - Numa manhã ao acordar, ao "MEU PAU DE CANELA" fui espreitar, nem queria acreditar...um passatempo estava no ar...e andava eu a sonhar com uma máscara de encantar, logo da TRESEmmé, mesmo o que o meu cabelo precisava para brilhar.

Patrícia Viegas

--------------------

6 - Espelho meu espelho meu, agora que "O meu pau de canela" me deu uma máscara da TRÉsemmé, não me digas que há cabelo mais bonito do que o meu!

DRP
--------------------


7 - No blogue "o meu pau de canela", podemos sempre uma boa história encontrar, quer seja uma do dia-a-dia, ou um passatempo TRESemmé para participar!

Vanessa Fernandes fanatic

-----------------------

8 - O meu cabelo pediu TRESemmé, da beleza eu quero cuidar, fui ao blog O meu pau de canela para este me presentear!

Mafalda Maia
----------------------

9 - Foi no reino de bué bué longe que o Grande Cabelo Encrespado, temido pelas leitoras da blogosfera, foi derrotado pela aliança entre O Meu Pau de Canela e Tresemmé.

Tânia Silva

----------------

10 - Uma jovem "Tuga" resolveu descrever o seu dia-a-dia na net e eu como muita cusca que sou quando chego a casa vou logo viciar-me nos acontecimentos d' O meu pau de canela enquanto TRESemmé está a trabalhar no meu sensual cabelinho.

Maria Justo
Ruanita
Ruanita
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 466
Idade : 38
Localização : Alenquer Resort and Village City
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme Empty Re: resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

Mensagem por josiane Sex 19 Fev 2010, 10:46

Parabéns aos vencedores.
josiane
josiane
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme Empty Re: resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

Mensagem por lost angel Sex 19 Fev 2010, 13:24

ahaha olha ganhei!! (=

Ruanita, recebes-t mail?
Eu nao.... dontknow
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme Empty Re: resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

Mensagem por Madeira Sex 19 Fev 2010, 14:01

Ehhhh ganhei celeb
Eu não recebi mail a dizer que ganhei, mas já enviei os meus dados Smile
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme Empty Re: resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

Mensagem por lost angel Sex 19 Fev 2010, 14:10

ehe pois eu por via das duvidas tb enviei... nao vao eles eskecerem-se de mim! xD
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme Empty Re: resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

Mensagem por Ruanita Sex 19 Fev 2010, 14:37

lost angel escreveu:ahaha olha ganhei!! (=

Ruanita, recebes-t mail?
Eu nao.... dontknow

não recebi e-mail nenhum... temos de estar atentos ao blog... lá diz para enviar-mos os nossos dados para o mail da canela... também estranhei o facto de nao receber o mail... deve de ser uma forma de o people estar atento e nao ir ao blog so por causa dos passatempos dontknow
Ruanita
Ruanita
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 466
Idade : 38
Localização : Alenquer Resort and Village City
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme Empty Re: resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

Mensagem por lost angel Sex 19 Fev 2010, 14:45

Ruanita escreveu:
lost angel escreveu:ahaha olha ganhei!! (=

Ruanita, recebes-t mail?
Eu nao.... dontknow

não recebi e-mail nenhum... temos de estar atentos ao blog... lá diz para enviar-mos os nossos dados para o mail da canela... também estranhei o facto de nao receber o mail... deve de ser uma forma de o people estar atento e nao ir ao blog so por causa dos passatempos dontknow

realmente ,boa estrategia deles!! laugh
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme Empty Re: resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

Mensagem por nunespa Sex 19 Fev 2010, 14:58

Tantas tralheira. Parabéns a todas.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme Empty Re: resultados do passatempo meu pau de canela/tresemme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos