Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Batom

4 participantes

Ir para baixo

Passatempo Batom Empty Passatempo Batom

Mensagem por Miguel Sales Seg 08 Mar 2010, 14:43

Passatempo Batom Mariaguedes

Hoje é DIA DA MULHER e o Batom tem o prazer de anunciar o primeiro passatempo. Todos podem participar (mulheres e homens). O livro é essencial, tem dicas importantes e vale realmente a pena. Escrito por Maria Guedes e da Editora Ideias de Ler. O passatempo consiste em escrever uma frase (frases ou texto) com a expressão "...tanta roupa e nada para vestir...". A data limite para o envio das frases é 9 de Março às 21h. O(A) vencedor(a) será anunciado no dia 10. Enviem para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miguel Sales
Miguel Sales
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1111
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Batom Empty Re: Passatempo Batom

Mensagem por Silva20 Ter 09 Mar 2010, 05:04

Participei Very Happy

Obrigado!!
Silva20
Silva20
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1073
Idade : 36
Localização : Seixal
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Batom Empty Re: Passatempo Batom

Mensagem por lost angel Ter 09 Mar 2010, 09:20

Este livro e um hinooo lool!! obrigada!! =D
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Batom Empty Re: Passatempo Batom

Mensagem por azuKi San Qua 10 Mar 2010, 13:07

Obrigada a todos os participantes. O passatempo teve realmente muito afluência, sem a vossa ajuda não seria possivel.

A vencedora é a Carla Duarte.

"Uma frase que me diz muito.

Eu, viciada que sou (assumo-o!) em compras, tenho o roupeiro cheio de roupa. Quatro portas, sendo que três são minhas e a restante é a do noivo. E é precisamente o noivo que me disse essa frase. Ele é, na maioria das vezes, a minha companhia nas compras, o crítico que ali está e que sinceramente me diz se fica bem ou mal, o paciente que espera que eu experimente quinze pares de calças, dez vestidos e quarenta sapatos. Tem realmente paciência. Tanto que no dia em que ele me incentivou a ir às compras, porque me queria levar a jantar a um sítio novo, eu disse que não seria necessário uma vez que tenho imensos vestidos que ficariam óptimos para a ocasião. Ele insistiu, “Mas querida tens tanta roupa e nada para vestir para hoje”. Acabei por não ir, mas por um imprevisto de trabalho. Quando cheguei a casa, tinha um vestido lindo vermelho e uns sapatos em cima da cama com um bilhete. “Chego as 20h para te vir buscar. Veste-te. Amo-te”. Posto isto qual é a mulher que não se delicia? E com esta frase, que mais tarde deu origem ao livro, fomos jantar e… “Casas comigo?” Fiquei noiva.”
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Batom Empty Re: Passatempo Batom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos