Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

+2
Silva20
azuKi San
6 participantes

Ir para baixo

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório Empty Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

Mensagem por azuKi San Ter 06 Abr 2010, 05:44

A Cozinha é um Laboratório - Participe, habilite-se a ganhar um exemplar, e descubra porquê...

Numa parceria com a Editora Fonte da Palavra, o Portal Culturaonline.net lança um novo passatempo com base no livro 'A Cozinha é um Laboratório'.
Para participar e ficar habilitado(a) a um dos 3 exemplares que temos para oferecer, envie-nos um mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] indicando-nos o seu nome, idade, morada (completa) e nº de telefone para contacto (dados obrigatórios para participação válida e envio dos exemplares), respondendo à seguinte questão:

- Porque sou (in)capaz de seguir uma receita ao pormenor...

Vamos decifrar conjuntamente alguns dos enigmas culinários que nos têm perseguido.

Este passatempo termina no próximo dia 9 de Abril (6ª feira) às 16:30H e os vencedores serão revelados no Portal da Cultura que interessa!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório Empty Re: Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

Mensagem por Silva20 Qua 07 Abr 2010, 14:31

Participado Wink

Obrigado Azukinha!
Silva20
Silva20
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1073
Idade : 36
Localização : Seixal
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório Empty Re: Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

Mensagem por Silva20 Sex 09 Abr 2010, 11:26

E os vencedores são:

Sara Camacho (Sacavém)
"Sou incapaz de seguir uma receita ao pormenor, porque sempre me ensinaram, desde pequenina, a não copiar."

Inês Silva (Paio Pires) laugh (SOU EU!)
Hum... umas vezes sim, outras nem por isso! Depende muito do tempo, da disposição e de uma série de coisas proporcionais ao momento. (...)Gosto sempre de dar um toque meu, um ingrediente a mais, outro a menos, e o resultado... venha ele, que os cá de casa aguentam-se bem. Na pior das hipóteses, depois manda-se vir uma pizza! (...) A criatividade é realmente a culpada por serem raros os momentos em que sigo uma receita à risca. Mas felizmente sempre tive alguma queda para a cozinha, e ambas sempre nos demos bastante bem. É bom experimentar, tirar aqui, meter dali... Imaginar sabores. Eu cá confesso que prefiro dar um toque meu nas receitas ao gosto cá de casa, se bem que há sempre algumas receitas que merecem ser seguidas ao mais infímo pormenor. Essas, como é óbvio, sigo-as à risca!

Marta Vieira (Porto)
Porque os ingredientes me provocam os sentidos, me fazem desejar realçar os sabores e avivar ainda mais o meu paladar.
Silva20
Silva20
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1073
Idade : 36
Localização : Seixal
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório Empty Re: Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

Mensagem por rosa.cristiana Sex 09 Abr 2010, 11:34

Parabens clap clap
rosa.cristiana
rosa.cristiana
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 358
Idade : 33
Localização : Agueda
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório Empty Re: Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

Mensagem por jorge.c.costa Sex 09 Abr 2010, 11:49

Parabens Tralheiras!! clap
jorge.c.costa
jorge.c.costa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2567
Idade : 51
Localização : V.N.Cerveira
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório Empty Re: Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

Mensagem por Gizmah Dom 11 Abr 2010, 19:29

Parabens Smile
Gostei imenso da primeira frase!!
Gizmah
Gizmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3619
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/04/2008

http://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com  e  www.fregues

Ir para o topo Ir para baixo

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório Empty Re: Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

Mensagem por Silva20 Seg 12 Abr 2010, 04:52

Obrigada Wink

Eu fiz um grande texto e se calhar nem era preciso, mas gosto tanto de cozinhar, que só me apetece falar, falar, falar... LOL
Silva20
Silva20
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1073
Idade : 36
Localização : Seixal
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório Empty Re: Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

Mensagem por Cats Seg 12 Abr 2010, 07:05

tá giro, partilhaste a tua experiencia Smile Parabens!
Cats
Cats
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 698
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório Empty Re: Cultura Online - A Cozinha é um Laboratório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos