Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“VELHOS SÃO OS TRAPOS”

Ir para baixo

“VELHOS SÃO OS TRAPOS” Empty “VELHOS SÃO OS TRAPOS”

Mensagem por Convidad Qua 07 Abr 2010, 12:54

“VELHOS SÃO OS TRAPOS”

Chinesa de 102 anos é a aluna mais velha do mundo

Ma Xiuxian, de 102 anos, realizou um sonho ao começar a estudar na escola primária da Jinan, província de Shandong, na China, tornando-se na aluna mais velha do mundo.
Ela contou que sempre teve vontade de estudar, apesar de sua idade avançada. "Eu me sinto muito feliz de finalmente realizar o meu sonho de ir à escola", disse Ma, que foi apoiada por seu filho mais novo, Fengxin Yi, de 58 anos.

Links:http://www.lux.iol.pt/internacionais/chinesa-alunas-102-anos-china-escola-estudar/1152974-4997.html
http://201.7.176.61/_conteudo/2010/04/622229 chinesa+de+102+anos+se+torna+a+aluna+mais+velha+do+mundo.html

Ela não conseguiu estudar quando jovem, porque começou a trabalhar em uma fábrica muito cedo, aos 13 anos. Ma se casou aos 18 anos e teve nove filhos, e sete deles concluíram a universidade, de acordo com o periódico chinês
Segundo o Ego.com, Ma Xiuxian confessou que sempre quis estudar, apesar da sua idade avançada, uma vez que não conseguiu estudar em criança porque começou a trabalhar aos 13 anos, casou-se aos 18 e teve nove filhos.

ALELUIA!!!! ALELUIA!!!! ALELUIA!!!!
ALELUIA!!!! ALELUIA!!!! ALELUIA!!!!
Quero dar os PARABÉNS À CORAGEM desta GRANDE SENHORA (com S GRANDE)!!!
Minha cara SENHORA Ma Xiuxian, pela sua coragem e pelos louváveis 102 anos, quero lhe lhe dar os PARABÉNS por vir comprovar o seguinte ditado popular “VELHOS SÃO OS TRAPOS”!!!!
Se todos NÒS tivéssemos a sua CORAGEM E FORÇA de ESPÍRITO O MUNDO era um local melhor para SE VIVER!!!!
PARABÉNS SENHORA Ma Xiuxian!!!!! Hoje de tarde fez-me sorrir!!!!!

celeb Very Happy celeb Very Happy celeb Very Happy celeb Very Happy

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo