Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorteio Oriflame - A Primavera Está Aí!

Ir para baixo

Sorteio Oriflame - A Primavera Está Aí! Empty Sorteio Oriflame - A Primavera Está Aí!

Mensagem por xillaz Sex 23 Abr 2010, 06:41

Espero q não teja repetido:

"Sorteio Oriflame – A Primavera está aí!!

E nós na Primavera queremos andar bem hidratadinhas e cheirosas não é verdade? E Por isso o escritório da Oriflame on-line quer presentear as minhas leitoras (vocês mesmo) com um miminho. E que mimo eu adorava receber um mimo destes em casa …. Por isso tenho a certeza que vão querer participar.
Então qual será o Conjunto Oriflame que será oferecido??


Sorteio Oriflame - A Primavera Está Aí! Passatempo1.3

magnífico não é ?

Valor Total de Oferta – 17,80 euros

Máscara Facial Nutritiva Milk & Honey
Preço Normal – 10,00 euros
Fórmula rica, com Extractos puros de Leite e Mel. Hidrata e nutre a pele normal a seca em profundidade. Deixa a pele suave e confortável. Testado dermatologicamente. Aplicar no rosto evitando o contacto directo com os olhos. Deixe actuar por cerca de 5 a 10 minutos e remova com água ou com um lenço de papel. 50 ml.

Esponja Milk & Honey Gold
Preço Normal – 2,90 euros
Super absorvente e macia para um toque suave. 7,5 x 8 cm.

Creme Nutritivo Para Mãos e Unhas Côco e Leite de Arroz
Preço Normal – 4,90 euros
Enriquecido com Extractos de Côco e Leite de Arroz para hidratar e nutrir a pele, Vitamina E para proteger e Mirra para fortalecer as unhas. 75 ml.

Como Participar ?
É simples.
1º Terão de ser meus seguidores. Sou fiel com eles e eles comigo
2º Basta puxarem pela imaginação e fazerem uma frase com as palavras Oriflame e Primavera! Deixarem nos comentários essa mesma frase com o vosso nome e email.
3º Terão oportunidade para mais uma frase se forem meus seguidores aqui no youtube [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É grátis e sempre vêm mais vídeos meus! e mais um se divulgarem o concurso nos vossos blogs (deixem o link no 2º ou 3º comentário)"

In: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xillaz
xillaz
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 332
Idade : 39
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos