Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30)

+2
elimi
lua_maan
6 participantes

Ir para baixo

Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30) Empty Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30)

Mensagem por lua_maan Qui 26 Ago 2010, 02:14

Como muitos de vocês sabem ganhei uma viagem a Dublin no Truvo à uns meses e finalmente a data aproxima-se... O eu_nuno fez-me uma encomenda de coisas logo que soube que lá ia... mas hoje que é o ultimo dia em que tenho acesso à net antes da viagem lembrei-me de perguntar se alguém quer que traga alguma coisa. Agora lembrem-se que vou e venho de avião e por isso tem de ser coisas pequenas e leves... de perferencia tralhas grátis, e as que não forem grátis tem de me garantir que depois mas pagam... que não quero ficar pendurada... No entanto para o caso de haver interessados... enviem pm... e já agora eu_nuno se puderes confirma que ainda estás interessado no que pediste Smile

Beijocas a todos (e eu tudo o que for pequeno e grátis tento trazer para os que não chegarem a tempo)
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30) Empty Re: Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30)

Mensagem por elimi Sex 27 Ago 2010, 04:04

Lua_maan, eu só tenho um pedido para te fazer Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30) 364279

Aproveita bem e diverte-te por todos os tralheiros dance

Ah e traz umas fotos para nos fazer inveja shy (da boa)

beijinhos

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30) Empty Re: Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30)

Mensagem por TralhasGrátis Sex 27 Ago 2010, 04:51

Um postal Very Happy Very Happy pulease? mas enviado daí laugh parabens e diverte-te Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30) Empty Re: Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30)

Mensagem por blue2004eyes Sex 27 Ago 2010, 06:31

baralho de cartas Very Happy
blue2004eyes
blue2004eyes
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1267
Idade : 46
Localização : Feiteira/Carvalhos----------O.Douro
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30) Empty Re: Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30)

Mensagem por jorge.c.costa Sex 27 Ago 2010, 08:11

Boa viagem !!

e disfruta por todos nos Tralheiros!!

good good good good good good good good
jorge.c.costa
jorge.c.costa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2567
Idade : 51
Localização : V.N.Cerveira
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30) Empty Re: Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30)

Mensagem por nunespa Sex 27 Ago 2010, 12:22

Diverte-te muito.

laugh
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30) Empty Re: Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30)

Mensagem por lua_maan Seg 30 Ago 2010, 14:48

amiguitos... ja estou de volta e devo dizer que a viagem foi gira e muito cansativa e também um pouco cara, mas depois faço por aqui uma descrição daquelas cheias de promenor... Das coisas que trouxe, so vi agora o que me pediram na sexta-feira, pois já lá estava... trouxe o iman que me pediram por pm e vou entrar em contacto por pm novamente... trouxe a encomenda do eu_nuno incompleta, mas foi o que consegui... tb vou enviar mensagem... quanto à parte de aproveitar e divertir-me acreditem que sim... as fotografias vem para aqui assim que sairem da máquina fotográfica... para vos fazer ciumes... para a tralhas.... eu trouxe comigo alguns postais... posso dar-te um... mas já não pode vir em correio de lá... o baralho de cartas havia muitos e giros, mas não trouxe nenhum... quase que comprei um so para a ultima noitada (tinhamos avião as 6 da manha e por isso foi quase directa, mas acabei por nao comprar... senao não me importava de o ceder...)
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30) Empty Re: Coisas de Dublin (só hoje até às 18h30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos