Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

3 participantes

Ir para baixo

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades Empty Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

Mensagem por TralhasGrátis Seg 04 Out 2010, 13:54

http://casa--aberta.blogspot.com/

O projecto Casa Aberta (http://casa--aberta.blogspot.com/) pretende ajudar mães com dificuldades financeiras, com vestuário, brinquedos entre outras ajudas. Sustenta-se exclusivamente nas redes sociais e funciona movido a amor. Não existem empresas ou dinheiros públicos, mas muitos corações solidários.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades Empty Re: Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

Mensagem por Su Qua 17 Nov 2010, 04:15

Tralhas, Obrigada por estas palavras. Eu fui uma das responsáveis pelo projecto. Neste momento, e devido a diversos factores, estamos apenas a trabalhar com as mães que conhecemos pessoalmente e isso nem está a ser divulgado no blog. Mas brevemente irei publicar um projecto para o Natal que estou a iniciar.

Obrigada mesmo pelas palavras:) Fiquei comovida!
Beijo

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades Empty Re: Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

Mensagem por rduarte Qua 17 Nov 2010, 04:55

Vou divulgar a ver se podem ajudar, eu propria vou ajudar.
Quem me pode descobrir o email da casa aberta? procurei e nao achei...
rduarte
rduarte
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1277
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades Empty Re: Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

Mensagem por rduarte Qua 17 Nov 2010, 05:06

Já encontrei o mail, obrigada:)
rduarte
rduarte
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1277
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades Empty Re: Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

Mensagem por Su Qua 17 Nov 2010, 05:19

rduarte escreveu:Vou divulgar a ver se podem ajudar, eu propria vou ajudar.
Quem me pode descobrir o email da casa aberta? procurei e nao achei...

Embora já tenhas descoberto, deixo para o caso de mais alguém precisar de nos contactar:

casaaberta.geral@gmail.com
Obrigada

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades Empty Re: Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

Mensagem por rduarte Qua 17 Nov 2010, 07:39

Mais alguém pode ajudar?
rduarte
rduarte
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1277
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades Empty Re: Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

Mensagem por rduarte Qua 17 Nov 2010, 07:53

Su, esta mãe que tem o menino de 3 anos, está em lisboa certo?
rduarte
rduarte
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1277
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades Empty Re: Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

Mensagem por Su Ter 30 Nov 2010, 07:32


Bom dia!
Venho por este meio informar que o projecto Casa Aberta, por diversos motivos, terminou hoje.
Foi com grande desilusão que nos apercebemos que muitas das mães que nos solicitavam ajudas estavam a mentir-nos ao contar-nos diversas histórias!
Fomos confirmando isto com o recurso a uma pessoa conhecida na seg social e a mails que as mães trocavam com pessoas que queria ajudar... as histórias não batiam certo!
Neste momento a desilusão é bastante mas acreditamos que o projecto deixou de fazer sentido!


Há 4 mães que eu conheço pessoalmente e conheço as realidades e sei que as necessidades são mesmo verdadeiras e por isso continuarei a ajudar na medida do que me for possível!
Os e-mails da Casa Aberta serão eliminados ainda hoje por isso, caso queira contactar-me pedia-lhe que guardasse o meu mail pessoal:tudoquesefaz@gmail.com

Obrigada pela compreensão
Beijos
Susana Fonseca

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades Empty Re: Projecto Casa Aberta - Mães com dificuldades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos