Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo emprego durante as férias do anterior

4 participantes

Ir para baixo

 Novo emprego durante as férias do anterior Empty Novo emprego durante as férias do anterior

Mensagem por kizmit Ter 12 Out 2010, 16:25

Boas!

Preciso de um esclarecimento...que espero que alguém da comunidade me possa dar...A situação é a seguinte:...

Após 6 meses de contrato (a termo) fui dispensada do meu emprego, numa situação de (+/-) mútuo acordo. Por lei tenho direito a 12 dias uteis de férias. Há algum problema se iniciar funções numa outra empresa durante este período? É ilegal? Ou como estou de férias não há qualquer problema?

Obrigada Wink
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Novo emprego durante as férias do anterior Empty Re: Novo emprego durante as férias do anterior

Mensagem por blue2004eyes Qua 13 Out 2010, 01:35

olá,

Não há problema a meu ver. O pior deixas de ter as ferias e passas a trabalhar. E não é fácil estes dias sair dum e pouco tempo estares noutro.

Falo por mim...que quero ver quando terminar o meu estágio se terei emprego quase de imediato ou terei de penar mais algum tempo como andei antes deste estágio Sad
blue2004eyes
blue2004eyes
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1267
Idade : 46
Localização : Feiteira/Carvalhos----------O.Douro
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Novo emprego durante as férias do anterior Empty Re: Novo emprego durante as férias do anterior

Mensagem por kizmit Ter 19 Out 2010, 12:10

Efectivamente é ilegal: não podes estar a trabalhar numa entidade patronal, nem ter qualquer contrato vinculativo, quando ainda estás ligado a outra entidade.

E sim, não é fácil sair de um para outro por dois motivos: é dificil encontrar outro e não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz (sair de um à uma da matina e entrar no outro às 8 da matina, sendo que em cada um trabalhava com um sistema que nada tem a ver com o outro)... Estas loucuras não matam, mas derretem o cérebro...pobre tico e teco laugh laugh laugh laugh laugh


Última edição por kizmit em Qui 28 Out 2010, 14:07, editado 1 vez(es)
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Novo emprego durante as férias do anterior Empty Re: Novo emprego durante as férias do anterior

Mensagem por Sonhadora Ter 19 Out 2010, 14:53

kem é o teco e o tico...
Sonhadora
Sonhadora
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/07/2010

http:// http://oviciodastralhas.blog.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

 Novo emprego durante as férias do anterior Empty Re: Novo emprego durante as férias do anterior

Mensagem por D1an1nha Ter 19 Out 2010, 14:59

A Kizmit disse uma piada...estava a referir-se aos neurónios...
D1an1nha
D1an1nha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1425
Data de inscrição : 20/08/2010

http://cuter-everyday.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Novo emprego durante as férias do anterior Empty Re: Novo emprego durante as férias do anterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos