Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempos Tralhas Grátis

Ir para baixo

Passatempos Tralhas Grátis Empty Passatempos Tralhas Grátis

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 24 maio 2008, 06:00

Hello Kitty na TralhasNews 3

Raquel Pereira

ola tralhas, inscrevi-me no tralhas grátis do spot, Smile espero que esteja tudo bem contigo, desde já parabéns por todo o trabalho que tens desempenhado, denota-se muito empenho e dedicação da tua parte.

O meu nickname lá é ***, este é o meu mail.

Bem, agora para tentar ganhar essa maravilhas o que eu faria com mais ou menos 500 euros na worten, é muito simples, primeiro como nunca tive grandes luxos, compraria ou um telémovel, ou um portátil, porque também já precisava de um visto que o meu anda a ficar esgotado, com tanto documento.
Porém se pensar melhor poderia comprar um mp3, porque não tenho, ou um monitor diferente para o meu computador, que não me fizesse tão mal à vista., porque as coisas não tão fáceis para ninguém , mas que nunca seja pior, depois se sobrasse qualquer coisa compraria acessórios para o telémovel, ou prendinhas pa alguém.

E pronto isto era o que eu faria. Tralhas não te conheço mas admiro muito o teu trabalho, parabéns, as prendinhas deste passatempo são muito bonitas e queridinhas, quem me dera poder vir a vê-las, porque nunca tive muita sorte, em passatempos, fogo, a sério nunca ganho nada, Sad

Bem,...Um beijo e fico ansiosa à espera de notícias tuas, quem sabe se não é desta que me fazes sorrir.

Obrigada por existires e pela oportunidade que me estás a dar



Filipa Costa

Olá Boa noite tralhas,

Bem, ...já me juntei ao tralhas grátis do Spot, o meu mail lá é ******** , o meu nome lá é *******.

Sempre tive que criar uma conta no sapo, mas pela hello kitty faço qualquer coisa, se fosse preciso criava um milhão de contas.

Bem, agora o que é que eu faria com mais ou menos 500 euros na Worten. Sem dúvida alguma que se lá existissem acessórios da Hello Kitty, eu perdia a cabeça, porque sou tola por a marca em si, acho fascinante. Mas, voltando à vida real, como gosto de novas tecnologias, se calhar comprava um telemóvel novo para o meu pai, e outro para a minha mãe, porque eles são meus amigos, ajudam-me quando posso, e porque gosto de partilhar. Para mim, a vida sem partilha não é nada, faz parte.
Senão existiria sempre hipóteses, ou compraria uma pen nova porque a minha está a dar as últimas, se bem que de 500 euros, sobrava muito, ou então tinha de comprar aí no mínimo umas 50 pens, o que era um desperdício.
Por isso o melhor seria mesmo comprar ou os telemóveis para os meus pais, ou para alguém que me seja muito querido.
Ou, em útima instância oferecer uma impressora à minha amiga liliana, porque a dela já está um bocadinho para o velhota e como ela faz anos daqui a nada, acho que era uma boa prenda.

E pronto amiga tralhas, isto era o que eu poderia fazer com mais ou menos 500 euros na worten, pois tenho a certeza que faria muita gente feliz.

Agora se me quiseres também pôr eufórica, depois dá-me notícias, até lá fico ansiosa por uma resposta tua.

Que coisinhas lindas tu tens da Hello Kitty, eu até te vou confessar que até as paredes do meu quarto já têm posteres da hello kitty, eu sou mesmo tolinha por ela, quando fiz anos toda a gente me tentou dar qualquer coisinha da marca, porque sabem que eu sou mesma fã, às vezes não compro mais porque o dinheiro não dá para tudo e tenho de ter os meus limites.

Aguardo resposta, até lá fico a torcer, pode ser que desta vez tenha sorte.

Bjinhos Tralhas



Francisco Oliveira

Oi tralhas, no tralhas do spot sapo o meu nome lá está como ***

O que eu fazia com 500 euros na Worten,
é muito fácil de imaginar,
pois muita coisa,
ando eu a precisar,
um pc novo,
para eu navegar,
e para o teu blog,
poder visitar,
acredita que seria um dinheiro muito bem empregue,
pois receber tralhas gratis,
é o que a malta mais quer.
Sem dúvida, que tu és boa pessoa,
porque senão, não estavas aqui para nos aturar,
fica aqui a minha participação
AI, Meu Deus, espero mesmo vir a ganhar.

Espero que tenhas gostado, estive uma tarde a fazer versos, não sei se mereço, mas esforçei-me muito, para os fazer.
Espero vir a ter sorte e essas maravilhosas tralhas receber, pois já participei nos teus passatempos e nada nunca me foi atribuido,

Será desta?

Espero que sim,

Obrigada

Fica bem



João Gonçalves

Dados:
Nickname: **
Nome: Joao Goncalves

Email: ****

Com 500€ na worten…bem, comprava uma calculadora gráfica(150€) porque a minha foi a vida e o exame está quase ai.

Um leitor de MP3 para o dia-a-dia (50€).

Uma maquina de café para os meus pais (150€) um exaustor (60€) e extractor (16€)

Uma placa de tv (50€) e ainda comprava um CD ou um DVD que gosta-se!..



Ai ai, é bom sonhar!!! Very Happy




Raquel S.

Olaaaa,
Está tudo bem? Espero que sim.
Eu chamo-me raquel, e ontem inscrevi-me no grupo tralhas gratis, no sapo spot, não estava inscrita confesso, mas já lá tou, fui a última pessoa a inscrever-me e lá apelidei-me de **** , achei engraçado o nome.

Bem antes de mais, quero felicitar-te por todo o teu trabalho, pachorra, é mais paciência :)e dedicação, pois adoro o teu blog e extras, já tens jornal, é assim mesmo, para a frente.

Aqui vai uma historinha, para concorrer a essas tralhas, que só de as ver me apetece arrancá-las do ecrá:

Era uma vez, um computador como todos os outros, com algum uso é verdade mas que se sentia muito sozinho, um dia a sua dona visitou um blog, algo fora do comum, excepcional e pensou, quem fará tal coisas, a verdade é que não se sabe, ....ninguém a conhece, ninguém a viu, será uma espécie de anjo da guarda para todos nós?
A verdade é que com o tempo fui vendo, que era uma pessoa como todas as outras que nos maravilhava todos os dias com o seu trabalho, o seu entusiasmo contagiou-me, pois está sempre com uma palavra amiga, como o sei? é simples pelas palavras que leio, quando visito o teu blog, por exemplo.
O tempo foi passando e em meados de maio, li nesse blog algo que me deixou sem reacção, a tralhas como lá é apelidada estaria a promover um passatempo, apenas teria de dizer o que faria com mais ou menos 500 euros na worten, e isso é simples, compraria um computador novo para a casa, sem dúvida, ou então uma impressora, pois aqui toda a gente usa o mesmo pc, e coitadinho do computador, o que vale é que até o tratamos bem, ou então comprava uma Mala para o Portátil Lowepro Factor Parsley / Green Tea, ou um mp3 zen stone de 1gb pinkCreative, pink, claro nós as mulheres e venha o pink, ou então umas Colunas de som 2.1 de 2 satélites com subwoofer, em Preto, sim porque este não seria um presente para mim, mas para todos também.
E isto era o que eu compraria, sem dúvida que compraria.

Gostas-te da minha ideia e da minha historinha?
Espero que sim.
Bem,... agora quanto às tralhas da hello kitty te digo que estou mais do que eufórica, ninguém me atura, cá em casa já só falo nisso e todos os dias visito a news 3, onde indicas-te o passatempo, mesmo só para ver as imagens e imaginar como seria bom se eu viesse a ter alguma coisa da hello kitty, confesso-te que adoorroooo mesmo mmmmmmmmttttttttt a marca, mas não tenho como ter essas coisas, ai quem me dera, o que eu faria,....
Por isso diz-me tralhinhas tenho alguma hipótese? é que eu não sei muito bem como funcionam estas coisas dos passatempos, só sei que este termina amanhã e que eu não saio do pc, só pa ver a imagem , é tudo tão lindo,...
Enfim,... que Deus me ajude,..até lá fico ansiosa para que o dia de amanhã termine, se for eu vais-me fazer muito feliz, mesmo muito , ai por favor selecciona a pessoa com carinho.
Diz-me que não está tudo perdido.Sad
Um beijinho
Raquel




Agora que estão publicamente apresentados, espero que compreendam o atraso no envio das tralhas:
Falta de recursos financeiros! :pale:
Mas é como diz o outro não tenho dinheiro mas tenho um Mac, por isso, vão ter que esperar uns dias por favor!
Very Happy Obrigada!!!
Ah, aqui os vencedores estão por ordem alfabética e como houveram bastantes participações o "mal" vai ser distribuido pelas aldeias!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos Tralhas Grátis Empty Vencedores Packs Arts & Crafts

Mensagem por TralhasGrátis Qua 11 Jun 2008, 15:37

Ricardo Martins

Preciso desta tralha porque, além de mim, também os pássaros acham que a minha casa é boa para eles, pois já tive ninhos a entupir as caleiras, já tive ninhos na churrasqueira que tenho no quintal, bem como em duas árvores que tenho. Com esta tralha posso tentar fazer com que eles tenham uma casa própria para a qual tenho a certeza que não precisam de nenhum crédito bancário.



Carlos Freire

Boas noites, Tralhas!

Não costumo ter muita sorte, mas precisava mesmo dessa tralha, pois tenho um irmão mais novo, que adora pássaros, e aqui na zona do Algarve onde moramos, costumamos ter visitantes com penas, se é que me entendes, mas não temos uma assoalhada dessas para eles.
E claro, para uma criança de 6 anos, todo o processo de montagem e decoração, já é de si uma aventura! Smile
Pensa nisso...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos