Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vencedores passatempo Olay* blog minisaia

5 participantes

Ir para baixo

vencedores passatempo Olay* blog minisaia Empty vencedores passatempo Olay* blog minisaia

Mensagem por anabela semedo Qui 06 Jan 2011, 18:20

http://mini-saia.blogs.sapo.pt/989476.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Era necessário enviar uma frase criativa, que incluísse as palavras: "OLAY Total Effects" e beleza. E o júri da marca decidiu premiar as seguintes participações:



OLAY Total Effects é o coffret ideal para realçar toda a sua beleza de uma maneira muito especial!

Sónia Marina Zarcos



Para realçar e manter a minha beleza natural, só há uma coisa a fazer: OLAY Total Effects escolher e assim a minha pele proteger!

Bruna Patrícia Nogueira


Porque aos 30 estou a chegar, e a pele é preciso cuidar, para a beleza e firmeza não perder, OLAY Total Effects preciso obter!

Andreia Lindo



Quem ama cuida e a minha pele recebe o que merece, um cuidado único e especial, uma sensação de delicadeza e hidratação profunda, um toque de beleza que só a OLAY Total Effects me pode oferecer.

Maria da Conceição Pacheco


Muito antes de chegar aos trinta anos de idade, os produtos Olay comecei a usar, e posso dizer com vaidade a beleza da minha pele faz-se notar!

Manuela Cardoso

Quero-me inovar e a minha BELEZA realçar, OLAY TOTAL EFFECTS vou experimentar e mais jovem me tornar.

Joana Patricia Amaral Novo



Parabéns às vencedoras, que em breve receberão o seu prémio (que será enviado pela marca) e obrigada a todas que enviaram a sua participação!
anabela semedo
anabela semedo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1195
Idade : 48
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vencedores passatempo Olay* blog minisaia Empty Re: vencedores passatempo Olay* blog minisaia

Mensagem por marlgirl Sex 07 Jan 2011, 04:39

Parabéns
marlgirl
marlgirl
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vencedores passatempo Olay* blog minisaia Empty Re: vencedores passatempo Olay* blog minisaia

Mensagem por PAMS Dom 09 Jan 2011, 17:53

Nada para mim... cry
PAMS
PAMS
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1159
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vencedores passatempo Olay* blog minisaia Empty Re: vencedores passatempo Olay* blog minisaia

Mensagem por Asal Sex 14 Jan 2011, 16:33

Um é meu clap
Asal
Asal
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vencedores passatempo Olay* blog minisaia Empty Re: vencedores passatempo Olay* blog minisaia

Mensagem por Tita Sex 14 Jan 2011, 18:58

Parabéns

Tita
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 304
Idade : 42
Localização : Leiria
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vencedores passatempo Olay* blog minisaia Empty Re: vencedores passatempo Olay* blog minisaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos