Pedido à comunidade tralheira
+13
elimi
Bruna
henriques
Liliana Carvalho
shenmua
PAMS
TralhasGrátis
anocas isa
Sonhadora
rduarte
nunespa
blue2004eyes
kizmit
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pedido à comunidade tralheira
Boa noite,
Como alguns devem ter vindo a reparar, há cada vez mais tralheiros inscritos mas os que divulgam são maioritariamente sempre os mesmos.
Há muitos tralheiros com muitos comments mas é quase tudo spam desnecessário. É claro que ninguém é obrigado a divulgar mas se é um fórum pretende-se reciprocidade.
Assim, venho pedir a toda a comunidade o favor de evitar as dezenas de mensagens espalhadas num unico post, a dizer por exemplo "pedido".
E já agora, um pouco de pesquisa repartida por todos também seria bom Até porque nos andam a escapar bastantes passatempos porque "os de sempre" nem sempre têem paciência para postar.
Espero que compreendam o meu pedido e as bases que me levam a fazê-lo, porque afinal eu (como todos nós) gostamos de um fórum útil e limpo
Como alguns devem ter vindo a reparar, há cada vez mais tralheiros inscritos mas os que divulgam são maioritariamente sempre os mesmos.
Há muitos tralheiros com muitos comments mas é quase tudo spam desnecessário. É claro que ninguém é obrigado a divulgar mas se é um fórum pretende-se reciprocidade.
Assim, venho pedir a toda a comunidade o favor de evitar as dezenas de mensagens espalhadas num unico post, a dizer por exemplo "pedido".
E já agora, um pouco de pesquisa repartida por todos também seria bom Até porque nos andam a escapar bastantes passatempos porque "os de sempre" nem sempre têem paciência para postar.
Espero que compreendam o meu pedido e as bases que me levam a fazê-lo, porque afinal eu (como todos nós) gostamos de um fórum útil e limpo
kizmit- Admin
- Número de Mensagens : 2713
Re: Pedido à comunidade tralheira
kizmit a presidente
Acho bem, eu tambem tive fases em que deixei de dizer pedido. passava a pedir e não dizia o feedback..mas por um lado é bom dizer que foi pedido para saber que pedimos e depois ver se ha feedback da "tralha" se chega ou não a nossas casas. Para pudermos saber o tempo de demora.
Dos passatempos tem dias que participo...
Acho bem, eu tambem tive fases em que deixei de dizer pedido. passava a pedir e não dizia o feedback..mas por um lado é bom dizer que foi pedido para saber que pedimos e depois ver se ha feedback da "tralha" se chega ou não a nossas casas. Para pudermos saber o tempo de demora.
Dos passatempos tem dias que participo...
blue2004eyes- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1267
Kizmit, apoiado a 100%. Começo a nao ter vontade de vir divulgar e fazer como os outros que guardam só para eles.
Tens toda a razao. Eu até já reparei que chegam a vir aqui exibir nas recebidas coisas que nem divulgaram aqui no Forúm. É demais, isso.
Tens toda a razao. Eu até já reparei que chegam a vir aqui exibir nas recebidas coisas que nem divulgaram aqui no Forúm. É demais, isso.
concordo...
rduarte- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1277
concordo em certa parte quanto mais se escreve mais aumentam as estrelinhas eh eh tenho mais o hábito de dizer se recebi ou não do k dizer apenas pedido mas as vezes acontece
Sonhadora escreveu:concordo em certa parte quanto mais se escreve mais aumentam as estrelinhas eh eh tenho mais o hábito de dizer se recebi ou não do k dizer apenas pedido mas as vezes acontece
E de que é que serve ter mais ou menos estrelas?
Eu acho que o facto de aparecer pedido tem haver com um certo controle, e na minha opinião conta imenso, uma vez que assim sabemos que pedimos e para partilhar se alguém recebeu ou não.
anocas isa- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1069
Vou responder a todos os que fizeram comment até agora para não estar a abrir imensos posts
blue2004eyes
Pôr feedback por um lado é bom, desde que não sejam mais do que 3 ou 4 tralheiros a fazê-lo. Eu também já coloqueoi feedback mas depois comecei a ver posts cheios de feedback...
Há outras formas, por exemplo, abrir um doc no word e registar o que se pediu, em que link foi e qual a data que se espara saber noticias. É uma questão organizacional simples
nunespa
Eu também tenho reparado que já são muitos os tralheiros que têm nas recebidas coisas que nunca divulgaram e acho que com o tempo acaba por ser o que dá vontade de fazer (eu própria tive vontade de o fazer).
Acontece que ao fazermos isso deixamos a ideia base do tralhas morrer
Depois há ainda o caso dos tralheiros que em vez de abrirem um post com as tralhas recebidas andam a postar nas recebidas dos outros e isso desorienta tudo!
Sonhadora
Com o tempo chega-se ás 6 estrelinhas, que são o simbolo do estatuto de Às das Tralhas mas postar só pelas estrelas não é bom para o tralhas. Para isso é melhor abrir um post de recebidas e fazer um comment diferente para cada coisa que recebes
anocas isa
Remetendo para o que já comentei em relação a opinião do blue2004eyes...há outras formas de nos organizarmos:
1 - abrir um doc no word e registar o que se pediu, em que link foi e qual a data que se espara saber noticias
2 - arranjar um agenda/caderno para os mesmos fins
Parte os que andam cá ha mais tempo talvez se lembrem que a TralhasGrátis já sugeriu uma agenda ou caderno, visto que ela própria também teve de se organizar
blue2004eyes
Pôr feedback por um lado é bom, desde que não sejam mais do que 3 ou 4 tralheiros a fazê-lo. Eu também já coloqueoi feedback mas depois comecei a ver posts cheios de feedback...
Há outras formas, por exemplo, abrir um doc no word e registar o que se pediu, em que link foi e qual a data que se espara saber noticias. É uma questão organizacional simples
nunespa
Eu também tenho reparado que já são muitos os tralheiros que têm nas recebidas coisas que nunca divulgaram e acho que com o tempo acaba por ser o que dá vontade de fazer (eu própria tive vontade de o fazer).
Acontece que ao fazermos isso deixamos a ideia base do tralhas morrer
Depois há ainda o caso dos tralheiros que em vez de abrirem um post com as tralhas recebidas andam a postar nas recebidas dos outros e isso desorienta tudo!
Sonhadora
Com o tempo chega-se ás 6 estrelinhas, que são o simbolo do estatuto de Às das Tralhas mas postar só pelas estrelas não é bom para o tralhas. Para isso é melhor abrir um post de recebidas e fazer um comment diferente para cada coisa que recebes
anocas isa
Remetendo para o que já comentei em relação a opinião do blue2004eyes...há outras formas de nos organizarmos:
1 - abrir um doc no word e registar o que se pediu, em que link foi e qual a data que se espara saber noticias
2 - arranjar um agenda/caderno para os mesmos fins
Parte os que andam cá ha mais tempo talvez se lembrem que a TralhasGrátis já sugeriu uma agenda ou caderno, visto que ela própria também teve de se organizar
kizmit- Admin
kizmit escreveu:
Concordo lol eu bem tento mas é mesmo imensa coisa e depois as vezes nao chego a tempo
Obrigada kizmit!
Por acaso eu sou dos que faz spam no meu proprio forum sinto-me quase na obrigação de dizer "obrigada" no minimo mas é por love a voces
Compreendo a ideia. Já tinha reparado que há tralheiros que dão a tudo ou escrevem "pedido" em sítios onde não é suposto pedir nada! Devem julgar que as estrelas dão dinheiro....
No entanto, sempre pensei que era de boa educação dizer o que se pedia (recebia) ou no que se participava; se é spam, deixo de o fazer e vou tentar registar os meus pedidos de outra forma.
Desculpa, Tralhas!
No entanto, sempre pensei que era de boa educação dizer o que se pedia (recebia) ou no que se participava; se é spam, deixo de o fazer e vou tentar registar os meus pedidos de outra forma.
Desculpa, Tralhas!
PAMS- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1159
as estrelas não dão dinheiro nem tralhas nem prémios aenas fica mais giro ter 6 estrelas do k 3 mas tb vou mudar meus hábitos
kizmit
não dês mais trabalho aos trabalhos que já tenho aqui que chegue e os outros que tenho falado eheheh
não dês mais trabalho aos trabalhos que já tenho aqui que chegue e os outros que tenho falado eheheh
Eu também sempre pensei que "era de boa educação dizer o que se pedia (recebia) ou no que se participava; se é spam, deixo de o fazer e também vou tentar registar os meus pedidos de outra forma".
Desculpa, Tralhas! Desculpem todos!
Apenas o fazia porque no site ficava uma nota como já tinha visto, respondido e agradecido! Mas peço desculpas!
Aliás aproveitei a ideia dada do documeto do word.
Obg
Desculpa, Tralhas! Desculpem todos!
Apenas o fazia porque no site ficava uma nota como já tinha visto, respondido e agradecido! Mas peço desculpas!
Aliás aproveitei a ideia dada do documeto do word.
Obg
Mas porque é que existem pessoas que vem a correr actualizar o tópico das recebidas e nao vem a correr colocar um passatempo que encontraram? É impressionante!!
É de uma utilidade tremenda para a comunidade, sem sombra de dúvida.
É de uma utilidade tremenda para a comunidade, sem sombra de dúvida.
oi nunespa a maior parte das vezes que coloco passatempos nem sequer participo
Sonhadora escreveu:oi nunespa a maior parte das vezes que coloco passatempos nem sequer participo
Sonhadora, mas é mesmo isso que se pretende. Também me aconteçe vir cá a correr colocar passatempos que a mim nem me interessam, mas eu penso que se nao me interessam a mim há-de interessar a alguém. Assim como, coloco passatempos que eu também estou a participar. Este sempre foi o espirito do Forum Tralhas Grátis.
Peço-vos que façam o seguinte exercicio: ir aos Membros, depois no nome do usuário colocam o seu user e abrem, depois por baixo de "Procurar todas as mensagens de XXXXXXX:", vao ás Mensagens e vejam o que tem contribuido para esta comunidade. Fazam este pequeno exercicio, por favor.
Se quiserem façam o mesmo com o meu user, com o da Kizmit, da elimi, da azuki san, da Pingarelho, etc, etc e descubram as diferenças.
sou tralheira há pouco tempo muitos passatempos k encontro ou até pedido de amostras já cá estão colocados :s
Sonhadora escreveu: sou tralheira há pouco tempo muitos passatempos k encontro ou até pedido de amostras já cá estão colocados :s
Como eu te compreendo. Eu tive precisamente essa sensaçao ao inicio. Queria tanto participar, encontrava uma coisa, vinha cá e já cá estava. Mas ao fim de um tempo e juntares uns sites que tem habitualmente passatempos vais ver que começa a aparecer passatempos.
boas a todos...
peço desculpa mas não considero dizer que pedi algo ou agradecer spam, antes pelo contrário. quando abrimos um post e nem tem nenhuma resposta apesar de ter varios visitas a impressão que passa é que o post não interessa.
é muito raro postar alguma coisa que seja nova, porque com o trabalho, o facto de andar sempre de um lado para o outro, e com a casa, não me sobra muito tempo, e uma das minhas formas de espairecer um pouco é navegar na net, tendo passagem obrigatória pelo tralhas.
ter mais ou menos estrelas não me afecta, comento o que me agrada, e quando escrevo pedido, estou ao mesmo tempo a agradecer ao tralheiro que criou o post, ou pelo menos pensava eu.
Se tivesse mais tempo postava mais, e passava aqui mais tempo, mas infelizmente a vida não me permite, quando aqui venho é sempre a correr, mas não posso deixar de dizer que para mim só existem dois foruns na net que merecem a minha visita e o tralhas é um deles.
Falo por mim quando digo que participo como posso, não sabia que havia um passatempo para quem tiver mais estrelas, e estou com a Sonhadora, como o tempo é pouco quando sei de alguma coisa ela já cá está.
peço desculpa mas não considero dizer que pedi algo ou agradecer spam, antes pelo contrário. quando abrimos um post e nem tem nenhuma resposta apesar de ter varios visitas a impressão que passa é que o post não interessa.
é muito raro postar alguma coisa que seja nova, porque com o trabalho, o facto de andar sempre de um lado para o outro, e com a casa, não me sobra muito tempo, e uma das minhas formas de espairecer um pouco é navegar na net, tendo passagem obrigatória pelo tralhas.
ter mais ou menos estrelas não me afecta, comento o que me agrada, e quando escrevo pedido, estou ao mesmo tempo a agradecer ao tralheiro que criou o post, ou pelo menos pensava eu.
Se tivesse mais tempo postava mais, e passava aqui mais tempo, mas infelizmente a vida não me permite, quando aqui venho é sempre a correr, mas não posso deixar de dizer que para mim só existem dois foruns na net que merecem a minha visita e o tralhas é um deles.
Falo por mim quando digo que participo como posso, não sabia que havia um passatempo para quem tiver mais estrelas, e estou com a Sonhadora, como o tempo é pouco quando sei de alguma coisa ela já cá está.
shenmua- Tralheiro Interno
- Número de Mensagens : 272
Gostava de saber a opinião d tralhas.
Concordo com o que disse a shenmua
Concordo com o que disse a shenmua
"peço desculpa mas não considero dizer que pedi algo ou agradecer spam, antes pelo contrário. quando abrimos um post e nem tem nenhuma resposta apesar de ter varios visitas a impressão que passa é que o post não interessa."
pode não interessar, mas as vezes eu até posso entrar e não dar feedback ou só ler a noticia e ver se me agrada. é claro que se fossemos a ver todos no geral haverá vários vazios.
Mas em qualquer forum tem disso...
Mas em qualquer forum tem disso...
eu tambem dou sempre feedback, vou deixar de o fazer. eu tenho uma agenda onde coloco o que participei. Sempre que encontro passatempos ou amostras venho ca colocar, não são muitas é o que consigo. O que tenho colocado muitas vezes é empregos, porque recebo todos os dias varias propostas por email da minha antiga faculdade. Na esperança que servam para alguem.
Penso que estas sugestões são boas para ajudar o forum. Vou começar a fazer o seguinte, quando receber alguma coisa colo o link onde pedi, assim evita o "pedido".
Penso que estas sugestões são boas para ajudar o forum. Vou começar a fazer o seguinte, quando receber alguma coisa colo o link onde pedi, assim evita o "pedido".
Liliana Carvalho- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1588
Parece que não fui entendida: Não há problema em haver 2 ou três pessoas a dizer que pediram mas é demais ter 3 páginas a dizer "pedido"!!!!!! É só isso.
E sim, costuma ser dificil encontrar passatempos mas um destes dias encontrei mais de 20 que não estavam cá e alguns estavam a acabar...e isso quer dizer que anda aqui muito tralheiro a aproveitar boleia do que os outros postam e a baldar-se.
Não estou a falar de tralheiros que vêem cá poucas vezes, mas sim de tralheiros que vêem ao tralhas quase diariamente e põem "pedido" em 10 posts ou mais (o que não é o caso da shenmua)
Como disse a nunespa e muito bem:
E sim, costuma ser dificil encontrar passatempos mas um destes dias encontrei mais de 20 que não estavam cá e alguns estavam a acabar...e isso quer dizer que anda aqui muito tralheiro a aproveitar boleia do que os outros postam e a baldar-se.
Não estou a falar de tralheiros que vêem cá poucas vezes, mas sim de tralheiros que vêem ao tralhas quase diariamente e põem "pedido" em 10 posts ou mais (o que não é o caso da shenmua)
Como disse a nunespa e muito bem:
Peço-vos que façam o seguinte exercicio: ir aos Membros, depois no nome do usuário colocam o seu user e abrem, depois por baixo de "Procurar todas as mensagens de XXXXXXX:", vao ás Mensagens e vejam o que tem contribuido para esta comunidade. Fazam este pequeno exercicio, por favor.
Se quiserem façam o mesmo com o meu user, com o da Kizmit, da elimi, da azuki san, da Pingarelho, etc, etc e descubram as diferenças.
kizmit- Admin
Página 1 de 2 • 1, 2