Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alimentação no ROCK IN RIO 2008

+6
nunespa
martinsjoao
Rakhell
spiritus
TralhasGrátis
lander1107
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por nina_0 Dom 01 Jun 2008, 04:49

Fui ontem (31-05) ao Rock in Rio e adorei! Nunca lá tinha ido e arrependi-me de não ter ido mais cedo. Vim cheia de tralhas e muitas outras lá ficaram, pois estavam filas enormes para receberem outras tantas tralhas e não pude lá ficar!

Adorei os concertos, superaram as minhas expectativas.

Quanto às máquinas fotográficas a maioria das pessoas levou, sem qualquer problema.
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por lander1107 Dom 01 Jun 2008, 06:28

Se alguem arranjá-se 2 cabeleiras punk pra mim, ficava satisfeito
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por nina_0 Dom 01 Jun 2008, 06:32

Já agora, qu estamos na fase dos pedidos, se alguém arranjar um sofá da Vodafone para mim e/ou chapéu do Millenium também agradecia!!!
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por ElsaR Dom 01 Jun 2008, 07:41

Epah se conseguirem arranjar um sofa para mim ou um PATO da seguro directo...AMIGOS TEMOS TROCA!!!!

Eu ontem ainda andei la nas filas mas a do sofa e do pato eram interminaveis....era como para andar naquela cena (feira popular style) ou ate para participar nas cenas mais conhecidas.

Amigos....a CONTROL ta a dar preservativos à molhada!!!
O stand do Brasil da fitas de varias cores para colocar no braço
A friday's project um saco ou lenço se tu fizeres uma frase com o nome da marca e rock in rio. Ainda podes pedir para te grafitarem o saco!
Na lucia piloto podem, POR 10 EUROS, fazer um penteado LOUCO e ainda levam saco com ofertas e um produto à vossa escolha para o cabelo.
Assim de repente nao m lembro de muito mais....Ah a sumol da sumo...copos de sumo se la forem pedir!


E quanto às cenas que não podem entrar....
tudo o que seja possivel de ser atirar para alguem e magoar...latas e garrafas fechadas nao da!
Portanto....levam uma garrafa....eles tiram as tampa à entrada PORTANTO voces ANTES de entrar no recinto guardam a tampa num sitio mais ESCONDIDO....mesmo nos bolsos...so quem tem roupa larga é que é revistado.

A mim nem m tocaram...nem a bolsa de cintura me fixeram abrir....tb com aquele tamanho so la levava o tabaco, a maquina fotografica, xave do carro e uma carteira com trocos.

e comida entra tudo...sands digo e pacotes de sumo tipo bongo tb....
se forem com raparigas dêem isso tudo a elas...a policia nao revista MULHERES
acreditem!

AH BOM ROCK IN RIO!
ElsaR
ElsaR
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2836
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/12/2007

http://efeitodoslivros.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por Convidad Dom 01 Jun 2008, 09:20

A policia nao pode revistar ninguem!

As unicas que pessoas que podem revistar alguem seja em festivais, concertos ou estadios sao aqueles senhores de amarelo tambem conhecidos por stwerts! Se a policia vos quiser revistar tem de ter um mandato ou uma coisa do genero que abranja toda a gente dizendo que o podem fazer! Tive uma situaçao caricata no pingo doce onde me queriam ver a mochila que trazia comida minha. Fi-los chamar a policia que foram bastante gentis e deixaram-me abrir a pasta pelas minhas proprias mao e verificarem que nao havia nada la dentro..

Ah.. entao as filas eram para ir buscar essa coisa toda.

Quanto á referencia que fiz em cima sobre a policia nao tenho bem a certeza mas pelo que um deles me explicou, é assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por TralhasGrátis Dom 01 Jun 2008, 10:11

Very Happy Elsar que espectáculo!! Agora percebo porque se paga um bilhete tão caro... trazes tudo grátis!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por JP_Labs Dom 01 Jun 2008, 16:47

Dica aqui do pai: levem BARRAS DE CEREAIS enroladas em roupa, pois são leves, não dão cana e saciam bem, embora fiquemos com sede... Outra hipotese é leite em pó e saquetas de batidos, dos que substituem as refeições. Metem numa garrafa, chocalham e batido feito.

JP_Labs
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por TralhasGrátis Dom 01 Jun 2008, 16:51

Mas líquidos não saciam por muito tempo.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por Convidad Dom 01 Jun 2008, 17:29

elsar escreveu:Epah se conseguirem arranjar um sofa para mim ou um PATO da seguro directo...AMIGOS TEMOS TROCA!!!!

Eu ontem ainda andei la nas filas mas a do sofa e do pato eram interminaveis....era como para andar naquela cena (feira popular style) ou ate para participar nas cenas mais conhecidas.

Amigos....a CONTROL ta a dar preservativos à molhada!!!
O stand do Brasil da fitas de varias cores para colocar no braço
A friday's project um saco ou lenço se tu fizeres uma frase com o nome da marca e rock in rio. Ainda podes pedir para te grafitarem o saco!
Na lucia piloto podem, POR 10 EUROS, fazer um penteado LOUCO e ainda levam saco com ofertas e um produto à vossa escolha para o cabelo.
Assim de repente nao m lembro de muito mais....Ah a sumol da sumo...copos de sumo se la forem pedir!


E quanto às cenas que não podem entrar....
tudo o que seja possivel de ser atirar para alguem e magoar...latas e garrafas fechadas nao da!
Portanto....levam uma garrafa....eles tiram as tampa à entrada PORTANTO voces ANTES de entrar no recinto guardam a tampa num sitio mais ESCONDIDO....mesmo nos bolsos...so quem tem roupa larga é que é revistado.

A mim nem m tocaram...nem a bolsa de cintura me fixeram abrir....tb com aquele tamanho so la levava o tabaco, a maquina fotografica, xave do carro e uma carteira com trocos.

e comida entra tudo...sands digo e pacotes de sumo tipo bongo tb....
se forem com raparigas dêem isso tudo a elas...a policia nao revista MULHERES
acreditem!

AH BOM ROCK IN RIO!


que revistam eles, as malas e mais?

Cumps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por lander1107 Ter 03 Jun 2008, 14:28

gostava de ter tirado pic com a J.Lo
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação no ROCK IN RIO 2008 - Página 2 Empty Re: Alimentação no ROCK IN RIO 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos