Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dia da mae passatempo da ola

5 participantes

Ir para baixo

dia da mae passatempo da ola Empty dia da mae passatempo da ola

Mensagem por berta Qua 28 maio 2008, 03:51

RELOGIOS

Paulo
Mãe es uma amiga muito especial como tu não ha igual. nós só temos uma mãe e só temos e que aproveitar Smile sei que me porto mal mas não faço isso por mal. nao sei o que te dar para o dia da mãe Sad talves se calhar doute um abraço pois um dia mais tarde não te posso dar Sad eu vou darte um abraço e eu vou receber uma grande felicidade porque tu estaras contente Smile FELIZ DIA DA MÃE

Marco
Com a minha Mãe eu vou, Para a escola brincar. é uma Mãe super "fixe", e com ela sempre quero estar. Os beijos que tem para me dar. Dela, os gosto de Receber. Quero a ela sempre ajudar. Para os miminhos ter. A minha mãe é minha amiga, E como ela não há igual, Não sei se é por ser minha, Mas é a melhor Mãe de Portugal.


Rodrigo
dia da mae são todos os dias, pois é no dia-a-dia que a minha MAE me dá carinho, me educa e me dá amor. este dia torna-se especial, porque é nesta data que todas as maes devem receber especial atenção e carinho, é neste dia que devemos mostra-lhe o quanto ela importante para nós, porque no dia-a-dia, nós, esquecemo-nos de agradecer todo o esforço que ela faz por nós.

Diogo
Minha querida mãe no meu coração moras se eu podesse dar-te-ia a lua e pela vida que me deste gritaria o teu nome pela rua. Minha linda mãe ouve esta canção: teus olhos clarinhos são flores do céu, são dois geladinhos, são dois geladinhos, prontos a comer mas sem o teu carinho e sem receber os meus olázinhos não posso viver. Feliz Dia da MÃE, PARA TODAS AS MAMÃS MAS, PARA A MINHA QUE É MAMA E PAPÁ. OBRIGADA POR TER UMA MÃE COMO TU. Ass: Diogo Alexandre

Joana
Sou tão pequena mas já sei admirar, receber o seu carinho e o seu jeito de mimar. Fico feliz quando minhã mãe traz um gelado olá , os meus olhos ficam cheios de emoção, quando a abraço junto ao meu coração.

Daniela sofia pereira rosado
MÃE DE TI, RECEBO AMOR, E AMOR TE QUERO DAR. NESTE DIA DA MÃE. IRAS RECEBER, CONCERTEZA, TODO O MEU AMOR, E AINDA UM GELADO OLÁ, PARA ALEGRAR O TEU DIA. MÃE ADORO TE ÉS UNICA E ÉS A MELHOR MÃE DO MUNDO

Mafalda
Mãe De amor e ternura te vestiste Dando vida e educação a alguém, Desde que o Mundo é Mundo Que o teu nome é proferido "Mãe". Vou receber do clube olá um presente para te oferecer tão contente vais ficar que o meu amor por ti ainda mais vai crescer. Amo-te mamã da minha vida e do meu coração! És a melhor mãe do mundooo!!!!!!

Fabio
MÃE SE OS TEUS ESFORÇOS FOREM VISTOS COM INDIFERENÇA NÃO DESANIMES,TAMBÉM O SOL AO NASCER DÁ UN ESPECTACULO ESPECIAL ENQUANTO METADE DO PLANETA CONTINUA A DORMIR!CHEGOU A TUA HORA DE RECEBER.SÊ FELIZ.

Alexis Xavier
Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe.

Bernardo
Mãe, adoro receber presentes mas o maior deles é aquele saboroso beijo seguido daquele abraço apertado. Amo-te muito, mãe.



FITAS

Ricardo José Gomes
O que eu gosto de receber, é o sorriso lindo que a minha mãe tem, e que todos os meninos do mundo deveriam ter.

Jessica Sofia Gonçalves Santos
A minha mãe é porreira p´ra valer, e presentes adora receber, não gosta de me ver sofrer, e tem um coração grande de se ver

Nuno R P Pinto
a minha mae e espetacular ri-se ate lhe faltar o ar ira receber um beijo meu

catarina rosa bodas eusébio
A nossa mãe é a nossa vida que gosta de receber presentes nossos, nunca se esquece de nós onde quer que esteja, porque ela nos ama muito!!! Feliz Dia Da Mãe!!!

Frncisco João
A minha mãe é a melhor do mundo E todos os dias faço-lhe saber. Tem tanto amor para me dar E de mim muita alegria vai receber.

Gonçalo João
Mae amiga, carinhosa e protectora A que vou sempre ao meu lado ter Por seres alguém tão especial Do Clube Olá uma prenda vais receber.

marisa filipa vinagre de jesus
Mãe és uma grande mulher. Mando-te este beijinho, Como prova do meu carinho. Se não estiveres a receber, É por que se perdeu pelo caminho. Feliz dia da mãe! Beijinhos da tua filhinha, Que está super bem.

Luís Pedro Lages Vale Gonçalves
És minha Mãe, tudo vais receber és minha Mãe, nunca te vou deixar és minha Mãe, só te quero ver és minha Mãe, contigo vou brincar.

Filipe Miguel
Uma mãe à maneira tem sempre na geladeira um epá, perna de pau ou supermax para do filho receber um sorriso de primeira

Sónia
E a missao de maior responsabilidade. E amar da forma mais completa. E dar o melhor de si E nao esperar nada em troca. Á mae devemos a nossa vida Pois e merecedora de todo nosso respeito E digna de todo nosso afeto. Mae e sinonimo de amor e bondade. Receberás tudo o que eu puder. Beijos e obrigado mãe por me teres mandado ao mundo.


PELUCHES

Ana Rita Fernandes
Obrigada MÃE por me fazeres perceber Que para sermos amados Temos de dar e receber

DANIELA
O DIA DA MÃE VOU FESTEJAR, COM GELADOS OLÁ PARA SABOREAR. MUITOS PRESENTES PODEMOS RECEBER, PARA MIM E PARA A MINHA MÃE É QUE VAI SER.

Bruno Miguel Pinto Moreira
Um perna de pau vou comer, para ter inspiração, a seguir vou rimar, para o prémio ganhar. A minha mãe vai o receber, e eu fico contente a valer.

Francisco filipe
com tres letrinhas apenas se escreve a palavra mae e talves das mais pequenas mas a maior que o mundo tem para receber

JOAO CARLOS AIRES
Mãe és a flor mais bonita do meu jardim Contigo aprendi a dar e receber Mãe tu és tudo para mim És a unica que desde sempre me consegue entender

Diogo
Sou pequenino como um botão Guardo o pai no bolso e a mãe no coração. Adoro receber amor e nunca te vou esquecer

Gonçalo
Muita coisa me deu a conhecer Os amigos, a escola, o Clube Olá Amor e carinho ela tem de receber É a minha Mãe!!! ( Que me trouxe até cá...)

Miguel
Como a minha mãe Não há ninguém Ela vai receber Uma prenda por única ser!

Sara
Mãe és uma mulher linda, sabes receber boas e más noticias mas o que de melhor tens é dar, é dar muito amor.

Rita Alexandra M Carneiro
Com doçura e meiguice a mulher de quem estou a falar Reúne beleza, encanto, amizade Muita paciencia e muita sinceridade O mais importante é receber um beijo de uma mãe com tu. Adoro-te Mãe


PORTA CHAVES

TIAGO QUARESMA
Mae amiga, mae querida Como e bom te poder ter das-me tudo na vida sem esperar receber.

INÊS
Para a melhor MÃE do mundo, uma flor quero oferecer. Da melhor MÃE do mundo, muito amor quero receber! Beijinhos da Inês!

Ariana Vanessa
Mãe, palavra encantadora, Mãe, és única no mundo, Para te agradecer tanta doçura, Um beijo meu tens de receber!

Mariana Lobo Moreno
A minha Mae é uma rosa que o meu Pai escolheu, eu sou o botão da rosa que esse Amor vai receber.

Leticia
PARA A MNHA MAE VER O AMOR QUE TENHO VOU TENTAR RECEBER UM PREMIO PARA .FELIZ PODER VIVER

Beatriz Bernardo
mais vale dar do que receber só quando penso na palavra mãe e que essa frase consigo entender!!!

Ana Raquel Paixão Conde
No Zoo com a minha mãe um gelado da OLÁ vou comer e um beijinho dela de certeza vou receber.

Diogo
Entre um gelado e a minha mãe, não sei bem o que escolher, o primeiro é um doce do além, a segunda uma caixa cheia de dar e receber!

HENRIQUE
Á minha mãe eu quero dar uma prenda com muito amor e carinho para dela também receber o mesmo e tornar me num homenzinho mas eu quero dar aquilo que mais nenhuma vai receber uma bela prenda que fará uma mãe contente de se ver.

Paulo
No dia da Mãe quero que tudo lhe corra bem, E muitos gelados olá eu vou comer, para um destes prémios a minha mãe receber!
berta
berta
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 849
Idade : 40
Localização : porto
Data de inscrição : 19/12/2007

http://todasiguaistodasdiferentes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dia da mae passatempo da ola Empty Re: dia da mae passatempo da ola

Mensagem por TralhasGrátis Qua 28 maio 2008, 08:23

Obrigada pela divulgação :p
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

dia da mae passatempo da ola Empty Re: dia da mae passatempo da ola

Mensagem por martinsjoao Qua 28 maio 2008, 09:06

Não ganhei nada!!

Curiosidade: segunda feira passada foi o Dia da Mãe na Polónia! Very Happy
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

dia da mae passatempo da ola Empty Re: dia da mae passatempo da ola

Mensagem por ragazza04 Qua 28 maio 2008, 15:20

Eu tambem fiquei de fora deste passatempo...

Oh o dia da mae é todos os dias, o do pai, dos avos ... bla bla bla
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 646
Idade : 39
Localização : Aveiro - Guarda
Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.xuaninhah.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

dia da mae passatempo da ola Empty Re: dia da mae passatempo da ola

Mensagem por lander1107 Qui 29 maio 2008, 04:22

boas frases. é so emoçao
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dia da mae passatempo da ola Empty Re: dia da mae passatempo da ola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos