Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso nintendo 3DS e site embaixadores.com

2 participantes

Ir para baixo

Concurso nintendo 3DS e site embaixadores.com Empty Concurso nintendo 3DS e site embaixadores.com

Mensagem por iburner Ter 22 Mar 2011, 17:16

Olá!!
Sou um seguidorr do forum ha ja bastabte tempo e vinha hoje pedir um favor! estou envolvido num concurso de videos sobre a nova nintendo 3DS e precisava do maior numero de votos no meu video!!
Sei que faria o mesmo por outro tralheiro e gostaria imenso que o fizessem por mim! Aproveito ainda para divulgar mais uma vez o embaixadores.com que já divulguei no forum e que penso que é um site espetacular para todos os tralheiros

Podem votar no meu videos neste link http://www.passatempoembaixadores.com/nintendo3ds/vervideos_detalhe.php?id=46
partilhem no facebook

Qualquer questao sobre o site e como funciona tejam a vontade, desde ja obrigado a todos e nao se esquecam de votar

http://www.passatempoembaixadores.com/nintendo3ds/vervideos_detalhe.php?id=46

iburner
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso nintendo 3DS e site embaixadores.com Empty Re: Concurso nintendo 3DS e site embaixadores.com

Mensagem por rduarte Qua 23 Mar 2011, 02:35

votei.
rduarte
rduarte
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1277
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso nintendo 3DS e site embaixadores.com Empty Re: Concurso nintendo 3DS e site embaixadores.com

Mensagem por iburner Qua 23 Mar 2011, 02:40

Obrigado!

iburner
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso nintendo 3DS e site embaixadores.com Empty Re: Concurso nintendo 3DS e site embaixadores.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos