Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar directamente da China online -portes grátis

+7
Pirilampo
kelly
coutinho
nunespa
Sonhadora
dr_broka
Ash
11 participantes

Ir para baixo

Comprar directamente da China online -portes grátis Empty Comprar directamente da China online -portes grátis

Mensagem por Ash Qui 16 Jun 2011, 09:42

encontrei este site que tem imensas coisas, desde vestuário a produtos electrónicos , e os portes são grátis!! Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ash
Ash
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 5

https://www.facebook.com/pages/Ashley-Genocide/160603727336626

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar directamente da China online -portes grátis Empty Re: Comprar directamente da China online -portes grátis

Mensagem por dr_broka Qui 23 Jun 2011, 05:48

Ash escreveu:encontrei este site que tem imensas coisas, desde vestuário a produtos electrónicos , e os portes são grátis!! Wink

E já lá compraste?

É que muitos desses sites chineses com preços baratos são phisging!

dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551

Comprar directamente da China online -portes grátis Empty Re: Comprar directamente da China online -portes grátis

Mensagem por Ash Sáb 25 Jun 2011, 06:54

não comprei lá nada .. mas até hoje tudo o q comprei na net veio mesmo :S
Ash
Ash
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 5

https://www.facebook.com/pages/Ashley-Genocide/160603727336626

Mensagem por Sonhadora Sáb 25 Jun 2011, 16:53

o que é phisging?
Sonhadora
Sonhadora
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 657

http:// http://oviciodastralhas.blog.pt/

Mensagem por nunespa Sáb 25 Jun 2011, 16:56

Sonhadora escreveu:o que é phisging?

Google it Comprar directamente da China online -portes grátis 364279

nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Mensagem por Sonhadora Sáb 25 Jun 2011, 17:06

muito obrigada nunespa es sempre uma kerida
Sonhadora
Sonhadora
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 657

http:// http://oviciodastralhas.blog.pt/

Mensagem por coutinho Seg 27 Jun 2011, 05:29

E alfândega??
coutinho
coutinho
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 376

Mensagem por kelly Seg 27 Jun 2011, 05:38

eu uma vez no leiloes.net comprei atraves de um vendedor portugues uma bateria de tlm que vinha directamente da China e não funcionava destroyer

ele devolveu-me o dinheiro exepto os portes de lhe devolver a bateria avariada grr

hoje em dia temos tanta oferta que não compensa Mad
depois se não ficas satisfeito para te queixar é uma xatice scratch
kelly
kelly
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 402

http://www.tralhasgratis.org/t31389-trocas-da-kelly-actualizado

Mensagem por Pirilampo Sáb 17 Dez 2011, 15:36

Eu mandei vir uma vez da dealextreme e chegou tudo ok (eram apenas colares e porta chaves).

Onde eu compro mais é no tinydeal, já mandei vir 4 encomendas e só uma ficou na alfandega (já mandei os papeis, deve chegar a minha casa na próxima semana). Estou contente com as compras, mandei vir um telélé para 4 cartões para oferecer e funciona lindamente. O manual de intruções em inglês é uma nódoa, mas o telemovel veio com software em português e aprendi rápido a trabalhar com ele. A pessoa a quem se destina penso que também não vai precisar do manual.

Pontos negativos: demoram cerca de 3-4 semanas a chegar as coisas. nenhuma das minhas encomendas pequenas parou na alfandega mas a grande sim.
Por amor da santa escolham airmail registado (grátis) e não empresas transportadoras porque a probabilidade de parar na alfandega é maior e pagam as taxas deles em cima das da alfandega (a DHL pediu-me 100 euros para desalfandegar uma encomenda de roupa que não chegava a 40 euros! - mas não foi nestes sites, foi no tempo em que eu não percebia bem destas coisas e não sabia com o que contava com envios de fora da europa). Com correio registado recebem tracking number que funciona nos ctt e no swisspost
Não sei bem o que acontece se o item for defeituoso, porque nunca me aconteceu, mas imagino que assistência da china deve ser pouca ou nada.

Hoje encomendei 3 colares do myefox, porque recebi uma promoção deles no paypal, mas ainda não sei se são de confiança tongue se chegar tudo ok vai ser muito bom.
Pirilampo
Pirilampo
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 13

http://www.eridanigames.com

Mensagem por carmen_martins87 Dom 24 Jun 2012, 15:57

ola pirilampo diz me uma coisa a tinydeal pensava que era po brasil, tambem dá para portugal? qual a melhor opçao a tinydeal ou a dealextreme? obrigada

carmen_martins87
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Pirilampo Qui 06 Set 2012, 18:05

Desculpem só agora regressar.

Ambos enviaram as ancomendas direitinho e chegou sempre tudo, mas o tinydeal geralmente tem mais das coisas que eu gosto. Em todo o caso entre os dois a minha preferencia resume-se ao que me mandar as coisas mais baratas tongue

Acabei por não pagar imposto na alfandega no natal Smile
Pirilampo
Pirilampo
Tralheirinho
Tralheirinho

Mensagem por andreianeto Sáb 08 Set 2012, 07:25

duas amigas minhas compraram 3 telemoveis na china e mandaram vir pagaram 1200 euros aos correios pois era evio á cobrança e quando os foram levantar em vez de telemoveis... vinham tijolos!
andreianeto
andreianeto
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 601

http://www.avon.com.pt/andreianetozona36

Mensagem por Pirilampo Dom 09 Set 2012, 07:05

andreianeto escreveu:duas amigas minhas compraram 3 telemoveis na china e mandaram vir pagaram 1200 euros aos correios pois era evio á cobrança e quando os foram levantar em vez de telemoveis... vinham tijolos!

Qual foi o site? Se conseguir saber por favor diga, para evitarmos esses vendedores.

Também recomendo inicialmente fazer comprar pequenas se não se confiar no site. As primeiras encomendas que fiz da china foram menos de 20 euros, só para saber se as coisinhas chegavam bem.
Pirilampo
Pirilampo
Tralheirinho
Tralheirinho

Mensagem por Anasus Ter 22 Jan 2013, 10:03

Olá Pirilampo descobri á poucos dias o tinydeals e como há mil e um vídeos e pessoas a falar das encomendas que receberam de lá optei por fazer encomenda. Agora é esperar que enviem e cá chegue tongue desta vez comprei apenas bujigangas

A questão prende-se nos telemóveis? O que compras-te sobreviveu? Em termos de características de bateria que tal se porta? Como depois não poderei ter assistência fico sempre naquela se vale a pena... É realmente preços nada a ver com o que se encontra cá, mas fico com duvidas em relação á durabilidade...
Se poderes dar a tua opinião em relação ao teu caso agradecia imenso Wink

Anasus
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 15

Mensagem por LizFM Qui 24 Jan 2013, 05:49

Olá! Smile

Vou contar a minha experiência pessoal com a tinydeal, comprei algumas coisitas lá, é verdade que demorou algum tempo, mas chegou tudo inteirinho e funcionando, inclusive comprei um MP4, réplica do ipod, a bateria dura bastante tempo. Só chamo a atenção que são produtos que corremos o risco de chegarem avariados, mas pelo o que vejo no site, eles prontamente respondem e ajudam a efectuar a troca ou devolução do dinheiro. Só alguns conselhos quando comprarem no tinydeal: Cuidado com o valor da encomenda e o peso total, se for muito elevado e julgo até mesmo que se passar dos 30€ fica preso na alfandega automaticamente, e por último vejam sempre o feedback dos compradores, que se encontra nas informações mais abaixo do produto, aí encontram comentários, fotos e até mesmo videos dos compradores, foi assim que eu fiz e correu tudo bem good
LizFM
LizFM
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Anasus Qui 24 Jan 2013, 07:36

Olá LizFM obrigada pela partilha de experiência Wink
Quanto tempo levou a chegar a encomenda? Definições de "algum tempo" tongue
Eu fiz no Sábado e ainda está em processamento... Pelo que nem imagino depois o envio...

Uma amiga minha tentou fazer e dá erro de geolocalização tanto no computador dela como no meu.. tentei fazer nova encomenda de um artigo de menos de 1€ só para confirmar o cartão de crédito e deu erro... Se Sábado consegui porque me dá agora o mesmo erro que à minha colega? Mais alguém já teve este problema?

Anasus
Tralheirinho
Tralheirinho

Mensagem por LizFM Sex 25 Jan 2013, 11:18

Olá Anasus,

Quanto ao tempo, julgo que não chegou a um mês, não recordo mt bem.
Eles nos dão um número de registro mas só vai funcionar no site dos ctt quando a encomenda chegar a Portugal, ou seja o meu número de registro deu sempre erro durante quase um mês, e eu fiquei com receio que tivesse sido "enganada", mas afinal não, assim que a encomenda chegou a Portugal já consegui acompanhá-la no site dos ctt. Quanto a essa questão do cartão de crédito, não sei como ajudar, porque não tive problema com essa parte. dontknow

Espero ter ajudado dance
LizFM
LizFM
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Anasus Qui 14 Fev 2013, 05:27

Recebi as minhas coisinhas Very Happy tão contente Very Happy não pararam na alfandega... Já as da minha amiga não tiveram a mesma sorte e estão lá paradas para controlo... vamos ver como corre.
Super recomendo o tinydeal, eles enviaram pela Switzerland Post penso que por isso não terá parado na alfandega pois apesar da encomenda vir da china na pagina dos CTT só foi rastreada a partir da suiça acho que eles devem ter enganado o sistema de modo a fazer pensar que é encomenda europeia tongue mas é só a minha superstição tongue a minha amiga encomendou da buyincoins e como veio pela china post está na alfandega para verificação.
Em relação ao que recebi estou super contente com os relógios muito giros, e a capa para telemóvel é super pratica. Mal acabe o ano novo chinês quero encomendar mais coisinhas Wink fiquei super fã good

Anasus
Tralheirinho
Tralheirinho

Mensagem por Pirilampo Sáb 06 Abr 2013, 12:47

Anasus escreveu:Olá Pirilampo descobri á poucos dias o tinydeals e como há mil e um vídeos e pessoas a falar das encomendas que receberam de lá optei por fazer encomenda. Agora é esperar que enviem e cá chegue tongue desta vez comprei apenas bujigangas

A questão prende-se nos telemóveis? O que compras-te sobreviveu? Em termos de características de bateria que tal se porta? Como depois não poderei ter assistência fico sempre naquela se vale a pena... É realmente preços nada a ver com o que se encontra cá, mas fico com duvidas em relação á durabilidade...
Se poderes dar a tua opinião em relação ao teu caso agradecia imenso Wink

Desculpem a resposta tardia, mas tenho estado ocupada com estágios e relatórios... enfim.

Um dos telelés que mandei vir ainda está vivo e recomenda-se Smile Não tem ecrâ tactil, tem teclado querty e a bateria está ok. O de ecran tactil que comprei para a minha mãe, ainda antes de termos tido tempo de lhe comprar capinha protectora foi ao chão, o ecran rachou e apesar de ligar e se ver perfeitamente bem a imagem, o ecran não responde ao toque. Ficour portanto inutilizado na primeira semana cry

Portanto a qualidade do ecran não era grande, mas enquanto durou respondia lindamente. Felizmente foi barato. lol!

O outro telemovel é bastante resistente. A capa da bateria é de borracha e parece-me a mim que absorve melhor o choque das quedas do que as capas rigidas. Quando o meu morrer talvez compre um desse genero. Mas ecran tactil nunca mais. Ainda por cima sou uma desastrada e cai-me tudo.

Entretanto tive mais umas aventuras a mandar vir coisas da china, quando tiver mais tempo a ver se conto. Nem todas correram bem, mais por culpa da empresa de tranporte e suas taxas de desalfandegamento que dos chineses. meh.

---editado---
Oops, já tinha falado da alfandega. As coisinhas do myfox também chegaram ok Smile mas foram só 3 colares que estavam super baratos.
Pirilampo
Pirilampo
Tralheirinho
Tralheirinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo