Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo papel Navigator iPad 2

Ir para baixo

Passatempo papel Navigator iPad 2 Empty Passatempo papel Navigator iPad 2

Mensagem por Jianna Sáb 01 Out 2011, 19:02

Para participar na promoção, o visitante necessita de um CODIGO DE PARTICIPAÇÃO. Existem duas formas de o obter:

a) Compre uma resma de Papel Navigator e use o código impresso na embalagem
b) Use um código gratuito fornecido no website da promoção em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (carregar "slide to play" e depois de inserir o país e o e-mail pode-se carregar no ? que eles enviam um código para o e-mail que puseram. Depois é só inserir o código e ver se ganharam!)

Podem pedir os códigos que quiserem de borla!

Se o seu código não é vencedor, ainda se pode candidatar a ganhar um iPad 2 ®️ convidando o máximo de amigos que conseguir a participar na promoção e, assim, tornar-se no Jogador Mais Popular (MVP).

Visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] insira o código da resma de papel e veja se é um dos 333 vencedores.

O processo de atribuição de VENCEDOR ou NÃO VENCEDOR é feito através de um algoritmo baseado no número de resmas disponível por país e no número restante de iPads 2®️ atribuídos a esse país. O algoritmo determina a frequência dos MOMENTOS VENCEDORES por país de forma a assegurar a homogeneidade da distribuição no decorrer da promoção.

O site oficial é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois escolhe-se o país. O link que indiquei acima é para serem meus referrals, se o usassem em vez do oficial eu agradecia imenso!! Very Happy
Jianna
Jianna
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos