Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

4 participantes

Ir para baixo

 Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras” Empty Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

Mensagem por emmah Seg 16 Jan 2012, 09:30

"3. O passatempo decorrerá no período de 09 de Janeiro de 2012 a 19 de Fevereiro 2012.

...

5. Prémios
A Kraft Foods Portugal tem para oferecer 200 Tickets Restaurante de 25€ (vinte e cinco
euros)
Valor Unitário – 25€
Valor Total – 5.000€
As importâncias devidas a título do Imposto de Selo constituem responsabilidade da Kraft
Foods Portugal.
Para saber quais os estabelecimentos ou insígnias em que os Tickets Restaurante são
aceites por favor consulte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6. Forma de participação
a) A participação é feita via SMS.
b) A participação via SMS será efectuada somente através da rede móvel, durante o
período das 00h:00m do dia 09 Janeiro de 2012 às 23h:59m do dia 19 de Fevereiro de
2012.
c) O participante deverá comprar de 2 embalagens das gamas de produto descritas no
ponto 4, e enviar um SMS para o nº 68989 com a palavra Triunfo seguida de um espaço e
dos 3 últimos dígitos do talão de compra (exemplo: TRIUNFO 123).
Esclarece-se que, por últimos 3 dígitos do talão de compra entende-se somente os últimos
3 dígitos do número sequencial desse talão e não quaisquer outros dígitos ou algarismos
contidos no mesmo.
d) Após o envio do SMS acima referido, o participante receberá de volta um SMS a
informar se a sua participação o habilitou a ganhar um prémio. "

Regulamento Completo em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
emmah
emmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1881
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras” Empty Re: Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

Mensagem por Brab Seg 16 Jan 2012, 11:23

aLGUEM JA conseguiu ganhar algum?

Brab
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 118
Idade : 40
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras” Empty Re: Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

Mensagem por zeipreto Seg 16 Jan 2012, 12:34

já ganhei! é só fazer as contas
zeipreto
zeipreto
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 127
Idade : 55
Localização : TORRES VEDRAS
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras” Empty Re: Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

Mensagem por johnnyblue81 Seg 16 Jan 2012, 12:45

Eu nestas coisas nunca consigo ganhar nada! LOL Eu bem faço as contas, mas depois... ou alguém é mais rápido q eu... ou nao faço ideia se o meu relogio anda diferente do deles, nunca sei qual o relógio pelo qual me reger! lol tens de me dar umas explicações, zeipreto! dah
johnnyblue81
johnnyblue81
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras” Empty Re: Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

Mensagem por emmah Seg 16 Jan 2012, 13:00

zeipreto escreveu:já ganhei! é só fazer as contas

Parabéns zeipreto! clap

Pena é as restrições.. ( " - A atribuição de prémios está limitada a 1 prémio por número de telemóvel, participante
e correspondente Bilhete de Identidade. No máximo poderão ser atribuídos 3 prémios por
morada ( desde que ganhos por participantes diferentes)." ) senão era só vales para o teu bolso! good

Tb não atino com as contas vou sempre ao lado... dah
emmah
emmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1881
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras” Empty Re: Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

Mensagem por Brab Qui 19 Jan 2012, 03:37

n acerto nada grrrrr

Brab
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 118
Idade : 40
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras” Empty Re: Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

Mensagem por zeipreto Qui 19 Jan 2012, 12:32

obrigado! mas essas retrições, contorna-se...
zeipreto
zeipreto
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 127
Idade : 55
Localização : TORRES VEDRAS
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras” Empty Re: Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

Mensagem por Brab Qui 19 Jan 2012, 18:32

alguem sabe algum momento vencedor passado?

Brab
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 118
Idade : 40
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras” Empty Re: Passatempo “Habilite-se a 5.000€ em Vales de Compras”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos