Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

5 participantes

Ir para baixo

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ” Empty Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

Mensagem por emmah Qua 15 Fev 2012, 15:35

É fácil participar! Só tem de comprar Cereais ou Barras de Cereais NESTLÉ numa Loja Continente (Ilhas incluídas) excepto Continente Bom Dia.

Os 5 melhores compradores por dia ganham 100€ em Cartão Continente e para os 5 melhores compradores durante o período total da acção ganham 1 Barra de Ouro no valor de 2.000€.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
emmah
emmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1881
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ” Empty Re: Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

Mensagem por nunespa Qua 15 Fev 2012, 16:02

Para estes fiquei vacinada. A última foi mesmo com embalagens de cereais da Nestlé. Nunca mais!!!
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ” Empty Re: Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

Mensagem por kizmit Sex 17 Fev 2012, 03:55

nunespa escreveu:Para estes fiquei vacinada. A última foi mesmo com embalagens de cereais da Nestlé. Nunca mais!!!

Desculpa a questão...mas poque desaconselhas?
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ” Empty Re: Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

Mensagem por nunespa Sex 17 Fev 2012, 06:59

Eu nao desaconselho, só disse que fiquei vacinada, ou seja, nao participo mais, na nestlé em promoçoes de melhores compradores.

Faz mais ou menos um ano tentei um de cereais da Nestlé, acho que foi este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mandei 30 e tal códigos, e nao ganhei porque os vencedores tinham mandado todos para cima de 100. E havia pelo menos umas 10 pessoas de uma terra com um nome super esquisito(agora nao me lembro do nome exactamente), que cada uma tinha mandado cento e tal códigos, ou seja, aquela terra ficou literalmente sem pacotes de cereais Nestlé. É no minimo estranho!!

Por isso, para mim nunca mais.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ” Empty Re: Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

Mensagem por kizmit Dom 19 Fev 2012, 06:16

nunespa escreveu:Eu nao desaconselho, só disse que fiquei vacinada, ou seja, nao participo mais, na nestlé em promoçoes de melhores compradores.

Faz mais ou menos um ano tentei um de cereais da Nestlé, acho que foi este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mandei 30 e tal códigos, e nao ganhei porque os vencedores tinham mandado todos para cima de 100. E havia pelo menos umas 10 pessoas de uma terra com um nome super esquisito(agora nao me lembro do nome exactamente), que cada uma tinha mandado cento e tal códigos, ou seja, aquela terra ficou literalmente sem pacotes de cereais Nestlé. É no minimo estranho!!

Por isso, para mim nunca mais.

OK, já percebi. Na minha zona há um esquema que eu fiquei parva quando descobri.

Lembraste do Skip a oferecer bicicletas? O dono de um minimercado foi ás compras a Makro e conseguiu 75 bicicletas que depois vendeu a 30€ spanking Descobri o esquema porque me tentaram impingir uma bicileta e eu reconheci-a, ele teve de desmanchar o esquema

A partir daí já o apanhei a vangloriar-se várias vezes por outras do género...Nessa da Nestlé, comprou à louca, pôs a venda em promoção e ganhou uma quantia acima de 10.000€

Sinceramente...acho muito injusto estas do "para o melhor comprador" angry è impossivel um particular fazer frente a isto angry angry angry
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ” Empty Re: Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

Mensagem por rm Dom 19 Fev 2012, 12:05

Devia ser apenas para clientes particulares. Eu já vi nomes de hóteis a ganharem esses passatempos de melhor comprador...
rm
rm
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1705
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ” Empty Re: Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

Mensagem por nunespa Seg 20 Fev 2012, 14:47

É por causa desses esquemas que deixei de concorrer ás promoçoes de melhores compradores.

nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ” Empty Re: Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

Mensagem por johnnyblue81 Seg 20 Fev 2012, 15:30

Eu fiquei completamente vacinado há anos... havia uma promoção da TANG que oferecia um carro (sim, um carro), um Kia Sportage a quem enviasse mais saquetas vazias de Tang... Eu lembro-me que enviei umas 200 e não fiquei nem perto de ganhar! Gastei dinheiro e andei a distribuir frascos com Tang a várias associações e escolas.... lol Carro, nem vê-lo!
johnnyblue81
johnnyblue81
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ” Empty Re: Promoção “Ganhe Barras de Ouro com Cereais NESTLÉ”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos