Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

5 participantes

Ir para baixo

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...) Empty vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

Mensagem por cm Qui 01 Mar 2012, 13:03

Alguém já se deu ao trabalho de investigar as vantagens associadas ao cartão Oney (Jumbo, Norauto, Decathlon, Leroy Merlin, Aki, Lyberdade, Freeport e Throttleman)?

Pois vale a pena!

Até no cinema há descontos! Refeições!

Confirmem!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aproveitem enquanto há!

A 30 de Abril já devem rever estas vantagens (e arranjar outras, digo eu!)!


cm
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...) Empty Re: vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

Mensagem por ~ Sandra ~ Qui 01 Mar 2012, 14:23

Só descontos bons! Tenho que ver se adiro a um desses cartões Smile

~ Sandra ~
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 4210
Idade : 32
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...) Empty Re: vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

Mensagem por cm Qui 01 Mar 2012, 15:48

Eu tenho o do Jumbo, que já não tem anuidade Smile ... e ainda dá vantagens nas compras! Smile Costumo aproveitar o da terça feira, 10% no peixe fresco! Como sou esquisita com o peixe largo sempre "uma nota" portanto o desconto faz-se notar! Smile Nos combustíveis 2% do abastecimento fica para descontar na loja! Smile

Por vezes ainda oferecem cabazes de produtos ou vales de desconto por aderirmos!! Pensa nisso!

cm
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...) Empty Re: vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

Mensagem por rm Qui 01 Mar 2012, 16:48

Mas precisamos de estar associados a um banco? Isso parece-me um cartão de crédito.

Porque não fazem um cartão normal como no Continente?
rm
rm
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1705
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...) Empty Re: vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

Mensagem por Carlos1899 Sex 02 Mar 2012, 03:53

Eu tenho o cartão do Leroy e não é cartão de crédito, nem está associado a nenhum banco. É um cartão de pontos, quando o fazemos temos logo direito a 5% de desconto que podemos activar numa compra qualquer, e depois quando totalizarmos 1000€ em compras temos direito a outro desconto de 10% para activar noutra compra.

Atenção que o cartão tem um custo anual de 5€, pelo que, eu fiz o cartão quando tive uma compra maior para fazer... como essa compra era de +/- 300€ para fazer, fiz o cartão e activei logo os 5%... ou seja, paguei 5€, mas tive um desconto de +/- 15€

Entretanto e ainda durante o 1º ano, ultrapassei os 1000€ em compras... ou seja, fiquei com direito a 10% de desconto para activar noutra altura, pelo que, aproveitei e juntei várias compras que tinha para fazer numa só, nessa altura a compra era de +/- 980€, o que me deu um desconto de +/- 98€

O interessante é que esta compra conta para os ponto, ou seja, como já tenho direito a mais 10% de desconto para activar noutra altura

Resumindo e baralhando, em menos de 1 ano, paguei 5€ para fazer um cartão, mas já poupei mais de 110€ em compras, compras essas que independentemente da existencia ou não deste cartão iriam ser feitas no Leroy, porque mesmo sem este desconto os preços já eram mais baixos
Carlos1899
Carlos1899
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 172
Idade : 44
Localização : Sintra
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...) Empty Re: vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

Mensagem por pricer Sex 02 Mar 2012, 11:01

Estava interessado em fazer o cartão jumbo oxigénio pois não tem mensalidades.
Mas estive a ver e não aparece nos descontos em cinemas,restaurantes...

Quer dizer que com este não posso usar nas parcerias??

pricer
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 106
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...) Empty Re: vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

Mensagem por cm Sex 02 Mar 2012, 14:50

Estava interessado em fazer o cartão jumbo oxigénio pois não tem mensalidades.
Mas estive a ver e não aparece nos descontos em cinemas,restaurantes...

Quer dizer que com este não posso usar nas parcerias??

Gostava muito de saber responder-te... o cartão jumbo cor de laranja tb não tem anuidade! Poderás ponderar esse.

A versão oxigénio não deve estar ligada a nenehuma financeira, logo não tem possibilidade de crédito e, portanto, não lhes dá lucro...

A financeira é que tem estes protocolos (digo eu que percebo muito pouco!!!)

O post anterior do Carlos refere que o cartão do Leroy tem anuidade, portanto não será opção!

Eu só tenho o do Jumbo, o cor de laranja, os outros são cartões de acumulação de pontos!

(Com esta conversa toda convém salvaguardar que não trabalho no Jumbo e acho que não conheço ninguém que trabalhe!!!!! Não estou a tentar influenciar ninguém!!!!)

cm
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...) Empty Re: vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

Mensagem por cm Sex 02 Mar 2012, 14:57

Mas precisamos de estar associados a um banco? Isso parece-me um cartão de crédito.

Porque não fazem um cartão normal como no Continente?"

Também podes beneficiar de facilidades de pagamento, mas eu, no cartão do Jumbo, escolho sempre a opção de pagamento imediato (demora 48 horas a sair da conta, quer no supermercado quer nas gasolineiras) , mas se escolhesse a opção de pagar no final do mês, pagamento 100% da conta, não tem juros... enfim... as meninas do cartão debitam-te isto tudo e muito mais se deres uma passadinha por lá.

Este cartão só tem anuidade se passares muito tempo (tipo um ano) sem teres pelo menos uma utilização!!

resumindo. só é cartão de crédito se no momento do pagamento escolheres essa modalidade...

cm
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...) Empty Re: vantagens do cartão Oney (Jumbo,Decathlon, Leroy...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos