Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo: Eu fico nas Pousadas de Juventude (25/03)

Ir para baixo

Passatempo: Eu fico nas Pousadas de Juventude (25/03) Empty Passatempo: Eu fico nas Pousadas de Juventude (25/03)

Mensagem por emmah Qui 08 Mar 2012, 13:18

O Portal Aventuras tem para te oferecer 10 vales de alojamento para uma noite em quarto múltiplo numa Pousada de Juventude de Portugal Continental

Vais perder esta fantástica oferta?

O vale de alojamento é válido para uma noite e para uma pessoa em quarto múltiplo. Não há nada melhor que partir à aventura e repousar nas fantásticas Pousadas de Juventude do nosso país!

O que tens de fazer para receber esta oferta?

É muito simples!

Responde à nossa questão e escreve uma frase onde incluas as palavras Portal Aventuras e Pousadas de Juventude... Depois só tens de nos enviar a resposta, a tua frase, o teu nome, localidade e login de registo no Portal Aventuras para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Questão:
- A partir de que idade é possível tirar o Cartão Pousadas de Juventude?

PARTICIPA!!!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

- O passatempo termina no dia 25 de Março de 2012 às 23h59;
- As 10 participações com as frases mais originais eleitas pela equipa do Portal Aventuras e Pousadas de Juventude recebem 1 vale de alojamento para uma pessoa em quarto múltiplo em qualquer Pousada de Juventude de Portugal Continental;
- O vencedor será divulgado e contactado por email até dia 31 de Março de 2012;
- Só serão contabilizadas as respostas válidas onde constem todos os dados solicitados;
- O vale de oferta é válido até dia 31 de Dezembro de 2012.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
emmah
emmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1881
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos