Como descobriste o Tralhas Grátis?
+42
azuKi San
beatriiz
MiTêUa
chelsea
elimi
juju1
minharte
helena
Kayak
Lunes
Crocas
Vanessa Casais
bolota
Bethy
chii
dfcabral
Rui
lander1107
Pollykc
silviavpsilva
PAT 22
sand
abissinia
Kiwi
Rakhell
JorgeBean
Luís.Duarte.35
kizmit
batista
xica
tortulho
ocean_plm_girl
ragazza04
nina_0
ritamar
Lúcia
TralhasGrátis
ElsaR
jorge.c.costa
IsaMargarida
martinsjoao
dr_broka
46 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Como descobriste o Tralhas Grátis?
Descobri atraves de uma pesquisa no google de ja n sei o que lol, na altura andava ligado ás informaticas e encontrei um cabo de rede que se pedi, a minha primeira tralha gratis , registei-me no forum nessa altura, ainda 2007, mas a participar foi só para o verão de 2008
Kayak- Comendador(a) das Tralhas
- Número de Mensagens : 21622
descobri o tralhas porque atravez do meu registo na petnet recebi 12kg de raçao gratis da pedigree e andava a ver que mais cenas gratis haveria pela net, e ao contrario de mts nunca andei pelo blog so msm pelo forum
Eu andava á procura de passatempos na net e descobri o blog só mais tarde fiz o registo no Fórum!
E viva ao Tralhas Grátis que é uma companhia diária!!
E viva ao Tralhas Grátis que é uma companhia diária!!
temos de publicar um livro com os testemunhos! ehehe
O google é lindo e as internetes um mundo
O google é lindo e as internetes um mundo
eu acho que ja tinha visto uma vez o blog, pois eu lembro-me de um blog com tralhas gratis, lembro-me que falavam la da carta do pai natal, da revista bus lool ...mas ja a uns anitos
mas o forum foi a lady_bug que me disse agora este ano ...
e prontu ... fiquei um bocadinho viciada
mas o forum foi a lady_bug que me disse agora este ano ...
e prontu ... fiquei um bocadinho viciada
juju1- Tralheiro Guru
- Número de Mensagens : 902
Aqui fica o meu testemunho:
Eu descobri primeiro o blogue, ao fazer uma pesquisa no google sobre amostras grátis, fui lá parar e comecei a achar bastante piada às dicas dadas.
Dias depois descobri o fórum e após o consultar durante umas semanitas, não resisti e pedi à Tralhinhas que me registasse e pronto, desde meados de Setembro, ganhei este grande vício, que é vir ao fórum diariamente! Primeiro comecei a pedinchar e só mais tarde comecei a ganhar o gosto pelos passatempos!
Obrigada a todos os tralheiros que já fazem parte do meu dia-a-dia, a todos os administradores que muito contribuem para o bom funcionamente do fórum e à nossa querida Tralhas, sem qual isto não seria possível!
(foi quase um discurso digno de uma noite de óscares!)
Eu descobri primeiro o blogue, ao fazer uma pesquisa no google sobre amostras grátis, fui lá parar e comecei a achar bastante piada às dicas dadas.
Dias depois descobri o fórum e após o consultar durante umas semanitas, não resisti e pedi à Tralhinhas que me registasse e pronto, desde meados de Setembro, ganhei este grande vício, que é vir ao fórum diariamente! Primeiro comecei a pedinchar e só mais tarde comecei a ganhar o gosto pelos passatempos!
Obrigada a todos os tralheiros que já fazem parte do meu dia-a-dia, a todos os administradores que muito contribuem para o bom funcionamente do fórum e à nossa querida Tralhas, sem qual isto não seria possível!
(foi quase um discurso digno de uma noite de óscares!)
bolota- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 3567
Bem..........se é para testemunhar, aqui vai, vou fazer o mea culpa
Eu conheci o Tralhas Gratis, por indicação de uma amiga. Primeiro o blog, e depois o forum. Já participava em alguns passatempos, mais de hipermercados e assim, porque em passatempos de pura sorte(sorteios), nunca tinha tido grande sorte. Isto deveu-se também a uma viagem que fiz, onde conheci uma pessoa, que ganhava imensas coisas, nomeadamente viagens, o que me incentivou a começar a participar também. Resultado..............tornei-me viciada e não há fim-de-semana, que não vá a pelo menos um hiper fazer a ronda
Obrigada Tralhinhas, por existires :flowera: Os passatempos são o meu passatempo
Eu conheci o Tralhas Gratis, por indicação de uma amiga. Primeiro o blog, e depois o forum. Já participava em alguns passatempos, mais de hipermercados e assim, porque em passatempos de pura sorte(sorteios), nunca tinha tido grande sorte. Isto deveu-se também a uma viagem que fiz, onde conheci uma pessoa, que ganhava imensas coisas, nomeadamente viagens, o que me incentivou a começar a participar também. Resultado..............tornei-me viciada e não há fim-de-semana, que não vá a pelo menos um hiper fazer a ronda
Obrigada Tralhinhas, por existires :flowera: Os passatempos são o meu passatempo
elimi- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1143
Bem eu..
eu já nem me lembro á quanto tempo já venho aqui cuscar, mas sei que é á bem mais de um ano, claro que no blog. Depois descobri o forum, pedi o registo mas a tralhinhas não queria nada comigo :verysad: , acho que era o martinsjoao que não queria cá mais ninguém , então passados uns mesitos voltei a pedir o registo no forum, e cá estou eu.
E tenho que dizer que gosto muito, gosto desta comunidade
Jinhos a tod@s*
eu já nem me lembro á quanto tempo já venho aqui cuscar, mas sei que é á bem mais de um ano, claro que no blog. Depois descobri o forum, pedi o registo mas a tralhinhas não queria nada comigo :verysad: , acho que era o martinsjoao que não queria cá mais ninguém , então passados uns mesitos voltei a pedir o registo no forum, e cá estou eu.
E tenho que dizer que gosto muito, gosto desta comunidade
Jinhos a tod@s*
chelsea- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1960
sou mesmo mázona heheh
eu a bolota lembro-me que foi pelo hi5!
TralhasGrátis escreveu: sou mesmo mázona heheh
He he, pois foi!
Eu deixei um comentário no hi5 e tudo!
bolota- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 3567
Estava na fase final da gravidez (início do 3º trimestre) e andava à procura de amostras para bebés pois já tinha corrido as farmácias cá da terra e não tinham nada..... Depois de uma pesquisa no Google encontrei uma amostra (já não sei qual) aqui no Tralhas.
Primeiro fiquei-me pelo blog, mas depois espreitei o fórum e registei-me logo (na altura não precisei de enviar mail à Tralhas). Fizeram-me muita companhia na recta final da gravidez, em que estava em casa, o calor não me deixava ir para a rua (aliás eu devia ter descoberto este fórum assim que vim para casa - às 10 semanas de gestação). O vício de pedir brindes e postais ficou e nem mesmo com o nascimento da filhota e com o tempo todo contado à centésima fiquei curada deste vício saudável! Umas vezes mais ausente, outras com mais uns segundos pra passear por aqui cá vou estando com vocês!! :flowera: :flowera:
Só há muito pouco tempo é que comecei a participar em passatempos..... de longe a longe lá me toca qualquer coisa (sloggi, blog das grávidas, edusurfa....) e quando posso lá vou tentando a minha sorte.
É bom estar na vossa companhia!! :good!: :good!: :yahoo: :yahoo:
Primeiro fiquei-me pelo blog, mas depois espreitei o fórum e registei-me logo (na altura não precisei de enviar mail à Tralhas). Fizeram-me muita companhia na recta final da gravidez, em que estava em casa, o calor não me deixava ir para a rua (aliás eu devia ter descoberto este fórum assim que vim para casa - às 10 semanas de gestação). O vício de pedir brindes e postais ficou e nem mesmo com o nascimento da filhota e com o tempo todo contado à centésima fiquei curada deste vício saudável! Umas vezes mais ausente, outras com mais uns segundos pra passear por aqui cá vou estando com vocês!! :flowera: :flowera:
Só há muito pouco tempo é que comecei a participar em passatempos..... de longe a longe lá me toca qualquer coisa (sloggi, blog das grávidas, edusurfa....) e quando posso lá vou tentando a minha sorte.
É bom estar na vossa companhia!! :good!: :good!: :yahoo: :yahoo:
MiTêUa- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1384
tava eu na praia abancado, passa um avião com um letreiro a traz "http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt/ vem conhecer a nossa comunidade" e pronto saí da praia a correr para ir ver
MiTêUa eu lembro-me de dizeres que o teu nickname era da forma como dizias o teu nome quando era pukanina era nao era?
Eu andava a procura de autocolantes quando de repente *PUFF* não se fez o chocapic, mas vim aqui dar
Já sou um bocadinho mais feliz só por ter procurado o raio dos autocolantes, pena não ter dado frutos essa parte.
Já sou um bocadinho mais feliz só por ter procurado o raio dos autocolantes, pena não ter dado frutos essa parte.
beatriiz- Aprendiz de Tralheiro
- Número de Mensagens : 104
TralhasGrátis escreveu:que stickers querias?
Era uns da Vans senão me engano, não tive muita sorte com o mail que lhes mandei digamos que não é o meu forte
Um desses da vans tenho no carro
Kayak escreveu:Um desses da vans tenho no carro
Acho incrivel que todos tenham o autocolante, aqui a patinha feia (eu) é que nunca tem tanta sorte
A mim foi alguem que me ofereceu junto com uma troca, ja ns ei se foi a crocas :pconf:
TralhasGrátis escreveu:MiTêUa eu lembro-me de dizeres que o teu nickname era da forma como dizias o teu nome quando era pukanina era nao era?
Era sim Tralhinhas!! O nome não é grande mas eu consegui abreviá-lo ainda mais
Mi= Maria
Tê= Teresa
UA= Duarte
MiTêUa- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1384
Bom, em relação a mim, quase de certeza que foi porque andava à procura de amostras grátis e vim parar ao Blog, lembro-me que cheguei a ler todo o blog desde o inicio, o que me custou alguns dias, pois a maioria das vezes só posso vir cá durante a noite.
Depois, foi um passo para o registo no fórum, e agora não passo um dia sem cá vir. É mesmo um vício e quando mostro as tralhas (amostras) que recebo cá em casa, perguntam-me sempre se não quero ir montar um banca e vender.
Depois, foi um passo para o registo no fórum, e agora não passo um dia sem cá vir. É mesmo um vício e quando mostro as tralhas (amostras) que recebo cá em casa, perguntam-me sempre se não quero ir montar um banca e vender.
azuKi San- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 2993
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7