Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganha exfoliação de corpo em SPA mais Serum de Rosto

Ir para baixo

Ganha exfoliação de corpo em SPA mais Serum de Rosto Empty Ganha exfoliação de corpo em SPA mais Serum de Rosto

Mensagem por teresa.celestino.7 Qua 04 Set 2013, 08:56

Olá, Olá, lembram-se da minha ida ao Spa Stetika Inc? Onde fiz uma fantástica exfoliação de pêssego com laranja e a minha pele ficou deliciosa?!
Pois bem, em parceria com Stetika Inc tenho esse mesmo tratamento para vos oferecer...Mas não só! Além do tratamento vão ainda receber uma embalagem de Sérum Fondamental - Concentré Cellulaire de Institut Esthéderm. É um produto de rosto que vai ajudar na renovação da células! Excelente para nos preparar para o Inverno.
Quem não tiver possibilidade de fazer o tratamento no SPA, tem sempre a possibilidade de receber o produto em sua casa.




O que tens que fazer?
Muito simples:

Serem seguidores do Bangs no Blogvin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Gosto/like na página do Face do Bangs:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gosto/like na página do Face da Stetika Inc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem tiver Instagram começar a seguir-me em
@bangsblog (podendo inscrever-se mais uma vez!)


Partilhar o passatempo numa das vossas redes de contactos/amigos:(blogue, facebook, twitter...)


*Preencher o formulário abaixo:

Este passatempo tem inicio no dia 4 de Setembro e termina no dia 17 de Setembro , sendo o vencedor aleatoriamente apurado por sistema random.

teresa.celestino.7
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/03/2013

http://girlswithorwithoutbangs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos