Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo CP - "Praias do Porto"

+15
MrBlonde
maimbe
xica
abissinia
noratlas
dr_broka
Lúcia
martinsjoao
Luís.Duarte.35
batista
accsilva
Strangelove
n3xitah
TralhasGrátis
digifreak
19 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Passatempo CP - "Praias do Porto" - Página 6 Empty Re: Passatempo CP - "Praias do Porto"

Mensagem por TralhasGrátis Qui 17 Jul 2008, 18:28

Pois... mas os do "marketing" não descem... para falar... tão com medo pink happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo CP - "Praias do Porto" - Página 6 Empty Re: Passatempo CP - "Praias do Porto"

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 18:32

TralhasGrátis escreveu:Pois... mas os do "marketing" não descem... para falar... tão com medo pink happy

Ai ragazza eu viro o barraco nessas situaçoes!

Perante isto, nos vossos emails o melhor é dizerem que vao fazer queixa as entidades competentes, uma vez (e era bom k tivesses o nome da funcionaria ct) nao agiu em conformidade ao recusar-se a entregar o premio como a chamar o pessoal responsavel que pudesse dar mais esclarecimentos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 18:35

TralhasGrátis escreveu:Pois... mas os do "marketing" não descem... para falar... tão com medo pink happy

BTW: hoje vou pa Turquia às 6h30 amiga tralhas. Queres k te traga um postal de istambul? Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por martinsjoao Qui 17 Jul 2008, 18:38

eu acho que eles se vão defender sempre com o regulamento: levantar o prémio na Estação de São Bento.

Não estou a defender a CP..... mas isso estava no regulamento! Eu raramente participo em passatempos da IOL, etc... dizem que tenho que levantar o prémios nas instalações em Lisboa.

O comportamento da funcionária não foi o melhor, e está longe do mínimo aceitável. Mas..... acho que todos compreendemos que é um pouco esquisito chegar lá uma pessoa e querer levantar 20 toalhas. Vocês reparem que até pode ser alguém que tenha acesso a BI's, e que tenha participado naqueles nomes todos.........

Como disse, não estou a defender a CP..... longe disso!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038

Mensagem por noratlas Qui 17 Jul 2008, 19:01

No regulamento, a cp nao diz quem tem de levantar os prémios, nao exige apresentação de nada. Aliás, não há uma lista de vencedores para que a tralhas fosse la ... e agora isto é tudo meu. Por isso, ser 20 ou 100 tanto faz. Na clix, ganhei uma 4 t-shirt's em 5, todas com pessoas da minha familia que participaram, eu fui la buscar ... e perguntaram, todas pra si. Eu so respondi, tiveram pelo menos a curiosidade de ver k tinhamos todos os mesmos sobrenomes? Deram-me as t-shirt's e nem por isso 'fikei marcada', pk logo dps ganhamos mais uma trampa de coisas. Se nao te deram o livro de reclamações, isso faz-se uma denuncia pra asae, a explicar a situação também.

Pra mim, pra kem nao nos ouve, eles kerem é ficar com elas todas pra eles!!! Rolling Eyes
noratlas
noratlas
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 245

http://tralhasrecebidas.blogs.sapo.pt/

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 19:04

noratlas escreveu:No regulamento, a cp nao diz quem tem de levantar os prémios, nao exige apresentação de nada. Aliás, não há uma lista de vencedores para que a tralhas fosse la ... e agora isto é tudo meu. Por isso, ser 20 ou 100 tanto faz. Na clix, ganhei uma 4 t-shirt's em 5, todas com pessoas da minha familia que participaram, eu fui la buscar ... e perguntaram, todas pra si. Eu so respondi, tiveram pelo menos a curiosidade de ver k tinhamos todos os mesmos sobrenomes? Deram-me as t-shirt's e nem por isso 'fikei marcada', pk logo dps ganhamos mais uma trampa de coisas. Se nao te deram o livro de reclamações, isso faz-se uma denuncia pra asae, a explicar a situação também.

Pra mim, pra kem nao nos ouve, eles kerem é ficar com elas todas pra eles!!! Rolling Eyes

Bem a minha opiniao no meio disto tudo é muito dividida. Compreendo perfeitamente o ponto de vista do martinsjoao e acho mto coerente todas as ideias dele mas por outro, tb A noratlas refere e é importante k se diga que no regulamento nao esta estipulado um nr maximo de premios a atribuir a cada individuo. E por esse ponto de vista a tralhas podia la ir busca-las todas se tivesse a documentaçao por eles exigida no regulamento. Rolling Eyes

Última edição por Calitas em Qui 17 Jul 2008, 19:21, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por noratlas Qui 17 Jul 2008, 19:20

Calitas escreveu:
noratlas escreveu:No regulamento, a cp nao diz quem tem de levantar os prémios, nao exige apresentação de nada. Aliás, não há uma lista de vencedores para que a tralhas fosse la ... e agora isto é tudo meu. Por isso, ser 20 ou 100 tanto faz. Na clix, ganhei uma 4 t-shirt's em 5, todas com pessoas da minha familia que participaram, eu fui la buscar ... e perguntaram, todas pra si. Eu so respondi, tiveram pelo menos a curiosidade de ver k tinhamos todos os mesmos sobrenomes? Deram-me as t-shirt's e nem por isso 'fikei marcada', pk logo dps ganhamos mais uma trampa de coisas. Se nao te deram o livro de reclamações, isso faz-se uma denuncia pra asae, a explicar a situação também.

Bem a minha opiniao no meio disto tudo é muito dividida. Compreendo perfeitamente o ponto de vista do martinsjoao e acho mto coerente todas as ideias dele mas por outro, tb o noratlas refere e é importante k se diga que no regulamento nao esta estipulado um nr maximo de premios a atribuir a cada individuo. E por esse ponto de vista a tralhas podia la ir busca-las todas se tivesse a documentaçao por eles exigida no regulamento. Rolling Eyes

a noratlas shy
noratlas
noratlas
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 19:21

Peço mtas desculpas!!! :sad2:

Convidad
Convidado

Mensagem por noratlas Qui 17 Jul 2008, 19:35

Calitas escreveu:Peço mtas desculpas!!! :sad2:

so pk és tu :p tas desculpada Rolling Eyes
noratlas
noratlas
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 19:38

noratlas escreveu:
Calitas escreveu:Peço mtas desculpas!!! :sad2:

so pk és tu :p tas desculpada Rolling Eyes

Mas ja corrigi!!! Very Happy Desculpa a serio.

Convidad
Convidado

Mensagem por TralhasGrátis Sex 18 Jul 2008, 01:13

A grande questão aqui é que no regulamento, não exige a apresentação de BI original para levantar o prémio! Apenas, nome, email e número de telefone... está no ponto 6.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por Luís.Duarte.35 Sex 18 Jul 2008, 04:30

esta mer## é inacreeditável... vejam estes mails:

Exmo. Sr. Luís Duarte,

Recebemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para efectuar o levantamento basta identificar-se como participante do Passatempo "Praias do Porto" e indicar o seu nome.

O Gabinete de Apoio ao Cliente encontra-se aberto todos os dias das 07h30 às 19h30 e o prémio deverá ser levantado até ao próximo dia 31 de Julho de 2008.

Com os melhores cumprimentos,
Marketing e Serviço ao Cliente

Enviada: segunda-feira, 14 de Julho de 2008 13:19
Para: 3 MCC - Passatempos
Assunto: RE: Passatempo "Praias do Porto"

Para levantar a minha toalha apenas preciso de dizer o meu nome ou de apresentar o email enviado?

Cumprimentos,
Luís Duarte

Enviada: segunda-feira, 14 de Julho de 2008 10:17
Para: "undisclosed-recipients:"@cp.pt
Assunto: Passatempo "Praias do Porto"

Ex.mo(a) Sr.(ª),
Parabéns!

Foi um(a) dos(as) vencedores(as) do Passatempo “Praias Porto” decorrido no site CP entre os dias 07 e 13 de Julho de 2008

Ganhou, assim, 1 uma toalha de praia CP. Para levantar o seu prémio deverá deslocar-se ao Gabinete de Apoio ao Cliente na estação de Porto S. Bento que se encontra aberto todos os dias das 07h30 às 19h30 até ao próximo dia 31 de Julho de 2008

Luís.Duarte.35
Luís.Duarte.35
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1966

Mensagem por MrBlonde Sex 18 Jul 2008, 05:30

Recebi hoje um telefonema da CP. A informar-me que mais de metade das pessoas que concorreram ao passatempo não residiam no Porto.

Perguntaram.me se quem tinha vindo tentar levantar a toalha ainda poderia ir lá outra vez. Disse que a minha amiga tinha ficado revoltada pela situação. Pediu-me umas 4/5 vezes desculpa. Que abriram uma excepção e que me mandariam para casa, aceitei. Pelo pedido de desculpa e pelo tentar arranjar uma maneira de limpar o nome da CP.

Remediaram o que fizeram de mal. Mas pronto somos todos humanos e eu queria a minha toalha. pink happy
MrBlonde
MrBlonde
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 323

http://noiteparticular.blogspot.com/

Mensagem por Convidad Sex 18 Jul 2008, 06:26

Ainda bem que eles estao a resolver a situaçao.

Agora é uma questao de falar ca amiga tralhas e perguntarem-lhe se ela se importa de la ir novamente... Pq nao os estou a ver a mandar para todos agora por correio. :|

Convidad
Convidado

Mensagem por TralhasGrátis Sex 18 Jul 2008, 08:11

Eu ontem enviei este email:
Exª Senhora

Acusamos a recepção que agradecemos.
Nesta data foi enviada para :

MCC - Marketing e Serviço ao Cliente
Calçada do Duque, 20
1249-109 Lisboa

para tratamento e informação posterior

A
CP - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------------------------------------------
De: ____________
Enviado: quinta-feira, 17 de Julho de 2008 18:12:22
Assunto: Passatempo CP "Praias do Porto"

Boa tarde,
Este email serve apenas para alertar uma situação, muita gente
perguntou por email se outra pessoa poderia levantar o prémio, foi
dada a indicação que sim e nunca avisaram que era necessário BI's
originais!
Ou seja, quem foi tentar levantar a toalha não trouxe coisa nenhuma
porque é necessário o BI original.

Passatempos assim, não obrigada.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por xica Sex 18 Jul 2008, 12:11

É o que eu digo... basta não vir uma dia ao Tralhas para aparecerem um monte de novidades!!
Mas esta não é das melhores.

Fiquei aborrecida. Não pela toalha... mas pela situação. já enviei e-mail para eles a demonstrar o meu desagrado por ter sujeitado uma terceira pessoa a uma situação incómoda, com algo que não me foi apresentado no e-mail que me enviaram e que não está presente no regulamento (apresentação o BI original).
xica
xica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 4220

Mensagem por Luís.Duarte.35 Sex 18 Jul 2008, 12:23

eu agora tb não vou reclamar porque domingo kuando for ao Porto Bike Tour 2008 passo por lá Very Happy
Luís.Duarte.35
Luís.Duarte.35
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por TralhasGrátis Sex 18 Jul 2008, 13:17

:verysad: obrigada xica!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por digifreak Sex 18 Jul 2008, 13:54

E não há ninguém que ponha aqui uma foto da toalhita? O.o
digifreak
digifreak
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 479

Mensagem por Luís.Duarte.35 Sex 18 Jul 2008, 13:55

digifreak escreveu:E não há ninguém que ponha aqui uma foto da toalhita? O.o

ouve alguem que já pos DUAS fotos da toalha!!!!
Luís.Duarte.35
Luís.Duarte.35
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por TralhasGrátis Sex 18 Jul 2008, 13:58

Sim, está numa destas últimas páginas da thread.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por digifreak Sex 18 Jul 2008, 13:59

ok eu e que no meio de 10 paginas de posts nao devo ter encontrado.

Edit: Ok devo estar cego... desde a pagina 5 ate a 10 nao vi nada... alguem poderia dar ai uma mãozinha a este cegueta e dizer-me onde posso encontrar a foto da toalha? Acho que tou a precisar de mudar de oculos.
digifreak
digifreak
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 479

Passatempo CP - "Praias do Porto" - Página 6 Empty aqui esto mail que me enviaram a dizer que podia levantar ou

Mensagem por TUBARÃOFARENSE Sex 18 Jul 2008, 14:06

From: MARTINS, Raquel Lapa Murteira Pascoal [mailto:RPMARTINS@cp.pt] On Behalf Of 3 MCC - Passatempos
Sent: segunda-feira, 14 de Julho de 2008 16:12
To: Luís Pedro Palma Barão (Agencia Loule)
Subject: RE: Passatempo "Praias do Porto"

Ex.mo(a) Sr.(ª),

Recebemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que não vai ser possível efectuar o envio do prémio por correio, facto que lamentamos. O levantamento do prémio terá de ser feito no Gabinete de Apoio ao Cliente na estação de Porto S. Bento, de acordo com o regulamento do passatempo que abaixo transcrevemos:

"11. Para efeitos de levantamento do prémio, os concorrentes premiados deverão deslocar-se ao Gabinete de Apoio ao Cliente na estação de Porto S. Bento que se encontra aberto todos os dias das 07h30 às 19h30 até ao próximo dia 31 de Julho de 2008;"

O levantamento pode ser efectuado por outra pessoa, desde que o identifique no Gabinete de Apoio ao Cliente como vencedor.

O Gabinete de Apoio ao Cliente encontra-se aberto todos os dias das 07h30 às 19h30 e o prémio deverá ser levantado até ao próximo dia 31 de Julho de 2008.

TUBARÃOFARENSE
TUBARÃOFARENSE
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 299

Mensagem por batista Sex 18 Jul 2008, 14:09

digifreak escreveu:ok eu e que no meio de 10 paginas de posts nao devo ter encontrado.

Edit: Ok devo estar cego... desde a pagina 5 ate a 10 nao vi nada... alguem poderia dar ai uma mãozinha a este cegueta e dizer-me onde posso encontrar a foto da toalha? Acho que tou a precisar de mudar de oculos.

António Lobo escreveu:Cá vão as fotos Laughing
Na realidade é um saco que se transforma em toalha, mas que dá para levar outras coisas dentro. Só que o felpo da toalha não é de qualidade lá muito boa para toalha de praia, é do género de uma toalha de casa-de-banho. pink happy
Além disso não é muito comprida, dá-me para aí abaixo dos joelhos.

Passatempo CP - "Praias do Porto" - Página 6 Dsc00259qc2

Passatempo CP - "Praias do Porto" - Página 6 Dsc00260se5

Nao tava netse forum, tava no do Assuntos do Blog!! Very Happy
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311

Mensagem por TralhasGrátis Sex 18 Jul 2008, 14:09

Claro que não viste!
E eu só encontrei porque me lembrei do utilizador que a colocou! Isto é que é uma memória
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pink happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo