Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

+10
lander1107
berta
n3xitah
Pollykc
chii
kizmit
Lúcia
Strangelove
buedavezes
TralhasGrátis
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por batista Ter 15 Jul 2008, 03:54

Strangelove escreveu:
batista escreveu:
TralhasGrátis escreveu:E apanho nas fuças.... :sad2:

Tb nao..k levas-me a mim e ao Strange e tens segurança garantida!!! 8) Laughing Laughing


Pronto, já me oferecem sem nada me perguntar!
Mas sim, claro que íamos!
Até porque tínhamos de discutir sobre o Benfica pelo caminho, não é?
Very Happy

Ah pois ja sabes como é..tinhamos sempre tema de conversa e a tralhinhas no meio a aturar-nos!! lol!
Discutiamos por exemplo a nao ida do Benfica à Champions!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad lol! lol!
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por Strangelove Ter 15 Jul 2008, 03:55

E íamos estar bem no meio do covil...
Ia ser giro, ia! lol!
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por batista Ter 15 Jul 2008, 03:55

Strangelove escreveu:[


Oh batista, olha que eu poucas vezes andei à porrada (a sério, que nos 5º e 6º anos, todos os dias andava à porrada com um colega que agora é um grande amigo, mas nunca soubemos bem porquê) e nunca levei.
Aliás, bizarramente, descobri que tenho uns reflexos rápidos como tudo e que não funcionam em mais ocasião nenhuma.

Mas as histórias bizarras das vezes que andei à porrada ficam para ocuparmos tempo enquanto fazemos de seguranças! lol!


PS - Armas brancas? Pedras da calçada...

Tb tb e sao umas excelentes armas de arremesso..ate se podia tornar um desporto, nos Jogos Olimpicos à o arremesso do martelo aki era o arremesso de pedras da calçada!!! lol! lol! winner winner
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por batista Ter 15 Jul 2008, 03:56

Strangelove escreveu:E íamos estar bem no meio do covil...
Ia ser giro, ia! lol!

Se ia!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad :evilgr: lol!
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por Strangelove Ter 15 Jul 2008, 03:57

Pedras da calçada...
lol!
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por any Ter 15 Jul 2008, 04:41

Agora estou a fazer voluntariado.....ao principio fui á força, mas agora até gosto!!!!! Very Happy
any
any
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 350
Idade : 37
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por Convidad Qua 16 Jul 2008, 15:07

Assim as ultimas boas açoes....

dei dinheiro a uma amiga e ex-colega que imigrou para fora do pais, a tentar a sorte. Como ela nao tinha muitas economias dei-lhe algum dinheiro para se aguentar nos primeiros tempos ate ter trabalho.

Paguei uma parte da carta de conduçao da minha prima mais nova.

E pronto....as minhas ultimas boas açoes tem sido generosidade! Regra geral ajudo sempre quem merece.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por TralhasGrátis Qua 16 Jul 2008, 16:18

pink happy Oh Ruimas... isso é muito bom... há quem veja as dificuldades dos outros e fique indiferente....

Any Very Happy Very Happy Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por dr_broka Qua 16 Jul 2008, 17:38

martinsjoao escreveu:
buedavezes escreveu:
dr_broka escreveu:Assim de momento só me lembro dos exames que (de vez em qdo) gamo para ficar para os alunos dos anos anteriores lol! (acho que é uma boa acção, lol).

Tb costumava fazer isso... Acho que é uma boa acção, sim! Very Happy


essa é das melhores.

As vezes também trago folhas de rascunho e de exame.... o que dá para ser solidário com os outros!

Eu uma vez no final de um exame fui entregar o exame à mesa do Prof e o Prof entretanto levantou-se e foi ao lugar de um aluno, eu peguei e gamei um exame q estava pousado na mesa. Quando chego cá fora era o exame de um colega meu!!! Foi ALTO FILME para depois ir entregar o exame sem o prof notar! Eu achava q estava a gamar o exame em branco, daqueles q sobram às vezes e era de um colega meu. Foi mm mau, depois tive q entrar dentro da sala a fingir q m tinha eskecido dalguma cena enqto outros distraiam o prof e eu colokava o exame no sitio sem ser topado. big lol
Hoje em dia, muitos exames são orais e os q são escritos o pessoal chega cá fora e escreve o que se lembra, e de vez em qdo lá se vai gamando mais um exame q sobrou nalgum lugar sem dono (antes d eo prof o recolher).
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein? - Página 4 Empty Re: Que Boas Ações Andas a Praticar?! hein?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos