Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença

3 participantes

Ir para baixo

Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença Empty Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença

Mensagem por accsilva Dom 13 Jul 2008, 08:39

Eu sei que a tralhas já postou no blog!!
Mas tenho uma duvida e gostava que me ajudassem. Já me desloquei à Bertrand e não descobri marcador nenhum com código! Vocês sabem como é???
FUi ao livro do principe Caspian e realmente tem um marcador, mas este não traz nenhum código de participação.
Se me puderem ajudar agradeço... Smile


Passatempo Presença/Lusomundo/Bertrand


Regulamento do Passatempo

Passatempo exclusivo para clientes Leitor Bertrand
Para que a participação seja validada é obrigatório que a resposta à questão esteja correcta e que a participação ocorra até às 23h59 do dia 31 de Julho 2008.
Os textos serão analisados por um júri constituído por um elemento da Bertrand e da Editorial Presença.
Os vencedores serão contactados telefonicamente até ao dia 30 de Setembro 2008. No caso de não ser possível estabelecer contacto, o mesmo continuará a ser tentado nos dois dias úteis seguintes. Findo esse período o vencedor perderá o direito de reclamar o prémio que será atribuído ao participante seguinte.
Os prémios atribuídos no âmbito do presente passatempo são intransmissíveis e não poderão ser substituídos por dinheiro.
Não é permitida a participação de colaboradores da Bertrand, da Editorial Presença, ou de qualquer pessoa directa ou indirectamente relacionada com estas empresas, nomeadamente fornecedores, trabalhadores e familiares.
Cada participante (primeiro e último nome + Nº Bilhete Identidade + Nº Cartão Leitor Bertrand) só poderá utilizar uma vez o código de participação.
Nos casos que se verifique qualquer situação anómala ou de incumprimento do regulamento, a participação do utilizador em questão será suspensa e anulada.
As entidades promotoras do passatempo poderão proceder a alterações ao presente regulamento sempre que for necessário. Essas alterações serão aplicáveis imediatamente após terem sido comunicadas no site da promoção.
De 01 a 31 de Julho, tem hipótese de ganhar magníficos prémios! Para isso, basta que visite uma das Livrarias Bertrand e através do marcador com o código de participação, pode responder a uma simples pergunta e escrever um pequeno texto criativo.

Envie um email para marketing@presenca.pt com um texto subordinado ao tema “Se eu vivesse em Nárnia que criatura daquele mundo gostaria de ser e porquê?" e responda à seguinte pergunta: “Quantos títulos de “As Crónicas de Nárnia” já foram publicados pela Editorial Presença?"


Deverá incluir os seguintes dados:

Código de Participação (ver no Marcador)*
Nome Completo*
Bilhete de Identidade*
Número de Cartão Leitor Bertrand*

*Todos os campos são de preenchimento obrigatório


Prémios:

A Editorial Presença oferece aos vencedores a seguinte lista de prémios:

1º lugar: Colecção completa “Crónicas de Nárnia” + DVD O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa + Banda Sonora Príncipe Caspian e o Guarda-Roupa
2º lugar: Colecção completa “Crónicas de Nárnia” + DVD O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
3º lugar: Colecção completa “Crónicas de Nárnia”
accsilva
accsilva
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3935
Idade : 43
Localização : Lezíria Ribatejana
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença Empty Re: Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença

Mensagem por Strangelove Dom 13 Jul 2008, 08:44

Amanhã vou saber como é, ok?
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença Empty Re: Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença

Mensagem por batista Dom 13 Jul 2008, 08:47

Yap é verdade, tb tenho aki desses marcadores k um deles ate o Strange me pediu para do lhe enviar, e nao têm codigo nenhum!!! Suspect

Deve ser algum especial k so á mesmo nas lojas Bertrand!!! Suspect
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença Empty Re: Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença

Mensagem por accsilva Dom 13 Jul 2008, 08:52

Obrigada aos dois... também ainda vou tentar descobrir hoje...
accsilva
accsilva
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3935
Idade : 43
Localização : Lezíria Ribatejana
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença Empty Re: Passatempo Narnia/ Bertrand/ Presença

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos