Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção vodafone telemóveis a 0 euros

Ir para baixo

Promoção vodafone telemóveis a 0 euros Empty Promoção vodafone telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 12:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção vodafone telemóveis a 0 euros Empty Re: Promoção vodafone telemóveis a 0 euros

Mensagem por Leiteiro Qui 17 Jul 2008, 12:24

eles depois vão descontando nos carregamentos uma percentagem, até perfazer o valor do tel, é isso?
Leiteiro
Leiteiro
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 721
Idade : 35
Localização : Fajões
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção vodafone telemóveis a 0 euros Empty Re: Promoção vodafone telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 12:28

Leiteiro escreveu:eles depois vão descontando nos carregamentos uma percentagem, até perfazer o valor do tel, é isso?

não, compras o telefone ao preço normal de loja, e quando carregares o telemóvel devolvem 50% até fazer o valor do mesmo

Ora vê:

Compras um telefone de 50€

Carregas 20€, recebes 10€ a mais, isto até fazer o valor do telefone

Para receberes o bonus apenas contam os carregamentos até 31 de dezembro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção vodafone telemóveis a 0 euros Empty Re: Promoção vodafone telemóveis a 0 euros

Mensagem por Leiteiro Qui 17 Jul 2008, 12:37

Já. Sim percebi o esquema. 8)

Isto só resulta para quem gastar muito dinheiro em chamadas por mês e quem carregar bastante o tel.

Eu que carrego 10€ todos os meses, não me trás grandes vantagens, pois não gasto muito mais de 10 €.
Leiteiro
Leiteiro
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 721
Idade : 35
Localização : Fajões
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção vodafone telemóveis a 0 euros Empty Re: Promoção vodafone telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 12:40

Leiteiro escreveu:Já. Sim percebi o esquema. 8)

Isto só resulta para quem gastar muito dinheiro em chamadas por mês e quem carregar bastante o tel.

Eu que carrego 10€ todos os meses, não me trás grandes vantagens, pois não gasto muito mais de 10 €.

até dezembro recebes os euros de volta se compras um telefone de 50€

é o que vou fazer pois tenho extreme e tenho de ter sempre 10€ por mês no telefone

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção vodafone telemóveis a 0 euros Empty Re: Promoção vodafone telemóveis a 0 euros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos