Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempos do jornal Global Notícias

+37
Pingarelho
IsaMargarida
amarobica
AnaPaula
Brab
dianarbs
bolota
ocean_plm_girl
Tiagomata
katrina
Kayak
MC
n3xitah
PAT 22
cigana33
jimbras
Bassist
susana pal
ElsaR
elimi
batista
tralhaspedro
Miss
xica
martinsjoao
oliveira19
Lúcia
accsilva
jersey
TralhasGrátis
nunespa
netdark
dr_broka
s0fy
Luís.Duarte.35
Leiteiro
Strangelove
41 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Passatempos do jornal Global Notícias - Página 16 Empty Re: Passatempos do jornal Global Notícias

Mensagem por nunespa Qui 10 Set 2009, 04:27

Tenho 2 nas minhas recebidas. Só a caixa de persil sao 2 Kgs, acho eu.

Tens aqui o 1º saco que ganhei

Passatempos do jornal Global Notícias - Página 16 21-produtodoano
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempos do jornal Global Notícias - Página 16 Empty Re: Passatempos do jornal Global Notícias

Mensagem por jimbras Qui 10 Set 2009, 04:33

:dribble: :dribble: :dribble: :dribble: :dribble: :dribble:

espetaculo!

dia 1 de Outubro vou lá buscar! Very Happy
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341

Mensagem por nunespa Qui 10 Set 2009, 04:39

Vale a pena. Parece um cabaz de Natal... só que com coisas diferentes.

Ainda na 2ª feira ganhei mais um. E daqui a bocado a ver se ganho mais um no passatempo de hoje.

Já ganhei 2 prémios pelo 760301311, mas foram os utensilios de cozinha e os cd's de música clássica. E também ganhei o pack de 6 garrafas Frisumo.
nunespa
nunespa
Admin

Mensagem por jimbras Qui 10 Set 2009, 04:43

aha! hoje foi um fartote de prémios!

na segunda feira tentei ganhar um saco, mas só tentei 2 vezes.
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por TralhasGrátis Qui 10 Set 2009, 07:51

lol! Parabens!!!! Saco de produtos do ano in love
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Mensagem por martinsjoao Qui 10 Set 2009, 07:53

quanto é que gastaram para ganhar um pack de 6 garrafas de frisumo? 6€?
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038

Mensagem por jimbras Qui 10 Set 2009, 08:01

martinsjoao escreveu:quanto é que gastaram para ganhar um pack de 6 garrafas de frisumo? 6€?

eu gastei cerca de 10 euros e consegui 1 livro, 6 garrafas de soccerade laranja e um saco de produtos do ano.
valeu a pena. ou não? tongue
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por Lúcia Qui 10 Set 2009, 08:03

Eu gastei 7.50 e não ganhei nada tongue

Parabéns Jimbras !!
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926

Mensagem por martinsjoao Qui 10 Set 2009, 08:04

o saco de produtos do ano não inclui preservativos... tá mal! LOL
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por jimbras Qui 10 Set 2009, 08:04

martinsjoao escreveu:o saco de produtos do ano não inclui preservativos... tá mal! LOL

se trouxer uns enchidos...aproveitas a tripa! tongue
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por oliveira19 Qui 10 Set 2009, 11:16

Parabéns Jimbras,
Já fui fanática pelos passatempos do global, mas cheguei a conclusão que muitas das vezes ganhamos prémios que não precisamos, gastando mais dinheiro do que eles valem, porque a sensação de ganhar é muito agradável e viciante e excitante, ouvir a fantástica gravação Ganhou…

Felizmente deixei-me disso, só participo mesmo se o prémio valer a pena e tenho o meu limite, “2 chamadas”.

O global ultimamente aproveitou-se do numero das chamadas 70 chamadas por um dvd? 25 chamadas por artigos do 24h? Isto aconteceu porque a muita procura, muita gente liga diariamente para lá.

No caso do Jimbras acho que foi um bom negocio desde que realmente gastes os produtos que vêm no saco.
Hoje as chamadas merecerão cada cêntimo pois era uma causa nobre. Smile
oliveira19
oliveira19
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 335

Mensagem por jimbras Qui 10 Set 2009, 13:40

sim...mas hoje os melhores premios eram de 25 em 25 chamadas! e calhou-me duas vezes acertar no "falta 1 chamada para ganhar"! grrrrrrrrrrrrrr Very Happy
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por Pingarelho Qui 10 Set 2009, 13:46

É verdade hoje havia imensos prémios! Tentei a minha sorte por volta das 13H e já n havia nenhum!!
Pingarelho
Pingarelho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1830

https://facebook.com/SaraHSAmorim

Mensagem por TralhasGrátis Qui 10 Set 2009, 14:13

pink happy eheh eu nem consigo abrir o jornal no firefox
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por nunespa Qui 10 Set 2009, 15:11

oliveira19 escreveu:Parabéns Jimbras,
Já fui fanática pelos passatempos do global, mas cheguei a conclusão que muitas das vezes ganhamos prémios que não precisamos, gastando mais dinheiro do que eles valem, porque a sensação de ganhar é muito agradável e viciante e excitante, ouvir a fantástica gravação Ganhou…

Felizmente deixei-me disso, só participo mesmo se o prémio valer a pena e tenho o meu limite, “2 chamadas”.

O global ultimamente aproveitou-se do numero das chamadas 70 chamadas por um dvd? 25 chamadas por artigos do 24h? Isto aconteceu porque a muita procura, muita gente liga diariamente para lá.

No caso do Jimbras acho que foi um bom negocio desde que realmente gastes os produtos que vêm no saco.
Hoje as chamadas merecerão cada cêntimo pois era uma causa nobre. Smile

Como eu te compreendo. Tens toda a razao quando dizes que é viciante e que muitas vezes ganhamos prémios que nao precisamos. Tenho consciencia que consigo coisas muito úteis, como livros, DVD´s, perfumes, massagens, bilhetes de cinema, bilhetes para espectáculos, etc, mas também sei que consegui coisas completamente desnecessárias para mim. E que até começei a ter um pequeno problema de espaço, mas graças a este Forúm, tenho descoberto que o que é desnecessário para mim é óptimo para outras pessoas. E só te digo, que tenho feito excelentes trocas. E que assim toda a gente fica contente.

Prefiro trocar com pessoas que desconheço, mas que com certeza dao mais valor, do que dar aos amigos e/ou familiares, só para ficarmos bem vistos perante eles.

Mas também te digo que ultimamente tenho colocado alguns travoes a mim própria, mas tudo depende do valor do prémio, claro!
nunespa
nunespa
Admin

Mensagem por TralhasGrátis Qui 10 Set 2009, 15:23

pink happy eheh parecemos os tralheiros anónimos viciados surprise

Bom testemunho nunespa!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por nunespa Qui 10 Set 2009, 15:24

TralhasGrátis escreveu:pink happy eheh eu nem consigo abrir o jornal no firefox

Tralhas, eu abro sempre com o Firefox.
nunespa
nunespa
Admin

Mensagem por nunespa Qui 10 Set 2009, 15:25

TralhasGrátis escreveu:pink happy eheh parecemos os tralheiros anónimos viciados surprise

Bom testemunho nunespa!

pink happy pink happy pink happy
nunespa
nunespa
Admin

Mensagem por AnaPaula Sex 11 Set 2009, 03:41

TralhasGrátis escreveu:pink happy eheh parecemos os tralheiros anónimos viciados surprise

Bom testemunho nunespa!

Realmente um óptimo testemunho!
Ontem fiquei entusiasmada com o Jimbras e lá fiz 5 chamadas, sei que foi para uma boa causa, mas vou pôr travão à cena.
Pois como a Nunespa disse nada do que eram os prémios eu queria realmente, era só mesmo para ganhar :|
AnaPaula
AnaPaula
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1869

http://gratuito.blogs.sapo.pt/

Mensagem por martinsjoao Sex 11 Set 2009, 06:20

ainda me lembro de quando era de 10 em 10 chamadas
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por oliveira19 Sex 11 Set 2009, 06:27

martinsjoao escreveu:ainda me lembro de quando era de 10 em 10 chamadas

Também eu, isso sim valia apena agora 70 chamadas por um DVD, pagamos muito bem os prémios
oliveira19
oliveira19
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Mensagem por nunespa Sex 11 Set 2009, 13:11

O global noticias ainda dá muitos DVD´s de 10 em 10 chamadas.

Por exemplo, no dia 02/07 e no 31/07. Eram 3 Dvd´s á escolha. Claro que nao eram DVD´s acabados de sair que custam 20€, mas alguns eram bem jeitosos.
nunespa
nunespa
Admin

Mensagem por oliveira19 Sex 11 Set 2009, 13:17

Nunespa os Dvds que são 10 chamadas compras por 1.50 na loja do jornal, tenho vários Dvds e livros conseguidos que na altura tinham acabado de sair e eram 15 chamadas...Era na altura que ninguém ligava...agora como eles sabem que as chamadas são garantidas um DVD de 20 euros 70 chamadas a 72 cêntimos cada chamada é um belo negocio...Experimenta passar pelo cais do Sodré a um quiosque de um Senhor já de Idade que os vende por 1 euro, aqueles filmes que saiam com o jornal. Fica mais barato do que estares a tentar a sorte tipo leilão...
oliveira19
oliveira19
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Mensagem por nunespa Sex 11 Set 2009, 14:33

oliveira19 escreveu:Nunespa os Dvds que são 10 chamadas compras por 1.50 na loja do jornal, tenho vários Dvds e livros conseguidos que na altura tinham acabado de sair e eram 15 chamadas...Era na altura que ninguém ligava...agora como eles sabem que as chamadas são garantidas um DVD de 20 euros 70 chamadas a 72 cêntimos cada chamada é um belo negocio...Experimenta passar pelo cais do Sodré a um quiosque de um Senhor já de Idade que os vende por 1 euro, aqueles filmes que saiam com o jornal. Fica mais barato do que estares a tentar a sorte tipo leilão...

Só te digo que para mim tem compensado e muito. Claro que numas coisas compensa mais e noutras menos. Uma coisa que me compensa imenso sao os bilhetes de espectáculos. Um convite duplo custa em média 60€ e eu consigo-os por 5, 6€. Até já dei alguns aqui no Forúm sem pedir nada em troca.

Até agora, e olha que tenho feito todos os meses as contas, os prémios tem-me compensado imenso.

Olha que os DVD´s de 10 em 10 chamadas estao á venda na loja do jornal a 3€, se nao estou em erro.
nunespa
nunespa
Admin

Mensagem por oliveira19 Sáb 12 Set 2009, 02:48

nunespa escreveu:
oliveira19 escreveu:Nunespa os Dvds que são 10 chamadas compras por 1.50 na loja do jornal, tenho vários Dvds e livros conseguidos que na altura tinham acabado de sair e eram 15 chamadas...Era na altura que ninguém ligava...agora como eles sabem que as chamadas são garantidas um DVD de 20 euros 70 chamadas a 72 cêntimos cada chamada é um belo negocio...Experimenta passar pelo cais do Sodré a um quiosque de um Senhor já de Idade que os vende por 1 euro, aqueles filmes que saiam com o jornal. Fica mais barato do que estares a tentar a sorte tipo leilão...

Só te digo que para mim tem compensado e muito. Claro que numas coisas compensa mais e noutras menos. Uma coisa que me compensa imenso sao os bilhetes de espectáculos. Um convite duplo custa em média 60€ e eu consigo-os por 5, 6€. Até já dei alguns aqui no Forúm sem pedir nada em troca.

Até agora, e olha que tenho feito todos os meses as contas, os prémios tem-me compensado imenso.

Olha que os DVD´s de 10 em 10 chamadas estao á venda na loja do jornal a 3€, se nao estou em erro.

já os comprei lá mais baratos 1.50 se não me engano...a mim não tem compesado é sempre um risco, agora tenho uma nova técnica o dinheiro que realmente ia gastar nas chamadas vai para o porquinho e ao fim do mês compro uma coisa que realmente quero e faz falta. Smile

Num mês as chamadas para o global são carissimas...só ligo se realmente tiver cartões gratis com dinheiro. Ainda bem que para tí tem compensado nunespa, Very Happy A mim não nem o saco dos produtos do mÊs que a maior parte são coisas que não compro habitualmente, enfim pode ser que o numero de chamadas baixe novamente para as 15...lol aí sim compensava ehehehe pink happy
oliveira19
oliveira19
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo