Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros Train your Brain com Expresso (4 Livros)

+7
Tiagomata
n3xitah
dr_broka
starlight
Ricardo Ferreira
TralhasGrátis
accsilva
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Livros Train your Brain com Expresso (4 Livros) - Página 2 Empty Re: Livros Train your Brain com Expresso (4 Livros)

Mensagem por Chackyzinha Qua 27 Ago 2008, 09:00

eeu estou a gostar muito desta colecção. só tneho pena de não ter tido conhecimento dela antes pois perdi o primeiro número. Se alguém tiver e não quiser que diga :p lololO livro é oferta do jornal. Basta comprar o jornal e o livro vem dentro da revista "Única", que vem dentro do saquinho com o jornal e todas as tralhas que dele fazem parte lolSai ao sábado. Se forem esta semana às papelarias talvez ainda encontrem o 3º livrinho que saiu no sábado passado. No próximo sábado, dia 30 de Agosto, sai o 4º e último livrinho.

Chackyzinha
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Train your Brain com Expresso (4 Livros) - Página 2 Empty Re: Livros Train your Brain com Expresso (4 Livros)

Mensagem por Convidad Qua 27 Ago 2008, 10:52

Chackyzinha escreveu:eeu estou a gostar muito desta colecção. só tneho pena de não ter tido conhecimento dela antes pois perdi o primeiro número. Se alguém tiver e não quiser que diga :p lololO livro é oferta do jornal. Basta comprar o jornal e o livro vem dentro da revista "Única", que vem dentro do saquinho com o jornal e todas as tralhas que dele fazem parte lolSai ao sábado. Se forem esta semana às papelarias talvez ainda encontrem o 3º livrinho que saiu no sábado passado. No próximo sábado, dia 30 de Agosto, sai o 4º e último livrinho.

Se pedires na papelaria onde costumas comprar, eles arranjam-te a edição do Expresso k te falta. Eu estou a comprar so mm pelos livros pk o jornal é uma bela porcaria... Longe de valer 3 euros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros Train your Brain com Expresso (4 Livros) - Página 2 Empty Re: Livros Train your Brain com Expresso (4 Livros)

Mensagem por Chackyzinha Qua 27 Ago 2008, 10:58

concordo lol

Chackyzinha
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Train your Brain com Expresso (4 Livros) - Página 2 Empty Re: Livros Train your Brain com Expresso (4 Livros)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos