Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

+9
Su
katrina
tOze
martinsjoao
Strangelove
TralhasGrátis
tortulho
ragazza04
simolas1111
13 participantes

Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por simolas1111 Sáb 02 Ago 2008, 15:51

Esta era a pergunta que vinha na 5ª feira no jornal Metro...e uma das respostas deixou-me :admired:

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Notici11

apesar de ser ateu, não sou, de forma alguma, tão radical ao ponto de dizer que 'a culpa' é toda da Igreja...

agora fiquei com curiosidade de saber as vossas opiniões...acreditam que poderá alguma vez ocorrer "o fim" da Igreja ?

eu, pessoalmente, duvido...
simolas1111
simolas1111
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Oeiras/Lx
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por ragazza04 Sáb 02 Ago 2008, 15:59

Ainda ha radicais ha espera de novidades !
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 646
Idade : 39
Localização : Aveiro - Guarda
Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.xuaninhah.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por tortulho Sáb 02 Ago 2008, 16:01

uhm... fátima, fado e futebol... mexer com qualquer um destes temas é perigoso... Suspect

Gostava de saber se o major valentim loureiro tem a unha do dedo mindinho comprida para catar a orelha, coçar a bergalhota e assim. Assim tipo 1ª pág. do 24horas ou do cm... pink happy
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 02 Ago 2008, 16:01

Eu concordo contigo... nunca há só um culpado... e a igreja só tem o poder que as pessoas deixam que ela exerça na sua vida...
Depende de pesosa para pessoa... como tudo.!!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por Strangelove Sáb 02 Ago 2008, 16:07

Ah, o bonito tópico que aparece sempre...
Já diz o povo, não se deve falar de Religião...
Mas pronto.


A Igreja, instituição plena de poder, não existe.
As opiniões de padres, bispos e do Papa são apenas isso mesmo, e já que a Igreja é constituída por todos os seus crentes, é óbvio de concluir que não pode ser padronizada.
E depois, as pessoas que estão de fora e que, sem a informação total, julgam a Igreja apenas por aquilo que é noticiado, demonstram toda a sua estupidez nas afirmações que fazem...
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por martinsjoao Sáb 02 Ago 2008, 16:17

quem disse isso devia repensar a sua forma de vida.....

mas é só uma opinião!!

não vou dizer tudo o que penso sobre este tema, porque não vale a pena.

As pessoas "vendem o peixe conforme o vendem a elas".

Ainda há tempos a capa de uma revista (penso que a sábado) era: Os negócios milionários da igreja.

Pensei que era uma notícia que ia criticar a igreja, pois era isso que o título sugeria... mas depois no interior não. Eram os negócios que as igrejas (como qualquer outra instituição) tem para poder ter fundos.... claro que já sei que vão dizer: tanto dinheiro e tantos pobres a precisar dele........ pensem duas vezes antes de ter estes pensamentos!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por Strangelove Sáb 02 Ago 2008, 16:21

O Banco do Vaticano é o que tem maiores receitas no mundo? Sim
O Banco do Vaticano é a instituição mundial que dá mais dinheiro para caridade? Sim


HUm.... Curioso...
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por tOze Sáb 02 Ago 2008, 16:25

Como ex-cristão e agora como agnóstico tenho a admitir que a igreja adora manipular as pessoas!

Mas não é só culpa da igreja...as pessoas adoram serem manipuladas...gostam de saber que para além desta vida à uma outra...não se conformam que quando morrerem acabou! O ser humano desde sempre se quer achar como o ser mais poderoso que existe à face do universo e este problema da morte afecta-lhes e de que maneira o sistema!

Gostam de acharem que são um ser invencível!

É por isso que prefiro ficar na dúvida se deu existe! Não sou ateu mas também não sou cristão...sou agnóstico pois ultrapassei um limite que muitos por receio de não poder voltar atrás não querem ultrapassar...

(Eu avisei...não me metam temas de religião que isto para mim dá tema de conversa para toda a noite!) pink happy


EDIT:Para os mais curiosos aconselho a verem este filme: http://www.zeitgeistmovie.com/.
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por simolas1111 Sáb 02 Ago 2008, 16:46

tOze escreveu:


EDIT:Para os mais curiosos aconselho a verem este filme: http://www.zeitgeistmovie.com/.

se o filme não tivesse 2 horas até o via agora, pois deixou-me curioso...e mais ainda por ser uma lama budista a falar, sendo que o budismo é uma filosofia de vida que me fascina profundamente...

mas fica em lista de espera...um dia hei-de o ver
simolas1111
simolas1111
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 383
Idade : 36
Localização : Oeiras/Lx
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por tOze Sáb 02 Ago 2008, 16:56

simolas1111 escreveu:
tOze escreveu:


EDIT:Para os mais curiosos aconselho a verem este filme: http://www.zeitgeistmovie.com/.

se o filme não tivesse 2 horas até o via agora, pois deixou-me curioso...e mais ainda por ser uma lama budista a falar, sendo que o budismo é uma filosofia de vida que me fascina profundamente...

mas fica em lista de espera...um dia hei-de o ver
E o filme também é muito é não só por causa da religião.

A um mecanismo muito obscuro de como funciona a economia em períodos de guerra!

É de ficar :admired: :admired: :admired: :admired: :admired: a forma como há corrupção na economia mundial.

Só pessoas sem escrúpulos. Uma vergonha!
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por katrina Ter 05 Ago 2008, 04:37

[quote="simolas1111"]Esta era a pergunta que vinha na 5ª feira no jornal Metro...e uma das respostas deixou-me :admired:

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Notici11



adorava ler :

O SANTANDER TOTTA FOI Á FALENCIA !!! tODOS OS EMPRESTIMOS A ESTA ENTIDADE FICARAM ENTÃO LIQUIDADOS !!!!
katrina
katrina
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1236
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por Su Ter 05 Ago 2008, 12:38

lol! Esta última so Santander está gira:)
Eu ficari feliz ao Ler:


"O FIM DA FOME

Finalmente acaba a fome no mundo

Finalmente não há mais ninguém a passar fome no mundo, nem pessoas nem animais.
Hoje é o grande dia, o dia tão esperado por milhões de pessoas durante vários séculos. A partir de hoje nunca mais ninguém vai morrer com fome no nosso planeta. Tal como uma doença, encontrou-se a cura para ela!"


Digam lá que a minha curta não está bonita?! Ai ai, era tão bom que um dia isto acontecesse!

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por kizmit Ter 05 Ago 2008, 14:38

Su escreveu:lol! Esta última so Santander está gira:)
Eu ficari feliz ao Ler:


"O FIM DA FOME

Finalmente acaba a fome no mundo

Finalmente não há mais ninguém a passar fome no mundo, nem pessoas nem animais.
Hoje é o grande dia, o dia tão esperado por milhões de pessoas durante vários séculos. A partir de hoje nunca mais ninguém vai morrer com fome no nosso planeta. Tal como uma doença, encontrou-se a cura para ela!"


Digam lá que a minha curta não está bonita?! Ai ai, era tão bom que um dia isto acontecesse!

Era tão bom que fosse verdade!

lool...só quem vive numa total utopia é que pode acreditar que alguma vaz acabará a igreja. Por muito que digamos que não, ela está enraízada, é cultura, é história é parte do património, não se acba assim!
Isso faz-me lembrar um homem que uma vez me disse que deviam meter uma bomba no Mosteiro da Batalha´"porque é um simbolo da influência da igreja e uma forma de meter medo às pessoas pela grandiosidade e riqueza!!!"

Fiquei perplexa, especialmente quando ele disse que não aceitava opiniões contrárias e que todos o que o contrariavam deviam ser postos numa fila e mortos a tiro... pessoa malucas :sad2:
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por Ricardo Ferreira Ter 05 Ago 2008, 14:42

simolas1111 escreveu:
tOze escreveu:


EDIT:Para os mais curiosos aconselho a verem este filme: http://www.zeitgeistmovie.com/.

se o filme não tivesse 2 horas até o via agora, pois deixou-me curioso...e mais ainda por ser uma lama budista a falar, sendo que o budismo é uma filosofia de vida que me fascina profundamente...

mas fica em lista de espera...um dia hei-de o ver


Ja leste algum livro chamado " Sidhartta"? lol! Trata esse tema, e devo dizer que gostei de o ler.

Ricardo Ferreira
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 367
Idade : 35
Localização : Norte
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por sand Ter 05 Ago 2008, 14:55

kizmit escreveu:
Su escreveu:lol! Esta última so Santander está gira:)
Eu ficari feliz ao Ler:


"O FIM DA FOME

Finalmente acaba a fome no mundo

Finalmente não há mais ninguém a passar fome no mundo, nem pessoas nem animais.
Hoje é o grande dia, o dia tão esperado por milhões de pessoas durante vários séculos. A partir de hoje nunca mais ninguém vai morrer com fome no nosso planeta. Tal como uma doença, encontrou-se a cura para ela!"


Digam lá que a minha curta não está bonita?! Ai ai, era tão bom que um dia isto acontecesse!

Era tão bom que fosse verdade!

lool...só quem vive numa total utopia é que pode acreditar que alguma vaz acabará a igreja. Por muito que digamos que não, ela está enraízada, é cultura, é história é parte do património, não se acba assim!
Isso faz-me lembrar um homem que uma vez me disse que deviam meter uma bomba no Mosteiro da Batalha´"porque é um simbolo da influência da igreja e uma forma de meter medo às pessoas pela grandiosidade e riqueza!!!"

Fiquei perplexa, especialmente quando ele disse que não aceitava opiniões contrárias e que todos o que o contrariavam deviam ser postos numa fila e mortos a tiro... pessoa malucas :sad2:

Talvez o fim da fome fosse consequência da mudança no próprio ser humano. Isso sim gostaria de ver nas notícias de amanhã. A fome, a guerra, a poluição e tudo o resto é culpa do homem, nossa culpa..

Sabem algo que meu pai diz com toda a razão? Que "o dinheiro é o deus mais adorado de todo o universo". e é isso que move o homem nas suas más acções.. Mas são situaçoes fora do nosso controlo, não é somente uma mente, duas ou três (expressão de dizer) que vai mudar e fazer evoluir...

sand
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Localização : Centro
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por Borboletazul Ter 05 Ago 2008, 15:06

Gostaria que amanha no jornal viesse a seguinte


A gasolina custa agora 0,50€ por litro, os juros habituação tiveram a maior baixa de sempre e os ordenados dos portugueses iram ser multiplicados por 4 e acabou-se a miséria e a fome em todo o mundo.

Isto sim é que era noticia e das boas
Borboletazul
Borboletazul
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1141
Idade : 42
Localização : LX
Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por sand Ter 05 Ago 2008, 15:13

Borboletazul escreveu:Gostaria que amanha no jornal viesse a seguinte


A gasolina custa agora 0,50€ por litro, os juros habituação tiveram a maior baixa de sempre e os ordenados dos portugueses iram ser multiplicados por 4 e acabou-se a miséria e a fome em todo o mundo.

Isto sim é que era noticia e das boas

Isso sim era relamente uma boa notícia!! Vamos sonhar todos com isso Laughing

sand
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Localização : Centro
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Que noticia gostarias de ver publicada amanha? Empty Re: Que noticia gostarias de ver publicada amanha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos