Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso

4 participantes

Ir para baixo

Aviso Empty Aviso

Mensagem por Strangelove Ter 19 Ago 2008, 13:45

Como sabem, para quem anda nas Auto estradas, ás vezes aparecem objectos estranhos na mesma, como peças largadas por outros veículos, objectos de cargas q caiem e até animais...coisa que não deveria acontecer porque as concessionárias são responsáveis pela manutenção das mesmas. Estas situações provocam acidentes e danos nos nossos veículos, contudo se isto vos acontecer (espero q não) exijam a presença da brigada de transito. Os meninos das auto estradas vão dizer q não é preciso porque eles tratam de tudo..no entanto e conforme a Lei 24/2007 a qual define direito dos utentes nas vias rodoviárias classificadas como Auto Estradas Concessionadas...(tendo em atenção o Artº 12º nº 1 e 2) que vos mando em anexo, vocês só podem reclamar o pagamento dos danos à concessionária se houver participação das autoridades! É uma técnica que as concessionárias estão a utilizar para se livrarem de pagar os danos causados nos veículos. Por isso se tiverem algum percalço por culpa da concessionária EXIJAM A PRESENÇA DA AUTORIDADE, não se deixem ir na conversa dos senhores da assistência os quais foram instruídos para dizer 'agora somos nós que tratamos disso e não é preciso a autoridade'
Isto é a mais pura mentira! Se não chamarem as autoridades eles não são obrigados a pagar os danos e este é o objectivo deles!

Façam circular este mail pois já nos chega pagar valores absurdos pelas portagens quanto mais sermos enganados desta maneira!


Link para o pdf: http://rapidshare.com/files/138569284/Lei_24-2007_Auto_Estradas.pdf.html
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Empty Re: Aviso

Mensagem por martinsjoao Ter 19 Ago 2008, 13:51

eu tenho o meu vidro partido por causa de obras na auto-estrada, e eles não pagam.

dizem que eu devia ter parado logo na hora.... ia para um exame e ia parar na auto-estrada? Depois chegava a BT e multava-me, porque não podia estar parado na auto-estrada. País da treta, este nosso!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Empty Re: Aviso

Mensagem por Strangelove Ter 19 Ago 2008, 14:10

Bem, eu recebi isto por mail, coloquei aqui, confesso que não tenho experiência no assunto.
Mas pronto, parece que eles têm isto preparado para lixar as pessoas!
🇳🇴
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Empty Re: Aviso

Mensagem por TralhasGrátis Ter 19 Ago 2008, 14:11

Bom, sinceramente isso é tudo muito bonito mas como se pode provar que foi naquela auto-estrada que sucedeu!?
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Empty Re: Aviso

Mensagem por jorge.c.costa Ter 19 Ago 2008, 14:17

Obrigado pelo aviso, pois torna-se muito, muito UTIL para todos nos. OBRIGADO fiquei a saber um pouco mais.!! sunny sunny
jorge.c.costa
jorge.c.costa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2567
Idade : 51
Localização : V.N.Cerveira
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Empty Re: Aviso

Mensagem por martinsjoao Ter 19 Ago 2008, 14:18

TralhasGrátis escreveu:Bom, sinceramente isso é tudo muito bonito mas como se pode provar que foi naquela auto-estrada que sucedeu!?

pois foi isso que me disseram!!

só que com obras nós não temos berma para parar de imediato, depois se parares vem a BT e multa-te porque não podes parar......... é tudo uma treta!! Logico que isto é assim porque alguém se lembrou de começar a aproveitar destas situações...... enfim!! não deixamos de viver num país que, para algumas coisas, é uma treta....

veja-se o caso do gajo do BES... não o mataram... agora anda a dar despesa ao estado! com jeitinho ainda vai pedir indemenização!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Empty Re: Aviso

Mensagem por TralhasGrátis Ter 19 Ago 2008, 14:22

Eu para ser sincera acho que não o mataram porque não conseguiram... mas era mais fácil para todos é verdade.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso Empty Re: Aviso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos